Dica 25 de Março: Embalagens de Bem-Casados

Ooooi gentii!

Eu sei, sumi. Mas não foi relaxo ou relapso. Quinta-feira passei mal e fui internada às pressas para exames; sofro de gastrite e agora tenho mais novas recomendações para cuidar dos rins :/
Marido me mandou ficar de molho quando recebi alta…então né…obedeci. Mas já estou melhor, grazadeos! Beijos pra Bia que me ligou preocupada :*

Daí sabadão, prontamente restabelecida, fomos a 25 de Março! \o/
Tem quem ame e tem quem a odeie. Eu sou do primeiro grupo. Lá é o típico inferno populacional-comercial, mas meu amor depois que você consegue entrar nas lojas e ver cada coisinha fofa, oouunn!!! E depois a alegria de abrir as sacolas em casa? ADORO! Hehehe
Voltei recheada de novidades e a primeira delas é sobre embalagens de bem-casados. Eu definitivamente fiquei em dúvida entre tanta coisa linda e diversificada, mas como sempre a economia falou mais alto (Ainda bem que a minha vem junto com o bom gosto, modesta parte).

Meninas vejam só que lindas estas sacolinhas e a embalagem foférrima amarelinha que eu comprei:

Na foto dois dá para se ter idéia do tamanho e na terceira o acabamento (que poderá ser acrescido de mais requinte à seu gosto com um revestimento de tecido, por exemplo). O saquinho amarelo conforme dito antes é a parte. Agora anote os preços:

  • Cada sacolinha sai por R$ 0,95 centavos
  • e cada saquinho por R$ 0,80 centavos

Cada pacote contem 10 unidades cada.
Quem quiser o endereço da loja é só me mandar um email em: casandosemgrana@gmail.com.

E agora uma notícia maravilhosa. Domingo os pais do Thiago nos levaram para visitar um modelo decorado liiiindo próximo ao shopping Aricanduva, daqueles que você bate o olho e fala: “Puts é esse!” Então… Compramos!!!! \o/ Hhauahauhauahuaau!!
A sogra (bruaca) relutou na frente do corretor para nos ajudar com a entrada, mas o sogrão foi lá e assumiu a ajuda inicial. As parcelas estão perfeitas para nós, a entrega é em agosto de 2010, não é um cubículo e mais: Tem infra-estrutura completa. (:

Agora só ficarei mais feliz com o seu comentário. Um big-beijo!

Leia Também:

Sobre Sammia
Uns dizem que eu estou louca. Outros dizem que estou certa. Não importa quem adivinhou. O importante é que estou casando quase sem grana nenhuma,praticamente sem muitas ajudas, mas com o Amor da Minha Vida.

26 Responses to Dica 25 de Março: Embalagens de Bem-Casados

  1. Anonymous disse:

    Parabéns pelo AP. E as dicas são maravilhosas!! eu estava pensando nos vestidos e a madrinha do meu marido costura muito e ja fez vestidos para damas e etc… Gostaria de saber vale apena arriscar ou ai em Sampa os vestidos também estão em conta?? porque se estiver eu dou um pulinho ai

  2. Daniela disse:

    Oi parabéns por td e sou do seu grupo diferentes mas felizes e com uma sogra jararaca…Meu Deus como ela nos inferniza…Eu vou ver sempre seu blog pq eu e meu namorado qremos gastar o mínimo possivel…Obrigada

  3. Anonymous disse:

    Ola sem grana, bom tenho uma amiga que irá se casar agora no dia 03/07 e está totalmente sem grana, e gostaria de saber c/ encontrar estas embalagem de bem-casados na 25 vc pode me ajudar, muito obrigada.meu e-mail luciacartesa@hotmail.commeu blog. fotolog.terra.com.br/luciacamposartesa bjsss. rokkk

  4. rrack_ disse:

    Olá… qual o endereço/telefone?Sabe se tem sacolinha lisa??Meu e-mail é: rrack_@hotmail.comObrigada!

  5. Angie disse:

    Muito útil e fofo seu blog… Conheço uma loja de embalagens onde podemos comprar as sacolinhas e saquinhos de organza um pouco mais baratos (ainda!!!)… Vou dar uma voltinha na 25 hj e, na volta, passo o endereço, OK?!

  6. Marta Proto disse:

    Oi…gostei das sacolinhas…pode me dar o endereço da loja? Trabalho com bem casados no Rio e estou para ir a São Paulo…Bj, Marta. meu email:martaproto@martaproto.com.br

  7. Adorei essas sacolinhas. Poderia me passar o endereço?danielapcruz@gmail.comObrigadaDaniela

  8. Oie!!!Amei as sacolinhas e os saquinhos amarelos, são perfeitos pro casamento da minha irmã!!!Poderia me passar os endereços de ambos? calusabelezinha@yahoo.com.brMto obrigada!!!Carla

  9. Emilene disse:

    Oi!!Adorei suas sacolinhas.Será que vc poderia me enviar o nome da loja.Meu e-mail é emienfer@gmail.comMuito obrigada.Emilene

  10. Cris disse:

    Amiga, me passa por favor o nome da loja da sacolinha? Estou para ir na 25 atrás justamente disso e com o endereço em mãos será uma "mão na roda". Meu email é cristiane.rodrigues@uol.com.brAdoro suas dicas!1000 bjsss

  11. TÂNIA REGINA disse:

    Parabéns pelo seu AP!!! Ainda bem que existem sogros…rs.Gostei muito das sacolinhas de poás para os bem-casados; estão bem dentro das cores que você escolheu e sai um pouco do lugar-comum.Bjks

  12. Bia Malfatti disse:

    Aiiiii adorei essas bolinhas, lindas Samm!!!bjo

  13. Rumo ao Altar disse:

    Conseguiu seu lar doce lar???Que maraaaa!!!Parabéns…Não vejo a hora de chegar a minha vez!rsrsAh, adorei as embalagens!Bjinhus

  14. Bibi disse:

    Só pra constar, achei um arraso as suas sacolinhas, CLARO. Amo poás!

  15. Bibi disse:

    Fui na 25 e comprei dessas sacolinhaspara o aniversário da filha! Mas não achei de bolinha no tamanho que eu queria. Será que é da mesma loja???Vê se fica boa e se cuida, hein!

  16. kelly disse:

    KKKKKKKK, todo mundo tem uma história de sogra broaca… mesmo que ela não seja sempre broaca, quase todas passam por seu “momentos broaca”…Será que quando nossos filhos casarem seremos assim tb… Viajei!!!BjsKelly

  17. Ju disse:

    putz eu sou do grupo q odeia a 25, mas concordo com vc, lá tem maravilhas mesmoparabéns pelo apê=)

  18. NoivaFeliz! disse:

    Descobri uma novidade muito legal, é o game Hora do Buquê!www.vivanoivos.com.br/horadobuqueDá pra personalizar o rosto da noiva e da amigas, é muito divertido :))

  19. Rô. disse:

    que maravilha!!! fico feliz pelo seu ap!!! Quanto Às emblaagens, são uma graça mesmo, muito delicadas e fogem do que sempre se usa em bem-casados…Bjocas querida.

  20. Ah, uma coisinha: qdo decorar o ap, pendure um quadro em alguma parede com uma foto da catedral de Berlim em minha homenagem! hahahahaha! (abusadinha, eu!!!) Eu mando a foto se vc quiser! =D

  21. mahrcinha disse:

    aiai.. blogspot sempre é um problema aqui no meu trbalho. Quando o blog finalmente abre, as imagens ficam bloqueadas.. e o pior é que tô curiosííííssima pra ver as embalagens que vc falou :( Proxy malvado :( ehheheheh Sobre o apê, tokaki!!! o/ Parabééééééééénssss!!! Bjo!

  22. ai que lindo que voce leu tudo! =D

  23. Acredito! Eu tambem tava! Se voce nao desse noticias HOJE eu ja ia perguntar se voce tava bem de saúde. Mas como foi fim de semana, pensei que voce poderia ter viajado. Tá melhorzinha? Aqui ta tudo bem. Tive um fim de semana tranquilinho e agora tenho muitos afazeres no trabalho. A semana é curta, quinta-feira é feriado aqui… Ah, o Rafa tb acha que eu escrevo rapido. Eu ate escrevo rapido, geralmente 3 ou 4 posts de uma vez. Dai deixo lá nos rascunhos e posto aos poucos. rsrsBeijinhos!

  24. casorionet disse:

    Parabens!!!!!! Parabens!!!!! Parabens!!!!!!!!Viu como tudo se ajeita….bem fofas essas sacolinhas….Bjin

  25. e parabens pelo AP!!! Muito bom!!! to feliz por voce! =D

  26. que lindas! =)olha, você ganhou um selinho, tá?dois beijinhos!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

