O Princípio da loucura

Olá meninas e meninos, eu sou a Sammia (a noiva, aloca) e estou casando sem grana. Ou quase.

Como assim menina você é maluca?! comeu cocô?!

Calma. Tudo na vida tem explicação plausível. A minha é que o amor que sinto pelo Thiago (o noivo, o nerd) e vice-versa, superou e tem superado até hoje grandes e pequenos desafios como este: Casar pobres apertados.

Eu até pensei em não montar blog. Eu já tenho o meu bom e velho Ânsia Detalhada, no qual postaria apenas pequenos detalhes sobre a organização de tudo. Daí diariamente lia vários posts em blogs de noivinhas e me sentia satisfeita (ta bom, acomodada) em apenas ler e tchananam. Mas acabei por perceber que não me encaixava na situação de outros casais que tinham economias poupadas a muito mais tempo para realizar seus casamentos. A minha verdade era outra: Estamos semi-lisos, mas queremos e vamos casar. Ciente da minha situação, eu parti para buscas loucas para realizar um casamento lindo só que ao mesmo tempo beeeeeem econômico. Acredite, tem sido tão louca e divertida essa empreitada que eu vou compartilhar para quem sabe assim ajudar outras noivinhas e noivinhos apertados como eu.

Vou pedir licença a outros blogs lindos e bem feitos que serviram de inspiração para utilizar fontes e dicas e passar para quem aqui parar.

Dia 20 de fevereiro de 2010 será nosso dia. Falta menos de um ano. E eu vou provar pra você que é possível casar sem grana! Ou quase… hehehehe.

Beijos a todos, obrigada por estarem aqui, voltem sempre!

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to O Princípio da loucura

  1. Lorena says:

    É tão reconfortante ouvir você falar e ver que não sou a única noivinha, desejando casar sem grana. Cheguei a me achar louca, mas agora vou continuar lendo seu blog diariamente e seguir seus passos. A começar pelo noivado que só acontecerá de fato no próximo sábado dia 24. Beijose boa sorte pra nós!!!

  2. Mi ^^ says:

    Nossa, eu pensei em criar um blog justamente por achar que era a única noiva que não tem economias para casar…rs

    • Sammia says:

      Magina Mi, somos várias! Toca aqui o/

      Venha me visitar no: casandosemgrana.blogspot.com.
      Vou ficar muito feliz em poder ajudar você e outras noivas com algumas idéias :)
      Beijinhos

  3. Poliana says:

    Olá Sammia, tudo bem?
    Vi um coment seu no blog da Cintia, e achei sua ideia bem original e interessantissíma para as noivinhas, que mesmo com um planejamento longo, sempre precisamos apertar os bolsos e pechinchar muito para que o casamento de nossos sonhos caiba no nosso bolso.
    Vou te acompanhar, ok?
    Bjus!

    • Sammia says:

      Oba!!

      Obrigada pela visita Poliana e sim: Nos acompanhe, pois vou tentar de todas as formas ajudar noivinhas e noivinhos a apertar um pouco o bolso e mesmo assim, casar felizes e realizados.
      Beijos grandes, boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: