O Princípio da Loucura

Olá meninas e meninos, eu sou a Sammia (a noiva, aloca) e estou casando sem grana. Ou quase.

Como assim menina você é maluca?! comeu cocô?!

Calma. Tudo na vida tem explicação plausível. A minha é que o amor que sinto pelo Thiago (o noivo, o nerd) e vice-versa, superou e tem superado até hoje grandes e pequenos desafios como este: Casar pobres apertados.

Eu até pensei em não montar blog. Eu já tenho o meu bom e velho Ânsia Detalhada, no qual postaria apenas pequenos detalhes sobre a organização de tudo. Daí diariamente lia vários posts em blogs de noivinhas e me sentia satisfeita (ta bom, acomodada) em apenas ler e tchananam. Mas acabei por perceber que não me encaixava na situação de outros casais que tinham economias poupadas a muito mais tempo para realizar seus casamentos. A minha verdade era outra: Estamos semi-lisos, mas queremos e vamos casar. Ciente da minha situação, eu parti para buscas loucas para realizar um casamento lindo só que ao mesmo tempo beeeeeem econômico. Acredite, tem sido tão louca e divertida essa empreitada que eu vou compartilhar para quem sabe assim ajudar outras noivinhas e noivinhos apertados como eu.

Vou pedir licença a outros blogs lindos e bem feitos que serviram de inspiração para utilizar fontes e dicas e passar para quem aqui parar.

Dia 20 de fevereiro de 2010 será nosso dia. Falta menos de um ano. E eu vou provar pra você que é possível casar sem grana! Ou quase… hehehehe.

Beijos a todos, obrigada por estarem aqui, voltem sempre!

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

3 Responses to O Princípio da Loucura

  1. Pati Ramalho says:

    Oie Sammia.Acabei de achar o seu blog e me identifiquei bastante com ele. Alem do fato de que tb vamos casar quase sem grana, tb conheci meu noivo pela net, tb vamos casar depois de pouco tempo de namoro e tb temos um certo jeito nerd de ser…rsNao tenho blog (nunca consegui manter um por muito tempo), mas com certeza estarei por aqui acompanhando sua saga..rsbjks e muita sorte pra vcs, pra nos, pra tds as noivas sem grana..rs

  2. says:

    Oi, Sammia!Meu Déos! Cada vez que fuço nesse mundo de "noivas neuróticas", acho uma que tem a ver comigo! Já não me sinto só! hahaha…Tb vamos nos casar lisinhos. Eu chamo de "casamento quiabo"! Mais liso que isso, escorrega!Nosso objetivo tb é esse, não ultrapassar os 8 mil reais. Tô tentando, tô tentando…Adoraria trocar algumas idéias com vc!Comecei meu blog de noiva agora, ainda não postei muitas coisas, mas quero colocar tb o que já orcei e tal.Adorei as dicas do seu! Vou ler com mais calma agora.Beijos!

  3. Fabíola says:

    Olá Sammia,achei um comentário seu em um outro blog sobre pessoas que celebram casamentos e resolvi te escrever.Eu e meu namorado somos ateus e queríamos muito encontrar um juiz de paz bacana para realizar nosso casamento. Estamos tendo um baita trabalho para encontrar… Como queríamos que ele fosse até a chácara onde será a festa, nos disseram que tem de ser o juiz de paz do bairro em que será realizado o casamento. Vc sabe se é isso mesmo? Será que tem alguma alternativa?Obrigada e boa sorte para vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: