Me prometam!

Derrepente me ocorreu algo sério. Preciso compartilhar com você leitora(o) e pedir para que me dê sua mão e junto comigo prometa:

“Eu prometo não ser brega jamais. Mesmo casando lisa(o) eu dou minha palavra que casarei linda(o), tudo estará igualmente belo e eu juro fugir das coisas feias, mal feitas e suspeitas! Amém”

Porque esse juramento?
Só para eu ter certeza de que não perderemos nosso equilibrio e brilho, como belas noivas e noivos que somos por causa das finanças. Seja onde e como for, será belo e nada, nadinha brega.

Eu prometo fazer minha parte e vocês, prometem fazer a sua?

Hehehehe, beijos meus queridos :)

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

3 Responses to Me prometam!

  1. Mi ^^ says:

    hahahahhaahaadoooooro

  2. Cintia Costa says:

    Cá entre nós, achei breguérrimo o vestido! :)Beijos

  3. Sammia says:

    O Ânsia Detalhada [http://ansiadetalhada.blogspot.com] indica o Casando Sem Grana ao Prêmio Dardos.Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.Leia mais em [http://ansiadetalhada.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html]

Deixe um comentário

