Casando com Grana

Gente, estamos nos conhecendo então vou deixar claro aqui uma particularidade minha assim de cara: Sou má! hehehehe.
Brincadeira, sou verdadeira.
Então é com muita honra que quero vos apresentar, com comentários:

O casamento de Mônica Carvalho.


Então né, a Mônica (que mesmo linda tem um site hor…) se casou nessa sexta dia 20, numa igrejérrima lá no Rio, o noivo (que só depois de 10 minutos de busca guggle, eu consegui descobrir quem é e o que faz na vida) chegou com a ferrari do papis e a gatona arrasou geral usando um modelito assinado por George Moreira, bordado com mais de 5 mil cristais Swarokwsky, trazidos da Áustria, vidrilhos e paetês franceses. A grinalda é do estilista Carlinhos Barzellai (pausa para o Uuuuui, meu amôur!)

Daí tá né, que beleza, deixa eu abrir a notícia aqui e ver o modelo do vestidinho. Tcharam:


Epa gente peraí: Não tá parecendo aquele modelinho bonitinho porem basiquete que tem em vááááárias revistas de noivas que já vimos?
To loca?
Precisava gastar 30 mil? =/

Bom…quem tem dinheiro né gente é outra coisa. Nós do Casando Sem Grana, não temos tudo isso pro vestido e talvez nem pro resto auhauahauahua, mas admiremos como tava biiita a moça, como é brega (desculpe quem pensa diferente) esbanjar de Ferrari do papai, mas como é lindo se casar feliz e com a pessoa que amamos. (Mesmo achando que casamento de celebridade não dura nada né, mããããs…abafa :P )

Beijos Môniquita, arrasa fia!

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: