Sonhando um pouquinho, parte 1

Domingo passado eu e noivão fomos dar um passeio pelo shopping Tatuapé. Compramos um suco e um sorvete e fomos nos sentar para apreciar. Derrepente eis que levanto os olhos e estou de frente a: Durval Calçados Finos!!! XD
Soltei um: “Aaaaaiiinnnn!!!” bem espontâneo e o Thiago já foi rindo e dizendo: ” – Lá vai ela!”

Ainn meninas que tudo! Fui mesmo lá na vitrine e fiquei babando. O amor gostou de uns e eu de outros, até que derrepente fiquei super em dúvida. Fui adentrando e muito bem recebida pedi auxilio para uma vendedora, a mesma me deu ótimas dicas das quais compartilho com vocês.

1 – Fique atenta a data do casamento e o horário. Por causa da regra básica: Frio = Sapato fechado e Calor…bem, no calor a preferência são as sandálias, mas nada lhe impede de usar um belo chanel. O horário faz a diferença na escolha do traje, logo fique atenta para o casamento de seu vestido com seu sapato.

2 – O que fazer com este lindo branquinho depois? Usar para ir trabalhar? Ir à feira? (Pelo amor de Deus, me poupem! hahahaha)
Tente tingi-lo. Eu não sei opinar sobre esta técnica. Segundo a vendedora, basta procurar uma excelente lavanderia e tinturaria que eles se encarregam da tarefa. Bem, se alguém já o fez, é favor nos contar se deu certo.
Bem eu já sou da opinião de vende-lo mesmo. Mais prático e você poderá reaver uns trocados após a cerimônia. Só não vale guardar e deixar o pobrezinho amarelando e mofando hein…

3- Sammia, estou mesmo Casando Sem Grana! Que que eu faço?
Simples linda: Pegue este sapatinho fofo e super confortável que você utiliza a um bom tempo e mande forra-lo. Acrescente um leve detalhe (Nada de quilos de strass!!) e fique linda gastando pouco.

E não se esqueçam queridas: Respeitem seus pezinhos pois eles tem de estar confortáveis o bastante para aguentar pelo menos todo um cerimonial. Eu por exemplo que faço o estilo tênis quase todo santo dia, provavelmente utilizarei um chanel ou uma sandálinha baixa (pois me caso no verão). Deixo uma imagem para uma breve reflexão, depois faça sua parte e boa pesquisa!

Sites divinos: Durval, Anita Online e Lopez Calçados .
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

2 Responses to Sonhando um pouquinho, parte 1

  1. Olá!Seja bem vinda lá no meu blog, pode passar e comentar sempre que quiser tá?Vou te linkar no meu para estar sempre acompanhando…Bjinhus!!!

  2. Poliana says:

    Adorei o terceiro modelo da esquerda…E de todas as super dicas!Bjinhos!

Deixe um comentário

