Casando com a mãe

Geeeeente! Eu sei que estou devendo as dietas e as ginásticas para noivas, mas estou louca correndo aqui no trabalho. Como o tempo é curto mas a vontade de postar é grande, vou falar sobre:

O Casamento do gato do Erick Marmo com a mãe dele Larissa Bornier

Rolou na segunda, dia 30 em Niteroi no RJ. Agora os comentários serão classificados assim:

Ponto positivo:


A noiva usou um vestido lindo (Sabe se lá Deus de quem), o noivo é lindo (De terno, bermuda, o que for!) e a festa parece ter sido bem divertida. Eu particularmente achei liiinda a máscara que ela usou, ótima idéia.


Ponto negativo:

A noiva! Gente, informações em off me disseram que foi ela que não autorizou ninguém da imprensa chegar perto. Até aí tudo bem, cada um com sua privacidade. Mas se isso é mesmo verdade, dá vontade de dizer: “Se toca né fia! já garfou o bonitão, ta casando e não deixa nem nóis ver? orra mano!”.

E pra completar, #deosquemeperdoe, mas ela tá com uma cara de mãe dele…
Hehehehe.

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

6 Responses to Casando com a mãe

  1. Sammia says:

    Comentários:Poliana: Oba!! estou indo lá agora ver :) Obrigada flor.Bibi: Craru! Essa barangona rrrídicula! hahahaha, beijos.Rumo ao Altar: Quase né?! hauahuahua. Verdade! nem botox, nem massagem de reik e nem reencarnar! Beijos flor :D

  2. Nossa!!!Qndo eu li pensei q ele tava casando com a mãe dele mesmo…rsrsrsEla tava até bonita, mas não há plástica, nem maquiagem que esconda a diferença de idade!hahaBjinhus!!!

  3. Bibi says:

    Hahahahaha!!!! Poxa, deixa a gente ver né!

  4. Poliana says:

    OI Sammia!! Tudo bem garota?Quanto as latinhas, a queridissima Ro, vai fazer pra mim a arte, vou fazer de noivinhos.. bem lindinhos. Se fuçar meu blog nas postagens passadas, tem 2 com varias opcoes de modelos de etiquetas.. Confira!!E no que precisar, estou aqui!!Bjssss!

  5. Sammia says:

    Oi Kelly!Vamos sim!!! Adooooro trocar figurinhas, to que nem barata levando chinelada com isso de casar menina! vamos dar as mãos :DEntão… Eu ainda não tenho certeza de como irei entrar, mas acho que será ou com meu irmão mais novo ou com meu sogro…E você? já decidiu?Deixe o link do seu blog!!Beijos

  6. OIE!!!!Seu blog é muito legal, adorei os sapatos!!!Sou noiva no Rio e vamos casar quase na mesma época…Se puder, vamos trocando figurinhas!!Vc vai entrar sozinha na cermônia?que dúvida!!!Bjs Kelly Oliveira

Deixe um comentário

