Comprar vestido pela internet?!! (Parte 1)

Queee?! Como assim?! Você comprou seu vestido pela internet?!
Tan tan daran dãn: COMPREI! Hahaha. Foi bom e ao mesmo tempo uma “roubada”. Com certeza foi engraçado e também gerou uma lição da qual vou compartilhar:

Eu como toda noiva estava super ansiosa para definir o meu vestido. Quando comecei as pesquisas eu sabia que queria um tomara-que-caia. Lá fui eu por este mundão véio sem porteiras (a internet!).

Pesquisei primeiro nas lojas virtuais, ví tendências, fiquei em dúvida, mudei de idéias sobre algumas coisas, ganhei certezas, fiquei em dúvida de novo… até que me lembrei da minha conta no Mercado Livre! Lá vou eu. Digitei “Vestido de Noiva” no campo de busca e não demorou muito até chegarem os resultados de pesquisa. Como nas lojas, os preços eram variados. Você irá encontrar desde vestidos de 1830 (Quando sua tatatataravó casou) até belíssimos modelos importados de grifes famosas nunca usados.

Quando dei por mim estava admirando um vestido que estava no leilão por 180,00 reais! Era novo, segundo o anúncio viria dos Estados Unidos e era simples e delicado como eu queria. Lí tudo e chequei as qualificações da vendedora como de costume. Tudo OK!

Pronto! A merda tava feita: Fiquei desesperada por ele!
Dei um lance e aguardei. Faltavam menos de 4 dias para acabar o leilão e eu já roia os dedos. No último dia, começa a contagem regressiva pelo término da venda e eu desesperadamente travei uma batalha de lances com outra interessada: Ela dava 200, 00 eu clicava 205,00; ela ofereceu 215,00, eu ofereci 220,00…(Nunca me mande para Las Vegas!). Até que derrepente depois de vários lances, faltando apenas 45 minutos para o final digitei: 350,00!! e PÁ confirmei!

Só que derrepente caiu minha ficha: “Sammia, você ACABOU de entrar nesse emprego sua maluca! Se nem sabe se vai durar aí, como vai pagar isso?” Entrei em pânico e liguei pro mozão desesperada:

“Mo: QUEEE?!! Se tá doida? como se vai pagar isso?!
Eu: Calma moooooo, minha consciência já me bateu (biquinho)
Mo: Bateu? Ela deveria ter te matado na porrada!! E agora?! Agente ainda ta apertado amor!!
Eu: AAAAAAAiiiii amor, faltam só 30 minutos!!!!!!
Mo: Não acredito!! Desiste disso aí, se ganhar liga pra vendedora e fala que foi engano…
Eu: 20 minutoooooooos!!!!!!!!
Mo: Puta merda!! Fica calma, eu vou ficar calmo também!! Ai caceta, não vamos conseguir pagar, to com conta estourada no banco, você é doida…
Eu: 10 minutoooooooos!!!!!!!
Mo: Meeeeo, alguém tem que superar seu lance, e agora?!
Eu:5 MINUTOS!!!!
Mo: Fodeu!
Eu: GANHEI!!!! GANHEI MEU VESTIDOOOOO!!!! ÊeÊeÊeÊeÊeÊeÊ!!!!!!!!
Mo: Morri…”

HAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUA!
E foi assim que o comprei \o/. Aqui estão as fotos do anúncio:


Agora mal sabia eu pelo que me esperava… Não perca o final dessa história no próximo post :*

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

8 Responses to Comprar vestido pela internet?!! (Parte 1)

  1. flavia says:

    KKKKKKKKKKK morri de rir vc ta igualeu to querendo comprar um no mercado livre tbm porem to com medo aff

  2. Sammia says:

    Comentário: Alicinha: Oi menina!! Acompanhando tudo aí?Apareça mais por aqui :DBeijos

  3. Alicinha says:

    Ai to curiosissíma pra saber que fim deu esse trem ai!!conta logo

  4. Sammia says:

    Comentários:Waleska: Conto sim. Lindo? Mas se ainda nem sabe…Paula Vallias: Obrigada, pode deixar que eu baterei cartão por lá ;)Casorionet: Ai Cá que bom! porque eu te juro que eu tava lendo aqui e não tava achando nada! hauahauhau, uma anta mesmo. Obrigada flor, to indo lá :)Mi^^: Oi Mi! Se gostou, volte mais vezes :DBeijos a todas

  5. Mi ^^ says:

    hahahhahahahahaAdooooooorei

  6. casorionet says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkÓtimaaaaaa, não vejo a hora de ler o resto…Show o vestido amei…bjo lindaAh! Consegui, vou colocar seu blog lá meu, depois olhaBjooooooos mil

  7. Também achei!E que bom que você gostou do blog! Fico super feliz!Volte outras vezes!Beijos

  8. Waleska says:

    Ahhhhhhh conta tudo depois que chegar!!!Pela foto ele é lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: