Responsabilidade

Quando você se torna blogueira e se dispõe a ajudar outras pessoas por esta mídia que é a internet, você necessariamente tem que contar com a responsabilidade.

“Porque isso sua xarope?”
Calma! xô explicar procê.

Eu estava aqui preparando a postagem das dietas e caiu aqui na minha cabeça o peso da responsabilidade. Este assunto, no campo feminino é bem delicado. Se eu não tomar cuidado com o que postar aqui posso atrair uma legião de noivinhas saudáveis que acabaram por se tornarem anoréxicas :O

E é por isso que eu venho dar uma nota de esclarecimento da minha responsabilidade. Então hoje me dedicarei o dia inteiro a esta pesquisa para que AMANHÃ posso apresentar uma matéria bacana, simples de entender e de um conteúdo rico de boas informações. Para isso também, agendei uma entrevista com uma nutricionista amiga minha que trabalha em um restaurante vegetariano e aos finais de semana em uma academia ótima!

Obbaaaaaa!! Agora vai! :)

Então lindas, não percam amanhã minhas primeiras dicas de alimentação. Tragam suas mães, madrinhas, convidadas e até os noivinhos para aprender mais.

E hoje, tem a saga do meu vestido parte 1, NÃO PERCAM!!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

2 Responses to Responsabilidade

  1. Poliana says:

    Quero as dicas de emagecimento!!!Bjssss!

  2. Tô precisando dessa dica…Preciso emagrecer antes que seja tarde demais!!!rsrsAguardo ansiosamente…Bjus!

Deixe um comentário

