Do meu lado, em meus pensamentos

Às vezes, mediante a tanta correria, tantos afazeres, tantas preocupações gerando stress e tanto bate boca…você para e pensa: Poxa, peraí, tudo isso por uma causa: Me casar com o homem que amo.
E cadê ele?
Do seu lado?
Nos seus pensamentos constantes?
Ou por aí…curtindo a vida dele , bem alheio a sua e aos seus planos que deveriam ser “Vossos planos”?

Quando me fiz essa pergunta na semana passada, percebi que o meu amor sempre esteve ao meu lado, eu sempre estive em seus pensamentos, só que eu estava me tornando alheia aos NOSSOS PLANOS, esses que todo casal tem para um futuro seguro a dois. Eu só pensava no que eu quero no vestido, como vão ficar as mesas, quem vai fazer os topos de bolo e se ele ousasse dizer: “Amor, talvez tenhamos que esperar um pouco…ainda estamos apertados demais”; eu logo viraria uma fera e faria biquinho pro resto do mês.
E não. Não é assim que se começa uma vida nova. Ambos temos que pensar num só ritmo, tudo tem que ser perfeito como o primeiro beijo, a primeira aliança e a tão esperada primeira valsa.

Na quinta feira tivemos uma conversa sincera. Nela expus meus medos e descobri meus erros. Ouvi o que não queria: “Acho que talvez não dê certo casar em Fevereiro”; mas desta vez com maturidade soube aceitar nossa condição. Mesmo assim mantive a fé e disse para mim que se não fosse esse o momento do sonho, eu não deixaria-o para trás por mais nada.

Mas minha fé me recompensou e na sexta feira meu sogro chamou o Thiago para conversar e disse que ia nos levar ao Feirão da Casa Própria patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Disse que lá escolheremos nosso imóvel e ele entrará junto na documentação para complemetar renda, e tão logo tenhamos renda o suficiente ele nos deixará seguir pagando nossa casa :D

No sábado fomos ao costureiro levar meu vestido e eu escolhi tudo que tinha direito para fazê-lo ficar minha cara. Comecei a usar a fé novamente para o momento da chegada do orçamento e qual foi a minha surpresa ao ver um valor muito abaixo do mercado! Ele ainda fez em 10 vezes sem cobrar 1 real de juros!

Agora estou transbordando de felicidade e quero que você também sinta um pouquinho disso. Se a rotina sufocar ou o stress dessa maratona te desanimar um pouco, olhe para trás e veja tudo o que vocês já conquistaram principalmente se foi no aperto como nós.
E o mais importante: Veja ao seu lado e constantemente em seus pensamentos o homem mais lindo e especial de sua vida: O seu noivo.

Um brinde a nós, nossas vitórias e nossos amores!

Ps: Peixinho, eu te amo :)

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

6 Responses to Do meu lado, em meus pensamentos

  1. Sammia says:

    Comentários:Thiago: o/Ouunn amor, estou nor aguardo do layout e prometo muitos beijos para pagar. Te amo infinito :*Ju: Pode deixar, não perco mais a fé por nada :)Casorionet: Ainda não liguei pra Dani hehehe, mas pelo menos adorei seu email, você é maluca! HahahahaBibi: Esse é! Mais que ele impossível :DCintia Costa: Verdade! Nem tudo é como parece ser e minha sorte foi encontrar agora bons profissionais para me ajudar. E acredite: Ele ficará 15 vezes mais lindo :)Beijos para todos, big abraços tbém.

  2. Cintia Costa says:

    Que coisa, né?Eu vi uns vestido mega baratos pela internet e tive medo disso. Quantas vezes me apaixonei por uma peça na vitrine de uma loja e quando provei ficou horrível?Que bom que você tá reformando! Se bem que é difícil imaginar que esse vestido da foto possa ser menos bonito ao vivo!Beijos!

  3. Bibi says:

    Tem que ser companheirooo! :D

  4. casorionet says:

    É isso ai queridíssima…. Tudo vai dar certo, afinal somos noivas e noivas são especiais…Ah!!!! Liga pra Dani, dependendo do dia quems abe ela num faz um preço camarada…Preciso te mandar um e-mail com uma coisa… aiiii to tão corrida aqui na produtora, mas vou mandar…Bjoooo

  5. Ju says:

    é isso mesmo, e acredite: tudo acontece na hora certa=)

  6. Thiago says:

    Toca aqui minha princesa o/nunca vou te deixar infeliz e de quebra ainda vou te ajudar com o layout do blog. =Dte amo milhões ! =*

Deixe um comentário

