Casamento Surpresa

Já pensou em estar lá, bonitinha na sua e quando menos esperar estar casando sem nem ter planejado nada?!
Comassim gente!!”
Hoje eu madruguei para vir mais cedo ao trabalho. Às 6 da manhã já me preparando para sair, me chamou atenção uma reportagem do Jornal do SBT sobre um casal (desculpem não consegui maiores informações com a produção) que se casal de forma um tanto quanto inesperada: O noivo organizou tudo às escondidas e quando a noiva chegou a “suposta festa” vestida de noiva (conforme lhe solicitou o noivo) tomou um baita susto: Era o dia do seu casamento :)

A idéia é super bacana e muito romântica, achei. Porem ficaram as dicas, frizadas pelo protagonista da empreitada e por uma consultora de casamentos:
“É necessário ficar atento para manter a “mentirinha” para todos. Se você convidar apenas a família seram apenas aqueles a enganar, porem se você conta com uma festa de 200 pessoas, deveram ser 201 mentirinhas, já a somar com a noiva”.

Se tiver algum noivo online (alôu amor, você tá aí? :D ) ou até mesmo noivinhas super apaixonadas e modernas que gostaram da idéia, deixo alguns vídeos para inspira-los.

E um outro tipo de surpresinha, um pouco mais nerd, assim como eu :D

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

4 Responses to Casamento Surpresa

  1. Sammia says:

    Comentários:Bia: É eu também não sei se ia querer não, mas realmente seria lindo demais não é? Aaaaaaiiinn *.*Eu desmaiaria! hahahaha, seria essa minha surpresa pro noivo, hahahaha.Bibi: Sim!! Eu também não, ainda mais se fosse o Thiago decorando tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (desculpa mô!)Casorionet: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu jupurdeos que chorei de rir agora! hauahuahauahau!!!Obrigada pela dica, já sei o que nunca preparar de surpresa pra você! hahahahahahaha.Alou Bia, suspende os balões pra Carol! hahahaha, ai senhor, morri!Adoooooro vocês!Super beijos lindocas

  2. casorionet says:

    Eu acho que saia correndo…. ODEIO SURPRESAS!!! rsrsrsMeu primeiro namorado me traumatizou qdo aos 16 anos me fez uma balão surpresa, escrito te amo por todo lado, no meio da festa junina da minha rua…Morri de vergonha e o balão ainda pegou fogo, foi um terror, ele começou a chorar… affffBom resumindo, eu saia correndo…kkkkkkkkkkkkkkkkkBjo queridissima,,,ADORO!!!E to adorando o novo visual…

  3. Bibi says:

    Minha sogra tava vendo algo do tipo no SBT e parei pra ver, fiquei meio assustada!!! E era tudo coisa cara e boa (pelo menor parecia), mas mesmo assim eu não trocaria por ter escolhido tudo do meu jeito.

  4. Bia Malfatti says:

    Não sei se gostaria de um casamento surpresa. Sei que dá trabalho organizar um casamento e ver todos os detalhes, mas na hora que vc entra e vê concretizado tudo que antes só existia na sua cabeça, e tudo lindo……. É de faltar o ar!!!!!!

Deixe um comentário

