Traje do noivo de G-R-A-Ç-A!!!


Se você ainda não escolheu onde locar a roupa do noivo, hoje darei uma MEGA dica para que ela saia de GRAÇA! Não se trata de sorteio, trata-se de duas ótimas promoções da Maximu’s Rigor tanto para o noivo como para os padrinhos.

A primeira promoção é a do Clube do Noivo e funciona da seguinte forma: Ao se cadastrar no site automaticamente o mesmo descontará R$ 50,00 reais iniciais e até a data do casamento R$ 1,00 real ao dia exclusivamente para utilizar no aluguel ou no primeiro aluguel do traje do noivo com os acessórios!! E tem mais, a cada noivo indicado você ganha mais R$ 10,00 reais de desconto!! Consulte todo o regulamento da promoção e cadastre seu noivo já!

A segunda promoção é a da Tabela Progressiva que basicamente soma descontos para a roupa do noivo com a indicação de padrinhos. Quanto mais padrinhos indicados e quanto maior o valor da compra dos mesmos, maior será o desconto no traje do noivo!! Lembrando também que esta promoção poderá inclusive somar se a primeira e a locação do traje abrenge a todos da loja e não somente a modelos antigos e já locados anteriormente.

Maravilha não é?! Aproveite para conhecer site da Maximu’s que tem também lindissimos vestidos de noiva e muitas outras dicas sobre casamento.

O Thiago já se cadastrou na promoção, e o seu noivo? ;)

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Traje do noivo de G-R-A-Ç-A!!!

  1. Pois é menina, eu consegui uma parceria com o pessoal da Maximus Rigor, eles ofereceram 15% de desconto no aluguel do traje do noivo pras leitoras lá do blog!!!BeijokasssLivia

  2. Sammia says:

    Comentários:Bia: Hehehe sou uma louca que se mete em tudo isso sim! hahahahaFala! Assim eu posso ir neste :DKelly Oliveira: Oi minha linda, pode deixar que eu vou lá sim, reconheço minha ausência por lá. Quanto ao seu vestido tenho ótimas dicas para ele, depois vou postando aqui e sorteando revistas :)Rumo ao Altar: Tem? Onde? me conta mais para que eu possa compartilhar com outras noivinhas do Rio :)É flor, eu prometo arrasar com essa minha doidera, hahahahahaBeijos queridas

  3. Nossa…isso é ótimo!Aqui no Rio tb tem dessas promoções de padrinhos!Sua decoração será preto e amarelo?Legal!Eu nunca vi 1 decor assim!Bjus!

  4. Que legal Samia!Vc está sumida heim!!!Olha, estou na maior dúvida sobre vestido de noiva…Não sei qual modelo escolher…Sei que quero um clean! Olha passa no meu blog, eu li um livro bem legal e quero dar um para minha novas amigas blogueiras…rsrsrsr!http://noivadeprimeiraviagem.blogspot.com/Bjs e aparece heim!Kelly

  5. Bia Malfatti says:

    Mas vc é danada mesmo, hein?! Descobre cada coisa!!!! Adorei essa promoção!!! To descobrindo tanta coisa legal que vou falar pro Panco pra gente casar de novo!!!!!!!!bjo querida

Deixe um comentário

