Evento na Black Tie com encontro de Blogueiras

Quero começar este post agradecendo muitissimo a cada noiva que vem aqui e me diz palavras de animo, oferece links e demais ajuda com o meu casamento. Muito obrigada meninas!
E com muito carinho quero dedica-lo especialmente as novas amigas que ganhei por aqui e que com elas dividi ontem as primeiras cadeiras no Curso para Noivos da Black Tie: Bia Mafaltti e Carol Freitas.

Obrigada meninas pelos momentos divertidos naquele curso cheio de Glamooouuuur meu amour!! Hahahaha.

O que eu trago de lá para quem está Casando Sem Grana é o seguinte: Certas normas da sociedade e sua etiqueta devem ser apreciadas e respeitadas sempre na medida do possível. Porem com toda sinceridade eu não acho que você deva abandonar seus sonhos e joga-los no lixo por que um sofisticado e conhecido estilista como o Serginho, lhe dita como proceder segundo a moda, pois o seu sonho segundo ele possívelmente é um “modismo passageiro”.

Não, este post não é para criticar o trabalho de ninguém e muito menos desmerecer profissionais experientes, mas apenas para dizer as noivas que não tem condição de dar uma belíssima festa digna da alta sociedade com todos os rococós que manda a moda; que não desanimem de sonhar com o que realmente querem para sua cerimônia e festa. A cada visita a um profissional como cerimonialista, estilista, decorador, músico e afins; absorva tudo o que você acredita que é lindo, educado e acessível e descarte o contrário disso ouvindo as opiniões de familiares, amigos e principalmente do seu noivo. Respeite o bom senso e nada de escandalos, deixe isso para a lua-de-mel em quatro paredes com seu amor hein! hehehehe.

E pra finalizar eu aprendi lá muitas coisas interessantes sim, das quais não sabia. A dica é esta: Conhecimento. Conhecer coisas novas é muito importante, mas deixar se abater por normas rígidas e antigas não. Ok meninas?

Beijos!

Ps: E para quem tiver interesse em participar do Curso para Noivos é só ficar atento a agenda da Black Tie. Os cursos são ministrados uma vez ao mês e contam com sorteios de vinhos, lembrancinhas, revistas e afins.
Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

6 Responses to Evento na Black Tie com encontro de Blogueiras

  1. Sammia says:

    Comentários:Poliana: Sério que aí não tem? Puts que saco…poderiamos bolar algo hein…que vc acha?Bia: Eu gostei depois. Demorei pra me acostumar com a minha cara de pamonha! hahahaha. Você tem razão, esse lance de casamento parece que nunca acaba de verdade. E isso é ótimo :)Bibi: Puts linda, valeu pelas dicas. Vou falar suuuuuuuuuper com ela, hehehehehehehehehehe!!!Kelly: Hahahaha você acha? Bom…derrepente podemos compartilhar sim, eu falo com as meninas para que num desses eventos cariocas de noivas nós apareçamos por aí… que tal?Beijos queridas

  2. Que invejinha!!!!Queria poder compartilhar esses momentos com vcs também!As noivas paulistas são mais amigas que as cariocaa.. srsrsrsr!Bom feriado!Bjs

  3. Bibi says:

    Oi querida!Nossa tatuadora oficial é a Naira, gravidissima e foférrima!http://www.fotolog.com.br/nairatattooEla ia adorar fechar seu braço! Hahaha! Ela deve conhecer alguém que troque o alargador, disso eu não entendo!!!Bjosss

  4. casorionet says:

    Amei, Amei, Amei….Sem palavras para vcs…Vamos marcar nosso jantarzinho e mais encontros….Bjooooooo queridissima

  5. Bia Malfatti says:

    Oi Sam, adorei nossa fotinho e muito obrigada pelo comentário!! Apesar de ser casada adorei o curso, é sempre bom se atualizar e poder ajudar quem está casando.bjo e bom feriado

  6. Poliana says:

    Sammia querida!!Que delicia esses eventos né.. Pena que essas modas não pegaram ainda no interiorrrrr…rsrsBjsss e um excelente final de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: