Lindo lustre com garrafa pet

Domingo passado em pleno Corinthians X São Paulo, noivo e eu fomos ao shopping Inter Lar Aricanduva dar umas bisbilhotadas e pedir orçamentos.
Resultado: Lindos sofás a preço de banana, decepção com algumas lojas de planejados (Pesquise e pechinche muuuuito) e mais idéias para a minha caixola em matéria de decoração.
Graças a elas, é com muito orgulho que planejo lançar aqui um Faça você mesma meu amor, com muito estilo e gastando uma merreca.
Dúvida?
Pois veja só:


Esse lindo lustre para quem ainda não notou foi feito com fundo de garrafas pet. A arte é da designer Michele Brand. Infelizmente não encontrei o site de Michele, tampouco um passo a passo, porem acreditando na facilidade do mesmo eu comecei o meu este mês (bem, comecei a juntar as garrafinhas o lustre vem a seguir…).

E por falar em decoração…você já visitou a Decor8 ou a Etsy hoje?

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

11 Responses to Lindo lustre com garrafa pet

  1. Faço teatro e gostaria de coloca-lo na minha próxima montagem. Existe a possibilidade de me enviar por email o passo a passo? Grato!Alexandre Azevedotandyazevedo-rj@hotmail.com

  2. Daniela says:

    Boa tardevc poderia me passar passo a passo quero fazer para colocar bo quarto da minha filha. email:daniela_hott_br@hotmail.com

  3. TATI says:

    POR FAVOR ME PASSA O PASSO A PASSO POR EMAIL TATIANANOFRE@HOTMAIL.COM BJS

  4. Tá quase... says:

    UAAAU!! Vou fazer pra minha festa de casamento…em cima da mesa do bolo ninguém vai notar que são garrafas pet…LINDO!

  5. achei este lustre simplesmente divino, é ate o momento a coisa mais linda que ja vi alguem fazer com Pet, vou fazer um pra mim, maravilhoso…gostaria de saber se é com garrafa de 600ml, acho que fica mais delicado, e com certeza deve ter passado alguma coisa pra dar aquele brilho, milhoes de parabens, excelente ideia…..beijos

  6. Tenho bastante garrafas e vou iniciar o lustre, como faço para prender uma a uma.meu email: lu.pinheiro3@gmail.comobrigada

  7. Muito bom este trabalho, é de uma delicadeza. Obrigado pelas dicas.Depois veja o meu blog. http://www.bonecoshermes.blogspot.comUm abraço!

  8. Sammia says:

    Comentários:Rumo ao Altar: Mas não desanime agora. Pense sim em como ela será e aproveite agora para planejar tudo :)Bibi: Ah e eu? pfffffffff….hahahaFazendo meu Casamento: Obrigada, vou voltar hein!Beijos

  9. que fofo!!Amei!Ah,seja muito bem vinda ao blog..fique a vontade…

  10. Bibi says:

    Hahahaha! Eu curto casinha de menininha também… Mas acho que no meu caso, enjoaria…

  11. Nossa…lindo lustre!!!Não vejo a hora de poder decorar minha casinha, mas ainda vai demorar, pq não vamos ter a nossa assim que casarmos!=/Bjus!

Deixe um comentário

