Simulando o Casamento

Para se divertir simulando coisas práticas para o seu casamento ou para a nova casa; separei a seguir links que a ajudaram nesta tarefa. Divirtam-se!

  • Crie o designer do seu bolo de casamento, clicando Aqui.
  • Este eu conheci no Nerds In Love: Imagine: Wedding Designer. Baseado no simulador de Nintendo DS, este jogo permite que você planeje uma cerimônia de casamento desde a escolha do vestido, até os detalhes da festa, roupa do noivo e afins. Este link Aqui permite que você baixe uma versão free do jogo para o computador, ela está livre de vírus (já estou usando) porem como qualquer jogo baixado da internet, devemos deixar em off este download, ok meninas? :P
  • Se você ainda não sabe como criar um avatar de noivinha, faça o seu Aqui.
  • E por fim para pensar no revestimento de pisos e parede para o seu banheiro que tal as dicas Daqui.

Beijos!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Simulando o Casamento

  1. Oi flor,Simplesmente A-D-O-R-E-I as dicas…. são excelentes pra gente dar uma descontraída né?É minha primeira visitinha, mas já estou te linkando!BeijokasssLivia

  2. Sammia says:

    Comentários:Carol: Oi querida, obrigada e seja bem vinda!Que bom ouvir isso. Me anima saber que vai dar certo pra mim tbém! :DVenha mais vezes!Rumo ao ALtar: Gostou deles? :)Bia: Nosso prazer é bem servi-la! HeheheBeijos princesas

  3. Bia Malfatti says:

    Nossa Sa, quanta coisa legal!!!! Adorei!!!bjo

  4. Olá!!!Vou dar uma olhada nos links…Bjus!

  5. Carol says:

    Olá!!! Mais uma noiva nerd!!! Que legal!!!!!!! EU tenho muito orgulho de ser nerd.Uma amiga minha conseguiu casar com 8 mil reais…. e ficou muito fofo!!!AH! Adorei o lusttre de pet!!! Nem parece!!Beijinhos.

Deixe um comentário

