Luminárias para Mesa

Estas lindas luminárias são práticas, BARATAS e lindas!

O primeiro modelo é a minha favorita: Uma taça, uma vela e papel em formato de cone, formando assim um mini-abajur. A dica é do Noiva.com

Outra dica de luminária do mesmo site, é esta: Velas num copinho e sacos de papel decorados. Ficam lindas tanto para um mini-widding ao ar livre como um jantar mais sofisticado.

E por fim as luminarias que contém flores mergulhadas e uma velinha boiando. Aqui agrega-se flores especiais que suportam ficar mais tempo embaixo dàgua.

E aí meninas, quais desses vocês gostaram mais?
Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Luminárias para Mesa

  1. Olá Sammia!Estou in love com seu blog!!! Tudo que eu precisava… Vou começar a colocar algumas coisas em prática na minha festinha de noivado (aliás, quase não achamos nada em blogs sobre festa de noivado).Acho que esse abajur na taça dá pra fazer num papel manteiga ou seda, dobrando em leque, bem fininho (tipo as bolinhas de papel seda que vc colocou no seu último post!)

  2. Sammia says:

    Comentário:Marcele: Oi querida, seja bem vinda! Aqui você fica super a vontade, ta bom?Fico feliz que tenha gostado das luminárias, eu vou usar no meu tbém :DE sim, é verdade! hahahaha, eu conto essa história mais lá atrás, se quiser ler…Beijos

  3. Marcele says:

    Olha Sammia !Cheguei em seu blog através do blog de outra noivinha conhecida minha, e adorei suas dicas e tudo !Vou te acompanhar ok ?Achei lindas essas luminárias de taças, gostei tanto q tó pensando em usar no meu casório, rsrs !É verdade q vc comprou seu vestido pela net ?Bjo !

  4. Sammia says:

    Comentário:Bibi: Então Bi..eu acho qu eles foram impressos saca? Na folha mesmo, daí depois a pessoa os modelou como cones. Ou na pior das hipoteses já é um papel especial que vem assim…coisas de americanos e tals…Acho que vou usar esse da taça no meu casamento XDBeijos

  5. Bibi says:

    Gostei de todos. Das flores mergulhadas sou fã. Usei no meu casório. Esses mini abajour eu já conhecia, acho perfeito! Como será que conseguimos fazer esses cones com esses detalhes?

Deixe um comentário

