Pedido

Se o seu feriado foi tão bom quanto o meu, recheado de momentos de carinho (muitos dos quais você proporcionou ao seu amor), acho que é hora de pedir um mimo de presente pra ele.

Amor, o meu é este aqui:

Amooooooor…quero me tatuar :]

Beijinhos de boa noite!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

4 Responses to Pedido

  1. Carol says:

    Huuummmm, meu noivinho não gosta de tattoo, e eu já tenho um desenho tão lindo que eu ia fazer em homenagem a um tio mt querido… Poxa vida… essas fotinhas dão mais vontade ainda!!! =/

  2. Sammia says:

    Comentários:Rumo ao Altar: Obrigada :)Casorionet: Graciaaaasss Carolzinha :DHahuahauahua tá sumida mesmo, tbém estou com saudades. O meu feriado foi 10 e o teu?Sem falar que este fds você some de novo né? hahahahhaaBeijos queridas

  3. casorionet says:

    Vai ficar lindonaaaaaaaaaa…..saudades já….Como foi de feriado…. nossa eu sumi, estou voltando agora a vida….Bjo lindona

  4. Olá!Que bom q teve um bom final de semana…Bjs!

Deixe um comentário

