Que tal uma "chanson française" ?

Olá queridas.
Estou saindo assim repentinamente de viagem com a empresa do noivão e domingo estou de volta. Mas deixo vocês com uma boa companhia: A descoberta!

À menos de um ano àtras eu conheci e simplesmente me apaixonei perdidamente por Françoise Hardy e suas chansons (do frânces, canções) de amor. Com o passar do tempo senti que além de tocar fundo com a doce e delicada voz, me pareceu que Françoise sempre tratou o amor com a mesma delicadeza e simplicidade que eu gostava de ouvir. Esse fato logo somou-se ao amor puro dos casais que sobem ao altar.

E com muuuuito prazer que as deixo na companhia desta doce, elegante e linda mulher. Aproveito pra contar um segredinho: Eu como amante da lingua e música francesa não ia deixar barato, já escolhi a música de entrada no salão e adivinhem de quem é?! :)
Só não vou relevar aqui, por motivos óbvios. Mas espero ficar tudo lindo e fazer surpresa!

Beijos

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

4 Responses to Que tal uma "chanson française" ?

  1. Bia Malfatti says:

    Essa baixinha é porreta!!!!! Que músicas hein?! Vc descobre cada coisa!!!bjo

  2. Comentários:Ale Lima Vai Casar: Oi Alê! Obrigada :DSeja muito bem vinda, te linkei tbém!Bibi: Mas é pra ir mesmo! Vou mandar convite e tudo, se vai ver :DBeijos queridas

  3. Bibi says:

    Hahahaha! Menina, olha que se você me convidar brincando eu apareço de verdade! Ainda mais eu! rssBoa semana!!!

  4. Adorei o título do blog !Vou te linkar :)BjsAle Lima

Deixe um comentário

