Lua de Mel barata? É no SESC !

É isso mesmo que você ouviu: Lua-de-mel barata e porque não linda, é no SESC!
Não, eu não estou maluca e vou provar. Sábado viajamos para uma confraternização com a empresa do amor para o Sesc Bertioga. Para quem já conhece, sabe que o lugar é lindo e dispõe de uma infra estrutura digna de um hotel 4 estrelas, ou seja, você terá a disposição um clube com piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, ginásio, SPA, restaurantes, cinema, teatro, espaços de convivência com mesas de jogos e afins, cercados pela beleza de árvores e plantas fascinantes. Fora que o Sesc Bertioga está de frente para a praia da enseada em Bertioga, que é um lugar tranquilo e muito mais frequentado por famílias (diga-se tranquilidade). Fora isso no pacote de hospedagem incluso está: Café da manhã, almoço e jantar. E não é porcaria não viu? todas estas refeições possuem uma variedade enorme de alimentos, inclusive para diabéticos e para quem deseja manter a forma.

Eu fui descobrindo mais coisas a respeito dessas hospedagens com a Cida, esposa do chefe do Thiago. Eles casaram-se a menos de três anos e ficaram hospedados em Sesc’s de outras cidades do Brasil. Ela me garantiu que a maioria deles dispõe de hoteis confortáveis e até luxuosos, onde o serviço é cordial e ágil por preços de banana. Disse me também que para casais em lua-de-mel o Sesc muitas vezes oferece planos com maiores descontos e incluem nestes, diversos passeios para prestigiar a região.

Gente sério, to bege! Agora que sou “casada” tenho direito a ser a dependente do Thiago e aproveitar preços mais acessíveis aos comerciários. Por exemplo:

  • Uma diária com direito ao acesso a todos os serviços + almoço completo = Saiu por 20,00 reais (Para comerciários. Vide consulta usuários comuns).

Cida me disse que na sua época de recem casada o pacote de lua-de-mel era mais ou menos este:

  • Cada diária com três refeições + hospedagem em hotel 4 estrelas + passeios monitorados + acesso a todos os serviços comuns (fora lavanderia, telefonemas…) = Saia por menos de 80,00 reais.

Colocando tudo na ponta do lápis, eles gastaram muito menos de um pacote de viagens comum de uma agência. Vale a pena verificar preços e reservas para pacotes. Clicando AQUI você escolhe o estado e depois o Sesc da sua preferência. Para quem está Casando Sem Grana é uma ótima idéia economizar numa viagem nacional sem colocar de lado conforto e diversão.

Confira as fotos e aproveite esta dica!

Beijos!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Lua de Mel barata? É no SESC !

  1. Comentários:Fazendo meu casamento: Faça isso! Você não vai se arrepender ;)Silvinha: Imagina querida. Se tiver boas dicas aí compartilhe conosco tbém :)Marcele: Imagina flor, pesquise tbém, é de muita valia!Beijodepracinha: Oi querida! Obrigada :] Então, logo mais eu vou contar sobre o vestido…segure a emoção, hahaha.PUTS!!! SÉRIO?! Nossa eu ficaria IMENSAMENTE feliz de saber mais sobre o casamento dela. Obrigada desde já pela ajuda :]Juh: Oi linda! Obrigada por voltar ;)Logo mais tenho noticias quentinhas dele! hahahaha, segureeeeeeem firme mais um pouquinho :Dcasorionet: Carol sumida!!! Saudades amore! Como foi a surpresa? hahahahahahahaMe manda email!!! BeijãoCasamento no Campo: Liz querida já te mandei um email. Conte comigo.Beijos minhas flores :D

  2. Menina que absurdo! Realmente alguém esta utilizando o nome da minha feira de má fé!!! que horror!! Vc tem o convite que recebeu? Vc sabe quem foi que te convidou? Vc sabe o email desta pessoa ou algum telefone? Qual era o endereço que você tinha?E essa outra feira que você acabou indo, vc sabe qual o nome do local?Gente que maldade estou em choque!!! Obrigada pela sua ajudavou deixar meu e-mail caso você tenha mais alguma informaçãoliz@casamentonocampo.com.br

  3. Sammia, boa tardeVi um comentário seu neste blog http://fazendomeucasamento.blogspot.com/2009/04/expo-casamento-no-campo-voce-foi.html e fiquei muito intrigada.Nele esta escrito que a Expo Casamento no Campo aconteceu neste final de semana, o que não é verdade pois a Expo aconteceu em Janeiro/2009 e a segunda edição só irá acontecer em 26/07/09.Queria saber se pode me dar algum tipo de informação sobre o comentário pois estou preocupada, acho que alguém esta utilizando o nome da minha feira e eu não estou nem sabendo…Onde foi a feira? Qual foi o dia que você visitou? Em qual buffet foi realizado?Agradeço muito se puder me ajudar… ObrigadaLiz liz@casamentonocampo.com.br

  4. casorionet says:

    Queridíssima…..Sumi, mas voltei… Saudades docê!!!!Já fiquei em Sesc…. é bem bacana, uma ótima opção mesmo….Bjooooooooo

  5. Juh says:

    Oie Sammia, ja comentei outras vezes, e aqui estou… nossa que legal essa ideia do sesc!!!Ah conta mais sobre seu vestido, ele ta ficando bom neh!!!!otima tarde…Bjos

  6. Oi Sammia! Prazer! Estava lendo o seu blog. Nossa, que roubada essa do vestido! Espero que voce consiga dar jeito nele (se já nao deu). Seu blog tá ótimo. E falando em casando sem grana, tenho uma amiga que conseguiu a façanha de fazer um casorio super bonito com cerca de 5 mil (eu disse CINCO MIL) reais! Eu acompanhei boa parte desses preparativos, qualquer hora passo dicas mais detalhadas. Mas resumindo, ela conseguiu VÁRIAS coisas emprestadas e de presente, além de ter feito o buffet inteiro e decoracao na base do faça você mesma. Beijinhos! E volte sempre!

  7. Marcele says:

    Eita obrigada pela visitinha lá no meu blog, rsrs !Eu nunca tinha ouvido falar desse SESC, vou dar uma olhada já !Bjo !

  8. Silvinha says:

    legal.. tem um pessoal aq do trampo que vive indo pra esse sesc Bertioga.. dizem que é muito bom … um caso a se pensar né…vo pesquizar mais.. obrigadinha pela visitinha no meu blog e pela dica de viagem..bjs

  9. Mas e aí? A outra foi boa?Adorei essa história de Sesc,vou pesquisar!!!bj

Deixe um comentário

