"Será que posso receber meus presentes de casamento em dinheiro?"

Agora dá!
Se você está a caminho do altar mas já mora com o noivinho e tem casa montada, ou então para você que não confia (tipo eu) no taco dos seus convidados na hora do presentear e preferiria um milhão de vezes ganhar todo o dinheiro investido nas horríveis Tupewares; em cash, money, bufunfa e todos os derivados…fique sabendo que agora você PODE!!!

Conheça hoje mesmo e cadastre-se na

clique na imagem

Eu conheci essa idéia genial através da recem-casadinha Bia Mafaltti do Sta. Casamenteira e simplesmente ADOREI! Todo o sistema foi elaborado e muito bem organizado pela Bia e seu esposo Panco que vivenciaram a mesma situação da casa montada. Juntos idealizaram um sistema que pagasse em espécie por simbólicos produtos adquiridos em uma loja virtual. Assim os casais seriam presenteados da mesma forma porem com a liberdade de fazer com seu dinheiro o que bem entender, como por exemplo ajudar na lua-de-mel, primeiras despesas do casal e etc.

O cadastro é gratuito e conta com o serviço de RSVP, albúm para até 50 fotos, mapas para a cerimônia/festa, layout de páginas totalmente personalizaveis e espaço para que seus convidados deixem mensagens carinhosas ao casal.
E tem mais: Você poderá habilitar a opção de recebimento de sms informando ao casal do recebimento de “presentes” no sistema.

Não é fantástico?!!
Então tá esperando o que para montar sua lista e divulgar este produto inovador para as amigas?
www.lojadosnoivos.com.br

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

13 Responses to "Será que posso receber meus presentes de casamento em dinheiro?"

  1. Arissa says:

    Adorei esse ideia de "presente virtuias" assim não tiramos o prazer de nossos convidados de escolher o presente e nem o nosso de escolhermos o que quisermos, e no meu caso mais ainda pois nosso casamento será a oficialização da nossa união e como já moramos juntos já temos tudo para casa…. valeu a dica!

  2. Anonymous says:

    Achei um site onde não temos que pagar nada de comissão no caso de depósito direto na conta dos noivos e se for via cartão e boleto é bem mais barato, chama-se iCasei (www.icasei.com.br). Eles implementaram isso em 2007, será que a lojadosnoivos copiou ?

  3. Agora eu vi a Loja dos Noivos com calma, digo: nao gostei! Ao contrario de todo mundo, acho uma hipocrisia! No final das contas, os noivos recebem dinheiro mesmo! Pra que complicar? Os convidados mesmo nem se importam e nem se sentem ofendidos em dar dinheiro de presente. E eu é que nao vou perder 7% dos meus preciosos presentes só pra ser “elegante”. Que venha direto pra mim, sem descontos. ;-)Alias, qualquer hora vou escrever um post sobre o que eu penso nessas regrinhas de “elegancia” todas do tempo da vovozinha. Dois beijinhos pra voce!

  4. Super dica !Vou fazer as cotas….A ideia maneirissima !BjsAle

  5. Cris says:

    Nossa, q site legal! Adorei!!!Ah, só para não me achar a louca, te achei pleo blog da Ju aí de cima! rsrsrsrsbjs

  6. Tô planejando essa idéia… ou então cota de lua de mel!A Bia é Brilhante!!BjsKelly Oliveira

  7. Comentários:Poliana: Também!! :)Ju: E não é? :D Se eu fosse você contava pra mais gente, heheheheBibi: Hhauahuahauahu é moda de família não é? Aquela coisa da época da nossa mãe que comprava coisas pra usar pras “visitas” lembra? Dai nunca usava ficou velho e daí dão de presente pra gente! hahahahaBeijodepacinha: Poxa meo porque que os brasileiros não são assim tbém? Muito me espanta todo o glamour que enfiamos nas coisas sendo que muitas vezes vamos nos individar todas, só pra dar pompa pros outros, afinal de contas é isso mesmo…Puts, e eu bem que queria ganhar umas notinhas assim no balão tbém! hauhauahauhauaVou aguardar minhas dicas :) Obrigada por tudo.Casorionet: Hhauahuahauahua diga NÃO você também!!!Beijos lindas

  8. casorionet says:

    Adoooorooooooo….Não é pq é minha amiga, mas acho a ideia fantastica….Não aos tupewares!!!!!!Bjooooooo

  9. Ah sim, adorei a ideia. Vou ver com calma depois. E nao esqueci das suas dicas. Eu so preciso puxar da memoria e lembrar direitinho. Depois deixo aqui o que eu lembrar. Bjs

  10. Taí uma coisa que acho ótima nos alemaes. A maioria ja casa depois de morar junto e todo mundo sabe que nao precisam de coisas para o lar, assim como sabem que casar é CARO. Portanto ninguem estranha receber um convite com a sinceridade educada tao peculiar no pessoal por aqui: “a quem quiser nos presentear neste momento, nos ficaremos felizes com uma contribuicao para nossa viagem de lua de mel” ou coisa parecida. Sem frescuras nem dos noivos e nem dos convidados. Minha amiga ganhou notinhas em Euros embrulhadinhas pra presente, dentro de balao de ar, e dobradinhas em forma de leque amarradas com laco de fita. Um mimo valioso! Beijinhos!

  11. Bibi says:

    Eu pedi na cara dura! rssSenão ia ganhar de novo todos aqueles cacarecos que tenho dado para os outros nos últimos anos por não usar. Coisas que, aliás, quando vim morar junto sem casar, ganhei da família toda USADOS – aposto que eles também não viam a hora de se livrar daqueles cacarecos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Ju says:

    olha que boa idéia=)

  13. Poliana says:

    Sammia, alem disso, pra quem não quer presentes, tem cotas pra lua de mel!E sobre o vip, me passa seu email, ok?Bjs

Deixe um comentário

