Dia da Sogra

Sabiam que hoje é o dia da mamãe do seu noivo? Ééééééééé pois é pois é pois é.
Tem quem as ame e tem quem as odeie. Motivos são tantos…
Infelizmente tem sogra que é uó e faz de tudo para que você se sinta como a ladra do bebezinho dela. São as famosas sogras mocréias (Já ouvi cada coisa…)
E tem as amorosas, que te tratam como uma filha (ou quase). Te ajudam na escolha dos preparativos do casamento, te dão conselho a rodo e porque não: Só faltam dar colo.

Tendo a sogra que tiver, tente manter sempre a calma e se lembrar com carinho dela. Ouvi essa semana de uma sábia mulher que além de sogra é nora também; que quando se cultivam diferenças e ódios na relação sogra e nora, muitas e muitas vezes isso acaba por distruir um pedaço do SEU casamento. Então meninas peguem leve com a sogritcha e agradeçam por ela ter trazido ao mundo o amor de suas vidas.

E como essa semana foi o aniversário da minha e eu lembro-me sempre com carinho dela, deixo aqui meus parabéns pra você Sú. Que muito mais que títulos nós possamos sempre ser amigas, ou pelo menos colegas vai….
Hahahaha brincadeira dona Sueli :]
Te adoro, um beijo.

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

3 Responses to Dia da Sogra

  1. Fernanda says:

    Graças a Deus eu acho que tenho a sogra que pedi a Deus ela é do tipo que quase poe no colo rss

  2. Comentário:Aninha: E não é? hahahaha. Beijos querida

  3. Aninha says:

    Obrigada!!!E sogra é sogra…rs.

Deixe um comentário

