Como aproveitar bem um feriado

Como diria minha amiga Carol, sempre que puder fuja da rotina!
E pra fugir da minha neste feriado eu já comecei o meu projeto:

Cachecol 2009!


É que o Thiago pediu um. Eu nunca tinha feito tricot na minha vida, no máximo um tapetinho bem feio de barbante e olhe lá! Hhauahuahauhau. Daí com o incentivo da mamãe eu deslanchei. Mo já planejei nosso feriadão debaixo dos edredom cada um com suas agulhas tecendo cachecóis, afinal de contas o inverno já tá aí né?! Hahahahaha

E vocês? Já tem planos pro feriado?

Beijos meninas, eu volto no fds :]

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Como aproveitar bem um feriado

  1. ahh q bom q ce gostou do nosso blog! seja sempre bem vinda!bopa,queria eu ter jeito p/ essas coisas!mas eu chego la…rsrs n sei nem passar uma roupa direito!?!

  2. Bel says:

    Hum, que ideia deliciosa!! Não sei na sua cidade, mas aqui em BH tá um friozinho, uma chuvinha… ótimo para isso!! Ah, adorei as dicas de locais para a lua de mel!! Chile está mesmo na nossa lista de tops!! Bjos!

  3. Bia Malfatti says:

    Essa eu queria ver!!! Só vc Samm. Acho que vou viajar, não sei ainda.Se ficar bom depois vc faz um pra mim!!!!bjo

  4. Poliana says:

    Ai que delicia de feriado..rsrsEu vou pra fazenda.. encher meu noivorido de quitutes deliciosos..rsrsrsBjs querida e um ótimo feriado e fds!

  5. As dicas prometidas da amiga (nao lembro de tudo tá?). Nao me lembro de nada super dica, mas o fato é que ela fez tudo ela mesma, e acho que a principal economia foi justamente o buffet. Ela fez uma mesa de frios tropical linda, decorou com frutas e muito verde. O casorio foi de dia num sitio, foi um pouco informal e as mesas ficavam la num estilo self-service mesmo, se nao me falha a memoria. As loucas ela arranjou emprestadas (minha mae mesmo emprestou varias coisas lindas), teve paes, queijos, frutas, patês, frios e etc. A fotografia fui eu que fiz com meu ex-namorado, o vestido ela usou um lindo emprestado de uma amiga e as lembrancinhas foram presente da mae. Nao teve DJ e ilumicacao, o que tb barateou o custo. Ela nao fez muita coisa no cabelo, deixou solto com uma coroa de flores. Nao lembro de maquiagem. A ceromonia foi no local, que nem precisava de muita decoracao por ser lindo por si so. Quem fez foi um pastor (pastor geralmente nao cobra) e ela casou descalca no gramadinho (economia no sapato! rsrs) O convite foi feito por ela, mas tb nao lembro como era. ENfim: um somatorio de pequenas economias e uma grande economia no buffet. Se eu lembrar de mais coisa eu falo. Beijinhos!

  6. Foi por essas e outras que eu, antes de fechar com os fotografos, perguntava se posso diagramar, tratar ou e pitaco na parte da edicao depois. Adorei meus fotografos porque, alem de nao serem tao caros e fazerem fotos lindas, nao ficaram me tratando como leiga-que-nao-sabe-o-que-diz. :)Beijinhos!

  7. Rô. says:

    Olá, achei seu blog por outras amigas noivas em comum… Amei seu blog, poi estamos no mesmo barco…Bjocas e vou segui-la!!!

  8. casorionet says:

    Nossa…. sou a pessoa com menos habilidade do mundo inteiro…Mas essa é uma boa fuga amiga…. gostei!!!!Feriado vou ficar em casa, ver uns docinhos pro casorio e ficar em casa de novo…Ah, domingo um dos meus padrinho e meu melhor amigo vai fazer um almoço em casa… Vai ser minha fuga total….Bons Cachecois prôceis….Bjoooo linda

  9. De forma alguma flor!!!O que é bom a gente tem que espalhar!!!Mas corre pq não sei até qdo vai a promoção ok?Qto ao tricô,já me arrisquei algumas vezes mas o resultado foi sofrível!!!Me dou melhor com crochê msm…bj

  10. Oi flor,Neste feriado vou conhecer algumas tias do meu noivo. Ele acha um absurdo a gente namorar há 4 anos e eu não conhecê-las. Cismou que tínhamos que ir lá antes do casamento, rsrs…BeijokassssLiviaP.S. Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

Deixe um comentário

