O melhor bolo com o melhor preço

Título atraente não é? Mas ele é real. Encontrei o bolo dos meus sonhos e foi paixão a primeira vista.
Tudo começou naquelas buscas de sempre. Joga no google, pesquisa aqui, pesquisa alí e na verdade nem sei bem aonde foi que a encontrei, mas só sei que em um telefonema ela entendeu meu sonho e prometeu transforma-lo em um bolo lindo. E sabe? Eu confio nela!
Estou falando de: Cristiane Macedo e suas artes fantásticas em bolos e bem-casados.

Eu bati o olho e não acreditei nas imagens, pensei: “Oia aí qui lindu!” Chamei o Thiago no msn, mostrei e ele também não acreditava na beleza do que víamos. Logo ele me disse: Deve ser careira…Puts, é verdade né…vou ligar!

Foram 10 minutos para acha-la. Cristiane é uma mulher extremamente profissional e simpática. Detalhou saborosamente cada detalhe do seu trabalho e me deixou ansiosa pela degustação. No dia que marcamos infelizmente não deu pra ir, mas ela me ligou na outra semana pedindo meu endereço para me enviar dois bem-casados para que eu e o Thiago pudessemos aprovar ou não aqueles maravilhas fotográficas (até o momento era só isso que tinhamos, belas fotos).

Qual foi minha surpresa no outro dia via sedex 10 (não me cobrou nada) dois bem-casados deliciosos bem embrulhadinhos chegando felizes a minha boca, nhaaaaaaaaaaammmmm. O Thi adorou também e decidimos por unanimidade escolhe-la como nossa Cake Designer (Ui, que chic meu amour).E sabe o que é o melhor de tudo? O preço, claro!
Eu me descolori em 12 tons de bege quando ela me falou o preço de seus bolos. Claro que o verdadeiro vai muito mais trabalho, mas o seu preço ainda estava um pouco abaixo da média que orçamos até hoje. Mesmo assim optei pelo bolo falso, que tem um preço ainda mais atraente.

Cristiane oferece também mini-bolos, além dos já citados e deliciosos bem casados. Esse merchan aqui é totalmente de grátis; ela nem imagina que estou falando dela, faz tempo que não temos contato. Mas eu dou a minha palavra que ela merece esta indicação do Casando Sem Grana.

Se eu fosse você dava uma ligadinha e pediria um orçamento. Mas para quem vai fechar em outro estado ou já tem seu bolinho, ficam as dicas de imagem das obras de arte da Cris.
Um beijo, bom dia meninas :]

Ps: Eu sei que estou devendo novidades do vestido, mas eu prometo que elas estão chegando.

UPDATE: Olha só o que eu ACHEI, falando em bolos…

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to O melhor bolo com o melhor preço

  1. Nossa ameiii o seu BLOG… acho que estamos no mesmo barco… mas confeço que vc está fazendo por onde muito mais do que eu… preciso adotar as suas dicas.Amei a dica do bem casado… liguei e ninguém atendeu.. buaáááá vou tentando.Vou me casar em 03/06/2010 e vc? Fechei com um Buffet… não saiu nada barato… muito pelo contrário meu futuro marido está entrando em desespero e eu junto… mas tenho certeza que no final dá tudo certo. Assim esperamos.Acho que estamos pagando o preço de não ter nos preparado financeiramente… mas é isso ai.Ahh me diga vc está conseguindo fazer tudo conforme a meta financeira???bjocasLi

  2. olha a dica!!! na verdade sao 10! 10 dicas para economizar em casorios! Bem mais realista do que a materia da Veja! http://dicasparacasamento.wordpress.com/2008/06/22/10-dicas-de-como-economizar-no-casamento/aliás, o Dicas para Casamento é bem bacana, apesar de nao mostrar muitas fotos. Eu nao sei se voce conhece, mas as informacoes sao boas, sem aquelas fotos de decoracoes lindas dos EUA que nunca poderemos fazer, lembrancinhas lindas que nunca poderemos pagar. Beijo!

  3. Ah sim, estou ansiosa esperando as novidades do seu vestido. :-DBeijos!

  4. Eu me divirto com seus comentarios! E me diverti muito com seus 12 tons de bege! hahahaMeu buffet ja vem com bolo. Mas estou adorando a funcao utilidade publica para noivas nao-ricas do seu blog. Nada contra outros blogs por aí, mas a minha impressao é que elas so escrevem pra riquinhas em 99% dos posts! Beijinhos!

  5. Bel says:

    Que ótimo!! Nao faço ideia de como vou querer o bolo!! Sobre o buquê: quando vc casa??? Do jeito que as coisas andam vou aceitar su oferta! Apesar de que, com minha sorte é capaz de vc mandar o buquê na minha direção e ele passar no meio das minhas pernas. Credo, que zica!! rs. bjo

  6. Olááá!!!Que bom que terá o bolo dos seus sonhos por um preço que cabe no bolso!Parabéns!!!Esqueci de perguntar:Qndo é o seu casamento???Bjus!

  7. Bia Malfatti says:

    Adorei a dica tambpem!!! Afinal de contas bolo é bolo, eu já casei mas posso fazer umas festinhas pra gente , né?!!!!!bjo

  8. casorionet says:

    Gostei da dica…. pedi orçamento…Vamos ver…Eu num sumo não amiga, é que as vezes a correria me deixa assim meio maluca…. rsrsrsrsrsTb ADORO muuuuuito!!!!!Bjooooo

  9. Adriana says:

    Olá!! uma pena, só descobri seu blog agora, já casei…foi em 25/04/09 estou voltando da lua de mel e não consegui abandonar ainda a mania de pesquisar o assunto: CASAMENTO; é muito gostoso!Posso dizer q foi um casamento sem grana, mas que deu tudo muito certo e ficou lindíssimo, todos os amigos e parentes acharam que foi inésquecível, fiquei muito feliz com os comentários! Fiz muita coisa, com minha irmã e minha mãe, para tentar baratear e esses detalhes simples(não somos profissionais)foi o que as pessoas mais amaram. Vale a pena por a mão na massa! bjs

Deixe um comentário

