Sorteio: Receitas de Mãe para Filha

Sabe aqueles conselhos tão úteis e maravilhosos que só a sua mãe poderia dar? Aqueeeeeles que ela te ensina desde menininha e que agora você está revisando todos por que é chegada a sua vez de utiliza-los em sua nova casa?

É pois então. Agora imagine uma mãe colocando tudo isso num livro? Ótimo não é?
Pois foi exatamente o que a Neyd Maria M. Montingelli fez para a sua filha Flávia que casou em 2007. Agora Neyd irá lançar este livro no final do mês de maio em Curitiba, mas você já pode participar do sorteio concorrendo ao seu exemplar clicando AQUI.

“RECEITAS PARA MINHA FILHA QUE VAI CASAR – PARA A COZINHA E PARA A VIDA”
Neyd Maria Makiolka Montingelli
Editora Biblioteca 24X7 – Curitiba

Pra quem assim como eu até hoje sai nos tapas com a panela de pressão, ele será de grande valia!! Hahahahahahahaha.

Essa dica maravilhosa veio do blog da Tânia que é uma mamãe blogueira super ansiosa pelo casamento de sua filha Paula.
Dado o recado, cliquem e participem queridas. E não se exqueçam da visitinha pra Tânia :]

Beijos, bom dia!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Sorteio: Receitas de Mãe para Filha

  1. Oi Tânia,RESULTADO DO SORTEIO DO LIVRO DO MÊS DE AGOSTO.A ganhadora foi a noiva Camila de Castro de Curitiba, que vai casar em janeiro de 2010.Obrigada pela divulgação.Neyd

  2. Dois beijinhos e um post! :-)Confira lá. Eu sou desligadona com a lista de blogs… Beijinhos!

  3. Ju says:

    até q eu me virohahahaha=)

  4. Olá, noivinha!Obrigada pela propaganda gratuita do blog; você é um amor!Passarei por aqui sempre que puder.Mil bjins, Tânia

  5. adorei as dicas !!obg!mas ate o vestido pela net?!nooossa!imagino q eu no seu lugar ficaria loucaa ate o vestido esta em maos p/ saber se fiz a compra certa! hahahahbjooo!quanto ao livro é estremamente importante no meu caso…n sei fazer quase NADA!rs

  6. says:

    Obrigada pela visitinha. Passe lá mais vezes! Estarei sempre por aqui tb! Bjs

  7. Bia Malfatti says:

    Adorei a idéia, acho que vou escrever um livro também!!!bjo

  8. Nossa que perfeito!!!Preciso desse livro!!!rsrsBjus!

  9. casorionet says:

    Já me cadastrei e coloquei vc como minha amiga…hahahahahaAguarde os próximos posts que vou contar o segredo da cara nova…..Bjinhos queridona!

  10. Fiquei bem curiosa !!! ahahahaBjãoJulinha

Deixe um comentário

