Achei meu casamento na internet !

Nãããoo, essa não é a história de como nos conhecemos (da forma mais nerd possível) fiquem sossegadas, outro dia eu conto de novo no CSG (:

Um belo dia aqui morcegando em my world of wedding ( pausa pro bico de perua :* ), cai ca-cara no chão de ver que simplesmente o meeeeeeeeu sonho de casamento já tinha sido realizado, só que em outra noiva a milhões de quilômetros de distância de mim com tipo TUUUUUDO igualzinho inho o que eu andei planejando!! ¬¬

Foi o casamento da Dana e do Jeremy. Olhaí se não é de babar:

Pow Dana…até as bolinhas de sabão e a bike amarela fia?!
Hhauahauhauahua!

Daí eu pensei: “Ts, deixa né, pelo menos na festa a minha idéia ninguém supera! Certeza…”
Eis que aí eu encontro este chá-de-cozinha que deu tema para a festa também….

Anos oiteeeeeeeeeeeeeeentaaaaaaaa!!!! Buááááááá, hahahahahahaha!
Mas tudo bem, a Sammia aqui tem sempre uma carta na manga ;)

E vocês meninas? Já acharam casamentos parecidos com os “seus” por aí?
Me contem!!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Achei meu casamento na internet !

  1. Bibi says:

    Um arraso esse casório!

  2. Beijo na bochecha pra voce tambem! :-)

  3. Olha, é verdade…O risco de ganhar coisas digamos que de má qualidade é mt alto, mas isso tb pode ocorrer no chá de cozinha…rsrs

  4. Calma frô,pra novidade ficar boa tem que lapidar…Paciência….

  5. Sam…Achei teu blog, vendo o blog do Casorio da Lívia..Meninaa…Casamento PERFEITO esse heim!! Mesmo ainda não estando na minha hora de fazer todos os preparativos, ja to aqui imaginando, meu dia ideia é um pouco diferente, mas esse esta lindo!!Ahh parabens pelo blog!!To te linkando!!

  6. Juliana says:

    Oie Flor… pois é acho que cada ano que se passa vai ficando melhor neh rs…obrigadinhaSobre o casamento… veja pelo lado positivo… mesmo ja tendo sua ideia já “utilizada” por outra pessoa, vc pode deixa-la bem melhor neh… afinal ali vc ta vendo como ficaria sua ideia… tipo um rascunho.. pois o seu será mtoooo melhor, pois é do seu jeitinho… pode ate ser que mta gente casa com a mesma decoração, o mesmo vestido, mas cada um tem um pouquinho da caracteristica de quem o faz neh…entao.. continue com sua ideia tabeijinho

  7. Ah menina, assim eu me emociono! Sobre o casorio, nao achei nada parecido com o meu nao. Ate porque, ainda nao sei como sera o meu! hahaha! Bem, eu sei que sera tradicional com toques de originalidade, e sei como é o meu vestido. E sei onde vai ser. Esse que voce postou ta lindo! Acho csamento de dia muito bonito! Beijos!

  8. Com toda certeza, pode sempre contar comigo e com o Senhor!!!Bjinhus! ;)

  9. Poliana says:

    Casamento nunca é igual! Sempre vai ter um detalhe que diferencie!O meu será um mix de coisas… tradicional, mas romantico, mas atual, mais tudo! rsrsE obrigado pelo carinho!!Apesar, de não poder estar sempre aqui, e de nem sempre nos visitarmos, sei do apoio, respeito e amizade que nutrimos!Tb te adoro!Bjs e um ótimo final de semana!

  10. Ixiii…que chato hein!!!O meu casório será tradicional, então tem muuuuuuitos iguais!rsrs

  11. Ainda não achei não ! Acho apesar de a gente pegar umas novidades de um, uma cor de outro, uns arranjos de mais um, o casamento nunca fica igual ! Por isso não se preocupe de ter achado seu casamento na internet !Todo casamento é únicoooo !!! Pelo menos eu penso assim, e sei que o meu vai ser !! ehehehheheheheheBjãoJulinha

Deixe um comentário

