Um mix de coisas

Começo este post agradecendo ao carinho, abraços virtuais e mensagens de fé na postagem retrasada quando eu estava mais pra baixo que capacho. Eu já as tenho no coração, cada uma de vocês… Muito obrigada!

Hoje é dia das mães e eu não pude estar ao lado da minha. A “maravilhosa e perfeita” sogra soberana somou pontos com a preguiça do meu marido e…fiquei dormindo e bundando na net aqui, ora chateada ora com raiva mesmo… mas tudo bem, liguei pra minha mãezinha e dei os parabéns, ela foi super compreensível e disse que me espera amanhã de braços abertos…que bom. Um dia eu hei de entender este jogo de sogra x nora x marido x a sogra dele…quando eu achar a resposta adequada pra esse desentendimento familiar eu venho contar pra vocês, rs.

Sábado após a maçante aula de frânces eu fui “tentar” ablar com o Junior (meu costureiro) afinal de contas sábado é o dia que mais bomba qualquer atêlier. O diálogo foi mais ou menos assim:
– Então, eu tenho uma boa notícia: o cheque caiu, tá tudo certinho na conta agora, desculpe qualquer inconveniente…
-Nãããoo imagina! Não tem que se preocupar, até porque eu passei os cheques pra moça que me traz os tecidos, se der qualquer problema ela me avisa e eu entro em contato com você e juntos acertamos tudo…
-Aaaah, ta bom, fico mais aliviada, hehehe
-Mas e aí? já decidiu o que vai querer mudar no vestido?
-Então, estou pensando nele na cor…………. dá pra fazer?
– Dá sim, mas não diretamente no vestido, vamos fazer isso no poa de seda e fique tranquila que se você optar por mantilha ou véu, ele ficará no mesmo tom…
– Ai que beleza! quando você terá a prova do tingimento?
– No máximo até o final deste mês, daí eu te chamo e você me dá o seu aval para começar a mudança, tá bom assim?
– Tá ótimo Junior, obrigadão! ( E eu pensando: coitado, eu torro a paciência dele né? hahahaha)

Pelo menos isso de bom! Já posso dormir sossegada, porque afinal de contas as minhas mudanças serão possíveis, mas eu só conto daqui a um tempo, pra poder fazer “suspensinho” com vocês ;)

Ganhei meu primeiro selinho!! Veio da minha amiga Cá do Casório?! Net. Obrigada florzita!!

Agora tenho que indicar mais alguns blogs né? Ai que cruel, só alguns…Vamos lá: Indico o Beijo de pracinha da Jane, O minha filha vai casar da Tânia, O sobre:Postando da Bibi, e pra Ju do Juh e Leandro, que acabou de começar o caminho de noivinha blogueira.

E pra você que está por aí vegetando na net de moleton e chinelo como eu (perdão, Carolina Herrera! hauhauahauha) vou deixar sites legais que descobri. Muitos talvez vocês já conheçam, mas vale a pena ver que lindas as coisas que você pode fazer com eles…

Um deles é o Polyvore, onde você poderá criar vários modelitos que serviram de inspiração para qualquer ocasião. Criei um para um passeio chic ao domingo, como hoje na casa da mamãe ou até para o casamento cívil, que vocês acham?

O outro é o Palette Generator. Neste você poderá fazer um upload de uma foto de qualquer ambiente que esteja no seu computador, flickr ou qualquer outro endereço de internet e ele criará uma paleta de cores que combine automáticamente com a imagem, mas se você não gostar das sugestões, poderá você mesma criar à vontade. Legal né?

Gostaram?
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto mais happy e com mais dicas.
Beijos

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

14 Responses to Um mix de coisas

  1. Kelly says:

    LINDO!!Amei os sapatos!BjsKelly

  2. uhuu! vou fazer colecao! Olha, rebatizei o seu blog, vc viu? “Casando COM grana” :DAh, eu fiquei doidinha com as bonsais que eu vi em Amsterdam, mas tem que ver se elas se dao bem com o clima aqui de Berlim. Eu suspeito que nao, porque nao vejo delas pra vender aqui. Das carnivoras eu ja desisti… =/

  3. Bia Malfatti says:

    Ahh eu também, graças ao bom Deus não tenho problemas com minha sogra e nem o Panco com minha mãe!!!bjo

  4. Seu blog tem néctar! Confira no “beijo”! Dois beijinhos!

  5. casorionet says:

    Vc merece mil selinhos….. Adooorooooo!!!!Espero ter deixado vc feliz hoje com a surpresa…Ah, é surpresa, viu?Bjooooo

  6. Olá!!!Vc já é casada???rsQue pena q não pode ver sua mãe né…Ainda bem q a minha sogra é um amor!Bjinhus!

  7. Jane says:

    Po, menina, como assim nao pensou nisso antes??? O broche vai ser o “tchan” do vestido! E sem falar que o seu vestido permite você caprichar nos acessorios, porque ele nao é daquele estilo com muita informacao. É mais “clean”. Voce vai ter um look de noiva lindo se equilibrar acessórios bacanas com o visual do seu vestido! E caprichar no broche! Nao sei aonde, ainda nao. tem lojinhas fofas aqui, ideias na cabeca, mas ainda nao lembro de ter visto coisa na internet. Mas vou ficar de olho e falo pra voce!

  8. Ju says:

    graças a deus eu não tenho problema com sogra e nem meu noivo tem problemas com mamismas sei q tem umas sogras por aí q só por deus mesmo=)

  9. Fiquei muito prosa com a sua indicação para o selinho. Muito fofo! Mil vezes obrigada!Bjks,Tânia

  10. Aninha says:

    Lindo né??? Bem, to de volta!! E tb passei o dia das maes longe da minha… :(

  11. Ah sim, minha mae continua linda! =D

  12. Oh, que fofa! Obrigada! Eu so nao entendo nada de selinhos! rsrs! O que eu faco agora? Copio pro meu e indico outros blogs? =PPor que voce nao faz um broche bem bonito de flor pro vestido? Ja que voce disse que aquele que parece lindo na foto nao é tao lindo assim, voce poderia personalizar. Dois beijinhos! rs

  13. Bibi says:

    Oieee amore!Nossa, tô sumida mesmo da blogsfera. Minha semana foi uma correria…Ai, me conta que rola com essa sogra!!!

Deixe um comentário

