Um mix de coisas

Começo este post agradecendo ao carinho, abraços virtuais e mensagens de fé na postagem retrasada quando eu estava mais pra baixo que capacho. Eu já as tenho no coração, cada uma de vocês… Muito obrigada!

Hoje é dia das mães e eu não pude estar ao lado da minha. A “maravilhosa e perfeita” sogra soberana somou pontos com a preguiça do meu marido e…fiquei dormindo e bundando na net aqui, ora chateada ora com raiva mesmo… mas tudo bem, liguei pra minha mãezinha e dei os parabéns, ela foi super compreensível e disse que me espera amanhã de braços abertos…que bom. Um dia eu hei de entender este jogo de sogra x nora x marido x a sogra dele…quando eu achar a resposta adequada pra esse desentendimento familiar eu venho contar pra vocês, rs.

Sábado após a maçante aula de frânces eu fui “tentar” ablar com o Junior (meu costureiro) afinal de contas sábado é o dia que mais bomba qualquer atêlier. O diálogo foi mais ou menos assim:
– Então, eu tenho uma boa notícia: o cheque caiu, tá tudo certinho na conta agora, desculpe qualquer inconveniente…
-Nãããoo imagina! Não tem que se preocupar, até porque eu passei os cheques pra moça que me traz os tecidos, se der qualquer problema ela me avisa e eu entro em contato com você e juntos acertamos tudo…
-Aaaah, ta bom, fico mais aliviada, hehehe
-Mas e aí? já decidiu o que vai querer mudar no vestido?
-Então, estou pensando nele na cor…………. dá pra fazer?
– Dá sim, mas não diretamente no vestido, vamos fazer isso no poa de seda e fique tranquila que se você optar por mantilha ou véu, ele ficará no mesmo tom…
– Ai que beleza! quando você terá a prova do tingimento?
– No máximo até o final deste mês, daí eu te chamo e você me dá o seu aval para começar a mudança, tá bom assim?
– Tá ótimo Junior, obrigadão! ( E eu pensando: coitado, eu torro a paciência dele né? hahahaha)

Pelo menos isso de bom! Já posso dormir sossegada, porque afinal de contas as minhas mudanças serão possíveis, mas eu só conto daqui a um tempo, pra poder fazer “suspensinho” com vocês ;)

Ganhei meu primeiro selinho!! Veio da minha amiga Cá do Casório?! Net. Obrigada florzita!!

Agora tenho que indicar mais alguns blogs né? Ai que cruel, só alguns…Vamos lá: Indico o Beijo de pracinha da Jane, O minha filha vai casar da Tânia, O sobre:Postando da Bibi, e pra Ju do Juh e Leandro, que acabou de começar o caminho de noivinha blogueira.

E pra você que está por aí vegetando na net de moleton e chinelo como eu (perdão, Carolina Herrera! hauhauahauha) vou deixar sites legais que descobri. Muitos talvez vocês já conheçam, mas vale a pena ver que lindas as coisas que você pode fazer com eles…

Um deles é o Polyvore, onde você poderá criar vários modelitos que serviram de inspiração para qualquer ocasião. Criei um para um passeio chic ao domingo, como hoje na casa da mamãe ou até para o casamento cívil, que vocês acham?

O outro é o Palette Generator. Neste você poderá fazer um upload de uma foto de qualquer ambiente que esteja no seu computador, flickr ou qualquer outro endereço de internet e ele criará uma paleta de cores que combine automáticamente com a imagem, mas se você não gostar das sugestões, poderá você mesma criar à vontade. Legal né?

Gostaram?
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto mais happy e com mais dicas.
Beijos

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

14 Responses to Um mix de coisas

  1. Kelly says:

    LINDO!!Amei os sapatos!BjsKelly

  2. uhuu! vou fazer colecao! Olha, rebatizei o seu blog, vc viu? “Casando COM grana” :DAh, eu fiquei doidinha com as bonsais que eu vi em Amsterdam, mas tem que ver se elas se dao bem com o clima aqui de Berlim. Eu suspeito que nao, porque nao vejo delas pra vender aqui. Das carnivoras eu ja desisti… =/

  3. Bia Malfatti says:

    Ahh eu também, graças ao bom Deus não tenho problemas com minha sogra e nem o Panco com minha mãe!!!bjo

  4. Seu blog tem néctar! Confira no “beijo”! Dois beijinhos!

  5. casorionet says:

    Vc merece mil selinhos….. Adooorooooo!!!!Espero ter deixado vc feliz hoje com a surpresa…Ah, é surpresa, viu?Bjooooo

  6. Olá!!!Vc já é casada???rsQue pena q não pode ver sua mãe né…Ainda bem q a minha sogra é um amor!Bjinhus!

  7. Jane says:

    Po, menina, como assim nao pensou nisso antes??? O broche vai ser o “tchan” do vestido! E sem falar que o seu vestido permite você caprichar nos acessorios, porque ele nao é daquele estilo com muita informacao. É mais “clean”. Voce vai ter um look de noiva lindo se equilibrar acessórios bacanas com o visual do seu vestido! E caprichar no broche! Nao sei aonde, ainda nao. tem lojinhas fofas aqui, ideias na cabeca, mas ainda nao lembro de ter visto coisa na internet. Mas vou ficar de olho e falo pra voce!

  8. Ju says:

    graças a deus eu não tenho problema com sogra e nem meu noivo tem problemas com mamismas sei q tem umas sogras por aí q só por deus mesmo=)

  9. Fiquei muito prosa com a sua indicação para o selinho. Muito fofo! Mil vezes obrigada!Bjks,Tânia

  10. Aninha says:

    Lindo né??? Bem, to de volta!! E tb passei o dia das maes longe da minha… :(

  11. Ah sim, minha mae continua linda! =D

  12. Oh, que fofa! Obrigada! Eu so nao entendo nada de selinhos! rsrs! O que eu faco agora? Copio pro meu e indico outros blogs? =PPor que voce nao faz um broche bem bonito de flor pro vestido? Ja que voce disse que aquele que parece lindo na foto nao é tao lindo assim, voce poderia personalizar. Dois beijinhos! rs

  13. Bibi says:

    Oieee amore!Nossa, tô sumida mesmo da blogsfera. Minha semana foi uma correria…Ai, me conta que rola com essa sogra!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: