Sorteios, sorteios, sorteios!!!

A primeira dica de sorteio de hoje vem do Planejando Meu Casamento da Cíntia Costa.
A Pernambucanas estará sorteando neste mês de maio que é o mês das noivas, um kit completo para a sua nova casa contendo: Fogão, geladeira, forno microondas e máquina de lavar.
Para participar é preciso elaborar uma resposta para a seguinte pergunta: “Como seria o casamento dos seus sonhos” contendo no máximo 400 caracteres. As respostas deveram ser cadastradas até dia 8 de junho no site da promoção (Clique aqui). Seram escolhidas as dez melhores respostas e encaminhadas a uma equipe julgadora que escolherá a melhor frase. O resultado do sorteio sai no dia 1 de julho. Participem e good luck!

E para você que não comprou mais revistas de moda noiva, CSG irá sortear o

Anuário Caras 2009
e a edição de maio da revista

Manequim Noiva Serão duas noivas contempladas, mas quem sabe você não dá sorte e leva as duas? Para partipar é só deixar nos comentários ou enviar para casandosemgrana@gmail.com os seguintes dados:

Nome
Email
Blog ou outro endereço na internet
Data do Casamento
Cidade

O resultado será divulgado aqui no blog, na manhã do dia 01 de junho. Chame as amigas e participem!

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Sorteios, sorteios, sorteios!!!

  1. Anonymous says:

    Obaa tbm quero as revistas!!!Nome: Cláudia JorgeEmail: claudialufa@hotmail.comBlog: -Data do Casamento: 005/06/2010Cidade: São Paulo-SPBjus

  2. Sammia, Oba!!! Vou colocar a minha filhota para participar do sorteio,ok?Nome: Paula BonadimanEmail: paulajc@gmail.comBlog: http://minhafilhavaicasar.blogspot.comData do Casamento: 15/11/2009 Cidade: Rio de JaneiroEspero que ela tenha sorte!Bjks,Tânia

  3. Eu quero revista!!!!Audreyfazendomeucasamento-blog@yahoo.com.brhttp://fazendomeucasamento.blogspot.comVixi,num marquei ainda,vale?Guarulhos/SPAh,tem mais selinho pra vc!!!

  4. Anonymous says:

    Obaaa… sorteio!Estou sempre de olho no seu blog. =)Ariane Gomes (não tenho blog)ariane.gsd@gmail.com17/04/2010Curitiba-PR

  5. uhuu! as leoninas sao as melhores! so que eu sou leonina de julho! heheheeu quero entrar no sorteio, mas so se tiver entrega em Berlim =PBjins

  6. Daniele says:

    Ebaaa.. eu quero!Nome: Daniele C. SilvaEmail: dannyycristina1@yahoo.com.brBlog: -Data do Casamento: 17/04/2010Cidade: Campinas – SP

  7. Olá!!!Tem um selinho pra vc no meu blog.Bjs

  8. Nossa, qnto sorteio !! ahahahahaMto legal !BjkasJulinha

  9. Lu says:

    Eu quero uma das revistaaaassss!!!!! Iupiiiii!!!! rsNome: Luciana M. BorgesEmail: lu_borges@ig.com.brBlog: -Data do Casamento: 19/09/2009 Cidade: São Caetano do Sul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: