Último combo Receitas: Para receber os Amigos


Olá minhas fofas (e fofos?)

Chegamos ao último post da série combo cozinha. Espero que vocês tenham gostado pois eu adorei compartilhar receitas com vocês, cozinhar é muito bom! Esse último post é para receitas gostosas ra fáceis, ora mais elaboradas para receber pela primeira vez os amigos em casa. Espero que gostem dessas também, são as minhas favoritas do meu livro. Vamos anotar?

Gostaram da série? Olha lá hein, quero ouvir falar que as receitas estão sendo colocadas em prática :)
E para amanhã eu tenho mais surpresas. O CSG irá lançar Tutoriais de faça você mesma de decoração para festa, dia da noiva, para a casa nova, acessórios e etc. Vocês vão adorar, prometo! Estou numa loooonga pesquisa para trazer coisas bacanas pras noivinhas sem grana como nós.

**

UPDATE: Lembram-se da nossa querida Bia Malfatti do Sta Casamenteira? Pois bem, acabo de receber um convite super bacana da Bia para prepararmos em sua casa uma destas receitas gostosas. Vocês votaram aqui no CSG a que mais gostaram e a vencedora será preparada, filmada, apreciada, aprovada e depois pulblicada em nossos blogs como a vencedora. Vamos votar então?!

Big Beijo!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Último combo Receitas: Para receber os Amigos

  1. Flor,não consigo acompanhar seu blog.Toda vez q adiciono dá erro…snif…sniffO que eu faço?Bj!

  2. Preferia quando vc postava dicas de malhação e dieta…rsrsBjinhus, fofa!

  3. Bibi says:

    Cheia das dicas! Quando eu precisar já sei onde procurar!

  4. rsrs prazer Sammia rsrsrs eu procurei por tudo o seu nome e não achei rsrsrs (desculpa =) )Q bom q gostou !! Vou ficar esperando as respostas !!Um beijooo

  5. HahahahahaaPois é …, semana dificil ….Menina, ontem fiquei tão ansiosa, ainda faltam pouco menos de 6 meses e eu ja estou pirando de ansiedade ! ahahahah

  6. casorionet says:

    ai ai ai…. preciso começar a anotar isso para num fazer feio qdo vc for me visitar… rsrsrsrsbjooooooooo mais que querida

  7. Que beleza heim querida !Vc fez meu FDS de tantas idéias !!Bjkas

Deixe um comentário

