Voltei, to viva! Hahaha

Oi gente, que saudades docêis!

Onde eu tava? Em casa gente…dois dias com o que sobrou do final de semana: Uma gripe lascada. Eu tava tão ruim, mas tão ruim que nem aguentava sair da cama, credo! O bom disso foi que o maridon faltou no trabalho ontem e ficou o dia todo comigo passando vic vaporub no meu peito, nhaaiimmm :D

Bom tirando a tosse de peito cheio, já voltei ao trabalho. Confesso que ainda to mais mole que maria-mole, por isso vou deixar este post avisando que já estou bem e que amanhã eu volto com mais tutoriais maneiros bicho ;)

Ah e vocês ainda não votaram na receita favorita né? Não tem problema, escolha aqui, aqui, aqui ou aqui a sua receita favorita e envie para o nosso email com seus dados pessoais. A receita mais votada será preparada na cozinha da Bia do Sta Casamenteira e a púlblicação do vídeo de preparo terá uma surpresa pra vocês!!! Então gatinhas, por favor vamos votar!!

Por fim quero agradecer a cada nova noiva, cerimonialista, mãe, madrinha…AMIGAS leitoras que me mandam comentários e emails super carinhosos dando um senhor incentivo pro CSG, brigadúúúúú minhas lindas, fiquem sempre conosco ;)

Beijos pra todas, I love you vocês :)

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Voltei, to viva! Hahaha

  1. Pri says:

    adorei a história da pistola d’agua.. rsrsrsótimo pra espantar morto de fome de cima dos docinhos…com calma tem pra todo mundo..bjocas

  2. Vou votar aqui, pode? Eu como nao sei se voces vao fazer um de cada categoria, votei em mais de uma. DOCE (oh, que duvida entre dois!!!):- Bem casados I (quero saber qual é a desse recheio…)- Brigadeiro de maracujáAPERITIVO:- canapé de shitake com cream cheesePOS-CASORIO:- filé de pescada ao molho de iogurte e hortelaBjs

  3. hahaha! Adorei seu comentario! O Thiago nao tem mesmo com o que se preocupar! rsrsrsEu to melhorzinha sim, obrigada! Eu recebi um email tao lindo, mas tao lindo do noivo que fiquei com o sorriso travado até dar caimbra nas bochechas! Beijos!

  4. Michelle says:

    Olá! Seu blog é uma graça, amei!Gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de lembrancinha de noivado que seja barata e dê pra fazer relativamente rápido e em pouca qnt, 20 uni. Obrigada e um bj! (migroetaers@hotmail.com)

  5. Silvinha says:

    entao novinha.. tava muito bom meu niver na terça.. só que num é 21 (bem que poderia) é 27 mesmo.. é que a velinha tava caindo …. hahahahahobrigadinha pela visitinha .. seu blog tb ta d+bjs

  6. casorionet says:

    Aeeeeeeee…. vc me deixou preocupada….melhoras e vamo que vamo!!!!!ADORO!

  7. ah garota! ja tava com saudade! ate fiz homenagem a voce no meu post numero 100! =)bjocas e melhoras 100% pra voce

  8. Oi lindona, Juro sim, nao precisa de cola porque quando voce começa a abrir as folhas elas vao se juntando. Faça um para você provar…Beijos

Deixe um comentário

