Sobre esperar acontecer…

Tô xoxa. Tô triste, tô cansada de esperar…

“-Amor, e aí? quando vamos marcar nossa data?
– Não sei bebe, ainda tem que esperar o apê ficar pronto que é em agosto do ano que vem, depois tem que comprar os móveis e fazer a reforma básica…vixe, vai tempo e dinheiro e dinheiro não temos…”

É meio hipócrita reclamar aqui. Criei este blog pra ajudar você e eu a conseguirmos nosso objetivo que é casar com pouco dinheiro. Mas sabe quando tá tudo cansativo porque as pessoas não cooperam nem com palavras de ânimo?

E ainda tem esse bicho grilo do Blogger que não deixa eu colocar o quadrinho de Seguidores alí do lado…ts, saco!

Nha…Deixem eu reclamar vai…só hoje, prometo. Amanhã tem Tutorial novo, depois tem mais e mais dicas… Mas hoje quero ficar de bico, acho que tenho esse direito.

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Sobre esperar acontecer…

  1. Carol says:

    Fica assim nao menina! Vai dar tudo certo! Sempre dá!!Pelo menos vc tem sua casinha… essas coisinhas que muitas nao tem! Mas é claro.. tem que ter pé no chao… é bem dificil mesmo começar a vida… eu se nao tivesse meu ap, com certeza nao casaria como casarei por falta de grana.Agora… pq o Blogger nao deixa vc colocar os seguidores?? Eu hein..Beijinhos e melhoras!

  2. Bia Malfatti says:

    Queridona, não fica assim, tem paciência!! Aliás haja paciência, saco e afins!!! Tá bom, pode ficar de bico, vc tem razão, mas parabéns pela casa e por tudo que mesmo lentamente está acontecendo!!!um abraço bem forte

  3. Oie,;)Sempre arrumo um tempinho, quando quiser só me mandar um e-nmail que respondo com carinho;)Beeeijo

  4. Pode fazer bico. Mas seja pratica tambem. Faz um planejamento e marca a data mesmo que seja pra daqui a um tempao. Trabalhamos melhor para realizar o que queremos quando temos foco. ;-)

  5. casorionet says:

    bico aceito… pq tem dias que nada no mundo vai tirar o bico mesmo…bjinho

  6. Bibi says:

    Reclamar faz parte…Esperar também.Eu esperaria pela festa perfeita.Mas tenho que confessar: para morar com meu amor não esperaria, não!:)

  7. mahrcinha says:

    Calma, tudo vai dar certo :)Enquanto não acontece o que você quer, curta cada momentinho do hoje :)E tô doida por mais tutos o/Beijo!!

  8. Marcele says:

    Aff é normal bater esse desânimo mesmo Sammia, e olha só, eu já tó junto com meu noivorido há 10 anos, e a 6 anos atrás nos casamos só no civil pq não tinhamos grana prá casar ne igreja e fazer festa, agora estamos planejando de realizar esse sonho ano q vêm, mas, pelas contas q estou fazendo e capaz desse casório nem sair ano q vêm ainda, rsrs !Vamos ter calma né ?Fazer o q ?Beijocas !

  9. Namorida says:

    Eu sei exatamente como é essa sensação. Esperar é um pé no saco mesmo. Eu tô numa situação bem parecida. Apesar de ter a data marcada, não temos absolutamente nada pronto. Temos que esperar a grana aparecer pra então dar inicio ao processo. Mas tenho fé que vamos conseguir. Fique de bico mesmo, mas saiba que passa. E quando passar, vc vai volta com forças renovadas. Bjss

  10. Lilla says:

    Pode reclamar e encher a boca pra isso! Não tem como estar bem todo dia. Namoro há 6 anos e vivo nessa de “ano q vem” há um bom tempo. Qd tava na facu tinha q esperar formar e ganhar $, mas passei no mestrado, mudei d cidade, fui morar mais distante e tive q esperar mais. Voltei do mestrado ano passado, mas ainda tô sem emprego. E aí, como faz???? Senta e espera, né? Sorte pra nós!!!! ;)

  11. Oiiii,Realmente não é nada agradável esperar por algo que queremos muito… eu só casei na igreja 1 ano depois que fui morar com o noivo porque tb não tinhamos grana… já estava desacreditada, mas do nada meu pai resolveu ajudar e gastamos exatamente o valor que vc estipulou… foi difícil porque são muitas ideias e tentações… mas deu tudo certinho… por isso confie que tudo dará certo!!!Beijinhos!!!

Deixe um comentário

