Tutorial: Decoração para a mesa, facinho facinho


Conseguem imaginar assim como eu como pode ser fácil fazer este mimo para a mesa? Não? Assim:

Uma cartolina com fotos de família ou suas e do noivo quando pequenos (Olha, se você quer mesmo economizar, a dica é xerocar as fotos. Se forem bem xerocadas dá aparencia de antigas por causa do P&B e não é vergonha nenhuma economizar assim) dobrada em formato sanfona. Os desenhos em volta da foto poderam ser feitos a mão ou no computador também. Pense nessa idéia.

Idéia parecida eu tive quando ví este envelope para convite


Para quem tem condições de mandar para a gráfica, bem. E para as que vão economizar e fazer os convites em casa? Já foram brotando idéias nas cabecinhas de vocês como na minha agora? :)

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Tutorial: Decoração para a mesa, facinho facinho

  1. Lindos!!!!Vc tá sumidinha heim!!!Bjkas

  2. Érica says:

    lindo d+ isso….conceterza colocarei no meu casório….adorei a dica……ah quando vc quiser postar minhas dicas ficarei muito feliz…..é só mandar um e-mail que a gente troca figurinhas ok…..seu blog tá o máximo, concerteza utilizarei mtas coisas daki, e quanto ao seu casório, fika tranquila pq vai dar tudo certo no seu casamento, estarei torcendo por vc e fikar de bico as vezes faz bem tbm…^^bjus

  3. Semana passada vi uns papeizinhos para vender com que dao o mesmo efeito que estes envelopes. Fica tao personalizado e bonito. Torce por mim querida, afinal de contas a decoraçao da festa está sendo feita toda por mim. Quero algo simples, mas cheio de cor.Ah, eu tua pupila e voce minha guru!Beijos

  4. Que idéia maravilhosa… pena que já casei, pois com certeza eu ia querer…Lindo demais!!!Bjs!!!

  5. Mt fofo!!!Parece ser bem simples de fazer…Bjus

  6. casorionet says:

    aaaaaaaaaaaa….. eu quero fazer isso…na mesa dos bem casados quero colocar fotos bem antigas dos casamentos das nossas famílias…mara essa ideia, mas vc vai ter que me ajudar amiga… vc sabe, habilidades zero…saudades de vcto voltando aos pouquinhos essa semana…bjin florzinha

  7. Namorida says:

    Coisa mais linda isso! Adorei! E esses envolopes são mesmo um charme…

  8. Marcele says:

    Nossa Sammia babei nesse enfeite, simplesmente lindo, rsrs !Tó amando essas suas dicas, parabéns pela iniciativa !Beijocas!

Deixe um comentário

