Eu e esse tal de Cupcake

Lá vou eu, e me desejem sorte: Vou tentar fazer com o mínimo de erros possíveis o tal do Cupcake (Na minha terra se chama bolinho, bebezinho ou muffin). E o melhor de tudo: Fui lá na loja de artesanato de delícias comprei pasta americana, glacê real, saco e bico de confeitar, forminha, corante e mais o diabo à quatro e adivinha? Economia! Por menos de 30 reais comprei todo o material necessário pra começar a me aventurar por este mundo da confeitaria hahahahahaha!

O bom de tudo isso é que na segunda-feira teremos um Tutorial com passo-a-passo pra você aprender a fazer também. Ah, e conversando com o maridão, parece que vai rolar pagar um cursinho para bolos artistíscos também. Logo isso poderá gerar um outro Tutorial: O de bolos cenográficos :D

Bacana né? To super feliz. Fora que estes dias eu andei xoxa, lembram? Depois de um monte de mensagens de força e uns puxões de orelha, eu dei uma sacudida, em seguida o maridão me chamou pra jantar fora e conversar. Depois de passado o medo de outra bronca fomos comprar roupinhas novas pro inverno e ele deixou a promessa de me presentear com outro aparato de cozinha que é o meu sonho (toda noiva nerd deveria ter o seu). Olha só o que é:

Minha luvinha cursor \o/ Nhoooooooooooooooooooo!! Quer uma também? Aqui tem.

Bom gatinhas só me resta deixa-las na companhia de imagens inspiradoras dos tais cupcakes e me inspirar também, afinal de contas quero ficar fera para não fazer feio com os doces do meu casamento :)

Beijos bom final de Semana!

E para as noivinhas nerds (Alôu Mahrcinha, alôu Carol) como eu, oia aí:

Ps: As fontes das imagens são surpresa por enquanto…na segunda eu conto de quem são, junto com as dicas de onde achar os materiais.

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

9 Responses to Eu e esse tal de Cupcake

  1. Carol says:

    Olá Samm!!!EU QUERO ESSA LUVA!!! AHAHAHHAH Que irada!!! Adorei!!!!!E amei os cupcakes tb.. todos! Principalmente os do mario, logico! heheheh depois desvenda de onde é, hein?!Recebi teu email e vou te responder (nao sei se hj) logo, ta??Beijinhos e posta o que vc colocou em pratica tb.

  2. Dani says:

    Cupcakes? Adoroooo…Estão muito fofos e tenho certeza que vc consiguirá fazer…não esquece de nos ensinar =)Bjs Samm

  3. Érica says:

    simplesmente amei esses cupcakes….nossa to anciosa pela receita, doida para experimentar também, ah, e vê se não esquece de colocar com quanto tempo de antecendencia podemos fazer esses cupcakes, quanto tempo eles podem ficar "guardados"….seu blog como sempre tá lindo, fiko feliz que esteja mais animada….to esperando sua visitinha lá no meu hein!!!…beijoss

  4. Olá, amiga!Passei aqui rapidin…Acho lindo cupcakes, quero mandar fazer uns pro meu casório pra enfeitar a mesa de doces!Bjus

  5. Que fofura essa luva. Alias sou meio nerd tambem!!!Querida, faça os cupcakes porque quero aprender. Nós vamos servir cupcakes e em Lyon só tem 1 misero local que faça cupcakes entao seja o que Deus quiser porque encomendamos com eles. Beijokas e linda sexta

  6. mahrcinha says:

    AHHHHHH consegui ver as fotinhas hoje!!!! ahahahah O proxy é meu amigo la la laa!! :Pentão, que coisa mais fofa esses cupcakes!!! TÔ pensando em algo pro chá de cozinha, será que faço assim? De onde são essas fotos? Eu queroo!!Sobre a luva.. sua neeerdd!!! ehehhehe Ela é linda!!!Bjoo!!

  7. Namorida says:

    Nhammmmm, esses cupcakes estão de dar água na boca…E eu também quero essa luva cursor. É tudo de bom!!!Bjsss

  8. Bia Malfatti says:

    Ahh Samm adorei!! Boa sorte!! Tenho certeza que vc terá mais uma vitória pra comemorar!!!bjos

  9. a luva é simplesmente o máximo! agooooooora eu entendi o que vc descreveu! rsrsbeijo! estou aguardando o turorial!

Deixe um comentário

