Tutorial: Potinhos para Chá-de-Cozinha

O Tutorial de hoje eu dedico para a e para as outras noivas que estão organizando seus noivados.

Potinhos com doces de compota para chás-de-cozinha

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

7 Responses to Tutorial: Potinhos para Chá-de-Cozinha

  1. Dayanne says:

    Que revista é essa q o povo ta recebendo..eu tb quero!!

  2. Obrigada por compartilhar suas dicas e ideias, Sammia. O seu blog está show!Bjins,Tânia

  3. Oi querida, Obrigada pelo presente, mesmo nao tendo chegado ainda. Tenho duas revistas para te mandar tambem. Se você puder passar seu endereço para mim por e-mail, seria um prazer…Beijos

  4. Dani says:

    Chegouuuu…..chegooouuuu(rsrs)Sam chegou minha revista ontem!Muito obrigada, eu adorei =)Bjokas

  5. Sammia, VOCÊ NÃO EXISTE!!!!!Juro, minha festa de noivado não existiria sem suas dicas…Foi a partir do tut dos pompons que a festa começou a criar vida!!!OBRIGADA!Ganhei fôlego novo pra correr atrás das coisinhas… By the way, conseguimos macar uma data: 11/07/09 (noivado!)bjsssss e um lindo feriado!!!! vou viajar mais tarde e portanto, no net

  6. Namorida says:

    Bom dia Sammiaaaa!!!Chegou ontem minha resvista. Tão linda… Brigadão!!!Fiquei muito feliz!!!!Bjsssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: