O vestido com o qual sempre sonhei

Eu sempre sonhei casar, desde criança. Juro que chorava com os casamentos de novela e ficava toda bestona com os vestidos de noiva na vida real. Foi daí que comecei a minha coleção de revistas de casamento, daí também que comecei a desenhar incansavelmente o meu.
Na época a moda eram os vestidos bufantes, mas como eu já apresentava sinais de nanismo desde essa época, achei que ia virar um tatu-bola num daqueles. Eu já era uma “noiva diferente”. Foi então que eu percebi que amava um estilo princesa, uma coisa meio medieval…foi na época dos RPG’s (neeeeerd) também. Desenhei então meu vestido de noiva e jurei amor eterno a ele: “Juro te usar um dia vestido!”

Deste site aqui, dica de postagem da minha amiga Jane

Hahauahua, coitado! Mal sabia ele que ele seria trocado anos depois quando alguém me disse que esse vestido me tornaria um tatu-bola também :(

Bem, hoje em dia que sou noiva de verdade, tenho um leque de opções tão imenso de vestidos lindíssimos que eu…acabei mudando tudo! Lembra que eu contei que comprei meu vestido na internet aqui e aqui? Pois então: Nele não existe mais assim..quase nada do que outrora foi: Reforma radical no bichinho. Como não posso mostrar como está ficando, vou mostrar fotos que tem em cada uma, um pedacinho do meu tão sonhado vestido :)

Vintage Glam

Sì! Moda Sposa

Vintage Glam

Sta. Casamenteira

Mistureba? Calma…quando o meu dia chegar eu juro que vocês iram se lembrar e dizer: “A lá, ficou da hora!”. A propósito meu costureiro agora (chic!) tem site. Para quem quiser um orçamento na cidade de SP, vale a pena consultar o Junior e seus preços abaixo do mercado.

Mas e vocês? Já decidiram o vestido? Se não, o que vocês acham de Tutoriais ensinando a fazer alguns modelos? Comentem, pois se a maioria gostar da idéia teremos bem em breve esta ajudinha aqui :)

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

14 Responses to O vestido com o qual sempre sonhei

  1. Meninaaaa! Eu sabia que não tinha encontrado esse blog por acaso… Se eu te disse que meu sonho tbm é casar de vestido medieval, você acredita?! Que loucura!!! Isso fora que eu queria entrar com "Stairway to heaven"… Rsrsrrsrsrs! Bom, se vai ser assim mesmo eu não sei… Vamos ver!Boa sorte com tudo! Beijo!!

  2. Eli says:

    Oiieeeeeeee!!!Conheci seu blog agora!! :( que triste… rs entrei no mundo dos blogs muito tarde!Amei te "conhecer" e saber um pouquinho da sua história!!Te desejo muiiitooo sucesso no emprego novo! tudo vai dar certo pra gente ;)Vou comentar neste post pois pra mim ele é especial! Rs eu era fanática por vestidos medievais… rs acho que um pouco de influencia dos RPGS tb viu? Mas também tive que mudar de idéia… rs acho que só conseguiria usá-lo se fosse casar num castelo.. senão iria ficar parecendo fantasia… pelo menos eu não gostei de nenhum dos que fui provar!Bom por enquanto é isso!Até mais!Bjs

  3. Larissa says:

    Gente, estou conhecendo este blog agora.AMEI AS lembrancinhas de Érica na caixinha de lata com MMs.Como entro em contato para ver se a gente pode fechar negócio?Obrigada.

  4. Silvia says:

    Passando rapidinho para deixar um beijo!!!Amei os Boutonnieres, especialmente o de cartas. Acho que vou fazer um para quando eu for rica e casar de novo em Vegas (com o mesmo noivo claro!).Seu vestido vai ficar lindo, já vi que gosta de laços ;)Beijocas linda!PS: Vamos trocar receitas então!

  5. Não esquece dos selinhos….

  6. acho lindo estilo medieval.o meu já está escolhido, mas não parece com nenhum desses aí./(,")\\./_\\. Beijossssssssss_| |_…………….

  7. Ah seu vestido vai ficar tao lindo! ainda mais depois daquelas ideias trocadas! já até visualizei! =D Tuto de vestidos é bom! Bjo!

  8. Bibi says:

    Claro que eu quero caixinha!!!Vai ficar lindo seu vestido!

  9. Só vc mesmo né gata?!Um tuto sobre vestidos é exatamaente o que EU estou precisando!!!!Qto ao seu vestido aposto que vai ficar um luxo,confio no seu bom gosto..kkk…Tb sempre sonhei com um medieval e troquei o pobrezinho por outro na hora H…Fazer o q? è a vida,né?BjP.S.: Amei o segundo vestido…

  10. Juliana says:

    Eh clarooooo Sammm… pode pagar sabado kkkkkAdorei a ideia do tutorial… afinal ainda não sei com qual vestido eu caso (ainda bem que ta longe ainda neh rs) mas acho que vou fazer como vc, pegar um pouco de cada coisa que gosto e transformar num personalizado!!!!adorei as dicas beijosps: adoooooro vc!!!

  11. Oi Sammia querida, Venho novamente agradecer o super presente e dizer que claro que nao me importo que ela seja do começo de 2009. Já li a revista de cabo a rabo e me apaixonei pelos vestidos. Até escolhi um vestido por se eu casar uma segunda vez com o Romain…rsComo você já deve imaginar eu já tenho o meu vestido em casa. Quando casei pela primeira vez nao casei de noiva. Achava que tudo me faria parecer um tatu bola..hahaah…Mas com o Romain tudo é tao diferente, tudo tao lindo que me deu vontade de casar de noiva. Em janeiro saimos para procurar meu vestido e econtramos uma loja em Lyon onde foram super atenciosos comigo e me fizeram provar os vestidos certos para o meu corpo. Foi paixao instantanea. Nao sei se você viu minhas fotos vestida de noiva no blog. Ele escolheu o vestido comigo, assim como eu escolhi a roupa dele com ele. Em janeiro eu ainda precisava de tradutor para o frances. E com essa escolha me sinto a mulher mais bem realizada do mundo…Beijos

  12. OiiLogico q pode flor, como eu falei tem tantas meninas que nos ajudam é fogo lembrar de todas …. adorei o seu post sobre "boutonnieres, ensinando a fazer … viu já me deu algumas ideias…Um beijo enorme !!!!!! E obrigada !!

  13. Érica says:

    oi Samia…..Vestido de noiva….como penei para escolher o meu….vai ser alugado, mas consegui uma boa pomoção, e não vou pagar tão caro….quanto ao seu, tenho certeza que vai fikar lindo, vê-se pelo blog que vc tem bom gosto…..quato colocar as lembrancinhas aki, adorei a idéia, vou preparar as fotos das outras lembranças e te mando um e-mail com tudo, adei pesquisando preços e tal, e consegui fazer minhas lembrancinhas ficarem bem bonitas e com um precinho bem legal também….te mando tudo pelo e-mail, e obrigada pela oportunidade, vc sabe que amos eu site né?! e ter minhas lembrancinhas aki vai ser amis que uma honra…^^beijoos….ah!respondendo a pergunta do post, acho que tutorial de vestido será uma boa, talvez não para a noiva realmente meter a mão na massa, mas também para saber o que pedir a costureira, tipos de tecido que valem a pena, rendas, bordados, enfim…fazer um tutorial tira-duvidas sabe?….acho que seria bem útil…bjs=*

  14. je_parra says:

    Sammiaaa…vc definitavamente é a noiva mais legal e doida que eu já conheci na vida.Bom meu vestido também é diferente dos basicos que conhecemos…mas vou fazer o msm suspense que vc…hueheueheuheuBeijoooJéssiquinhaaa

Deixe um comentário

