Selinhos e 25 de Março

Olá meninas, Saudades!
Fui sábado à 25 de Março e voltei feliz pra caramba. Primeiro porque meu amorzããããooo me deu muitos presentinhos, olha que lindo!

Hhauahauhaua batizei esta carteira de Dolti i Cabana e o colar também não é de verdade mas…posso sonhar não posso? hahuahauahua. Ah, recomendo este Rock ‘n Rose da Valentino, é muito bom e melhor ainda é compra-lo pela metade do preço hihihihihi #pegaeu

O bom também é voltar cheia de novidades a cada vez que vou lá. Muitas mesmo. Dá pra ficar muito feliz e muito puta da vida ao saber que os preços que se cobram por aí quando o papo é casamento são ridículos e assustadores. Eu gostaria de dizer isso na cara de muitos fornecedores sem vergonhas, mas não posso. Caberá a cada uma de vocês fazer escolhas e com muita classe dizer NÃO aos abusos do setor. No que o CSG e a 25 de Março puderem ajudar, ficarei imensamente feliz. Portando vamos ficar espertas com preços e com coisas desnecessarias que nos empurram por aí ok?

Mas como eu sou má, perversa e sem coração (Buuuáááhahahahaha) vou pulblicando aos poucos cada coisa. Até porque se não ficaria um post gigantesco e cansativo. Vou começar deixando uma dica sobre decoração. Está fervilhando nas barracas de lá e acredito que no Saara também (meninas do Rio, me contem) estas bolinhas coloridas que crescem na àgua.

Comprei cada pacotinho por 1,00 real e tinham estas cores e outras como: Verde, amarelo, azul, laranja e afins. A moça me garantiu que depois que elas crescem (e ficam do tamanho de bolas de gude grandes) duram de 6 à 8 meses. Será que agente consegue montar um arranjo bonito com elas? É o que eu e o Thiagão vamos tentar fazer. Se ficar bonito eu mostro as fotos e o passo-a-passo, claro ;)

Agora deixe-me pagar meus selinhos :)

Selinho Nota 10

Este eu ganhei do Casamento Inesquecível, da Audrey do Fazendo meu Casamento, da Juh do Juh e Leo e da Sílvia do Quase uma Dona-de-Casa. Obrigada gatinhas do meu coração!!
Regras:

1 – Escrever uma lista com 8 características suas;
2 – Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 – Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 – Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”.

Características: Sou amiga, auxiliadora, brava, teimosa, chata, sou fácil de cativar, sou fechada (acredite) e sou tímida (acredite²).

Bom, eu não vou indicar ninguém porque quase todo mundo já tem. Mas por favor quem ainda não tem é favor de pega-lo porque TODAS, todas vocês são dez e cada blog que eu visito às vezes na correria e até acabo esquecendo de comentar (sorry) são meus queridos, são lindos e cativantes. Aceitem este carinho!

Selinho Glamour

Recebido da Audrey do Fazendo meu Casamento, da Juh do Juh e Leo e da Sílvia do Quase uma Dona-de-Casa. Obrigada de novo :)

Regras:
1) O selo deverá ser exibido no blog.

2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.

Listinha de desejos. Só cinco coisas? Hahaha: Ter um cartão de crédito infinit, Amizade com Giorgio Armani, ser filha do chinês dono das galerias da 25 de março, um jaguar (tá bom né?) e uma coluna de moda economica na revista Vogue! Hahahahahahaha, uhhuuu!!!

Bom, como para o outro selinho eu não fiz indicações, este também não farei, mas a intimação para ganha-lo continua.

E o último e super bem bolado é o que a Poli do Poliana e Alamo fez

Selinho Noivas que AjudamGanhei da Tati do Tati no Jardim do Éden e da Sílvia do Quase uma dona de casa

1) Cite 5 dicas que recebeu ou encontrou em blogs de noivinhas/casadinhas
2) Cite 5 dicas que você passou através do blog

Bom, recebi infinitas dicas e muitas delas me fizeram entrar de cabeça na missão de ajudar noivas com dúvidas, seria difícil listar todas mas posso dizer que vieram da Cíntia do Planejando meu Casamento, da Poli também (minha primeira seguidora), da Bibi do Sobre:Postando, da Jane do Beijo de Pracinha e bom a quinta não existe, são todas vocês, pois em cada blog eu absorví dicas ótimas :)

E as dicas que eu passei? Puts, já perdi a conta hahahaha. Vamos fazer assim: Me contem vocês, qual delas vocês gostaram mais?

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Selinhos e 25 de Março

  1. Thá Dantas says:

    Eu simplesmente amo a 25 de março!!!É tudo de bom…rsrsrsrs…E os preços nem se falam são uma pechincha!!Quanto as bolinhas aqui no Rio elas tem aos montes também. E por falar nelas eu fui em um casamento em que os arranjos de mesas eram umas tulipas gigantes de vidro cheias dessas bolinhas com a luz da mesa por baixo dando um super efeito… ficou lindo!!!Fica dica meninas!!Beijocas!!!

  2. Ci says:

    que belezura! ainda nao fui passear por la… que delicia quando for!!!hhehe

  3. Carol says:

    OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Como vc ta??!! Ainda nao respondi teu email, mas desde ja agradeco, viu??Entao.. aki no Rio tem sim.. e qdo eu vou no Saara eu fico tao louca qto vc ficou na 25!! Ai ai…. acho que ja consegui montar o enfeite de mesa que eu queria por um preço legal e todo la do Saara hehehehe Só falta a aprovaçao do noivo que nao teve tempo de ir comigo….Bem, e tem 2 selinhos pra vc la no meu blog, ok??Beijinhos!

  4. Érica says:

    oi Samia…Só venho aki te alertar, as bolinhas são mega maravilhosas em arranjos sim, usamos muito aki em casa para decoração da mesa de jantar, fika lindo, mas a moça que te disse que duram seis meses mentiu descaradamente, rsrsrsrs, elas duram bastante sim, mas duram cerca de uma a duas semana assim, belas e grandes como bolas de gude, depois elas começam a derreter, elas diminuem de tamanho e deixam um mooooonte de agua no fundo do vidro, em seis meses ela devem fikar menores que um grão de arroz….rsrsrs…mais ainda assim para decoração é uma bela pedida, bem em conta e muito bonita……Ah! vale avisar também que as cores claras não aparcem muito, elas acabam ficando tranparentes, bom , quer dizer, pelo menos o amarelo que compramos lá pra casa ficou!e respondendo sobre o Rio….sim elas bombam por aki também, estão em todo lugar, parece perseguição….rsrsrsrsrsAté porque apesar dos contras que coloquei aki como um alerta, elas não deixam de ser lindíssimas e economicas!bjos linda, amei as idéias, como sempre são geniais!!

  5. Oi gata!Não tem muito segredo….Vc é tipo uma madrinha honorária,entende?Não estará de coprpo presente,mas estará na intenção…A 25 é um crime né?Pena que não consigo ir o quanto gostaria(passo mal em lugar cheio…snif…)Bj!

  6. Julie says:

    Oie… Meu irmãozinho brinca muito com essas bolinhas, mas nunca tinha pensado em usá-las no casamento. Deve ficar uma graça… Agora, esses fornecedores sem noção também não se criaram comigo… rs

  7. Bia Malfatti says:

    Aiii Samm que lindo!!! Muito bom gosto!!! Adorei as bolinhas também, não tinha visto colorida ainda, muito boas dicas (como sempre)!!!bjo queridona

  8. Vanessa says:

    Adorei seu blog!! Tbm estou na mesma situação q a sua!! casando sem grana.. mais mesmo assim querendo e planejando um casamento belo!!!! rsrsrsrsestou na busca pelo vestido…achei o modelo;; mais nas lojas está saindo carissimo…. e vi q vc tem o costureiro…. vc disse q ele não cobra caro e tals.. mais me diga mais ou menos q valor vc está pagando! obrigada!! e boa sorte!!!!

  9. Olá!!!Adorei a idéia das bolinhas…Temos mesmo que pesquisar!Beijos

  10. Ahá! Presentes fofos! Ah, entao a 25 de marco e o SAARA de SP! (comentario besta de quem nao conhece SP… hahaha!) Eu ate tinha desconfiado disso, mas agora tenho certeza!Essas bolinhas ficam belas em arranjos sim! Eu já vi! E obrigada pelo selinho!

Deixe um comentário

