Dica 25 de Março: Loja Matsumoto

Gente eu quero começar este post rapidamente dando um aviso. Muitas vezes estou logada durante o dia no blog, muitas vezes não. Muitas vezes comento religiosamente em um determinado blog, e as vezes não. Algumas vezes eu tenho tempo e memória e MUITAS vezes não. Desde que sofri um princípio de AVC a uns dois anos àtras tenho lutado contra uma coisa chata pra cacete: Os lapsos de memória. Esqueço o nome (acredite) da minha mãe algumas vezes! Imagine tantos nomes e links. Tenho me esforçado, escrevo nomes e as referências à vocês num papel que nunca sai de perto de mim para me ajudar. Isso aqui não é para gerar “pena” de mim em ninguém, pelo contrário: Avisar pessoas queridas e as má intencionadas como uma que me mandou um email assinado como “Baby luh”, de que eu não sou grossa coisa nenhuma. Sou deficientemente esquecida e tenho como provar (medicamente falando) este problema e a falta de tempo. Portando anjinhos, não fiquem bravas comigo se eu demorar a visitar e/ou cometar no seu blog de vocês, fica aqui a minha explicação e meu compromisso de tentar visita-las sempre que eu puder. E para a srta. “Baby Luh” a minha resposta de email para as suas gírias e palavrões deve servir. Passar bem.

*****

Unf! Hehehe, vamos lá? (e chuta que é macumba!)

Sábado na 25 de Março fiz muitas descobertas. Uma delas é a que eu conto hoje: Lojas Matsumoto.
Vamos classificar assim pra facilitar a prosa: O que lá em tem de bom?
Além de muuuuitas coisas ótimas pra começar vida nova na sua casinha; os artigos para o casamento, of course ;)

Por exemplo:Por favor não reparem, eu tirei com o celular porque lá não é permitido tirar fotos. Então digamos que eu fiz…uma “gaberagem” e tals… enfim: Taí e não me encham as paciências! hauahuahauahuahua. A almofada foooofa pra caramba sai por r$ 23,00 reais :)

Noivinhos de Bolo do meu Brasil-sil-sil. Os primeiros custam r$ 33,00 reais e estão num fusquinha (?). Os de baixo custam r$ 45,00 reais e tem em várias posições. Bom, eles não são tão feios não viu? Pois agente sabe que tem muitos “monstrinhos” por aí, mas estes…té que quebram um galhão viu?!

E o que que tem de abusivo?

Estas velas de coração, por exemplo. Se for pra usar em decoração de casamento eu não recomendo. Poxa 8 velinhas por r$ 12,00 reais? Essa eu passo para a Stefhany Brito…


E as tão cobiçadas (e nada ecológicas) forminhas em formato de flores. Uma caixa com 8 está pelos mesmos r$ 12,00 reais das velas. Ah, por favor né? Olha gente eu sei que são bonitinhas e deixam a mesa de doces uma graça. Mas eu acho que é um valor abusivo!! E olha que eu estava na 25 de Março!! Agora imagina você indo a um “atelie-de-doces-finos-meu-amour” que tem um brigadeiro sem vergonha dentro de uma forminha dessas e a cara de pau da mulher olha pra você e diz: “A unidade à r$2,10 hihihihihihihiihi XD” Aaah, Me poupem pelo amor de Deus!! ¬¬º

Sabe gente, cada um com seu sonho como eu sempre digo, mas se você frequenta este blog e aproveita as dicas é porque com certeza está com o seu dinheiro contado e bem economizado pro seu grande momento, não é? Estou errada?
Daí me vem a “Indústria do casamento” me enfiar goela abaixo uma forminha de doces caríssima ( E SEM O DOCE!!!) que depois será jogada no chão do salão ou na lixeira com um pouco mais de sorte; e vocês esperam que eu concorde com isso?!

Olha me desculpem se peguei pesado hoje, mas eu fico puta com desperdícios por causa da “moda casamentícia”. Não quero que vocês se sintam “lesadas” por esta gente que cria dois cifrões nos olhos quando você pronuncia a palavra CASAMENTO.
No próximo post da série eu vou mostrar outras alternativas para forminhas bonitas que encontrei lá, na mesma loja, sem gastar isso tudo, ta bom?

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

19 Responses to Dica 25 de Março: Loja Matsumoto

  1. Lembra-Art says:

    puxa! lindo post e boas dicas nesse blog mega fofo! amei!!!bom, deixa dizer quem sou … sou a Sam … fotógrafa … mas já fui noiva! hj mega feliz casada! (há 2 anos)tbacho que casr não precisa gastar mto … e minhas noivinhas não entendem isso qdo falo em álbum e filmagem… é só o que fica de verdade … ajudo, dou dicas, etc …conheça um pouco mais …fazendofestacomarte.blogspot.com

  2. Luana M. says:

    Querida, amo muito o seu blog!Olha, forminha de casamento está completamente fora de moda… É o tipo de firula que nunca deveria ter entrado na moda… é dinheirão jogado no lixo.E ainda acho breguinha, desculpe. De qualquer forma, gosta muito das forminhas de papel plissadas, as comuns, porque são moldadas pelo formato do doce. Elas "vestem" o doce com perfeição. Um clássico super barato e insuperável.Um beijo e parabéns!

  3. Pati Ramalho says:

    Assino em baixo do que vc disse.O povo acha q a gente tem pé de dinheiro… ps: adorando os post do photoshop.bjks

  4. Karina says:

    Mulher… preciso dizer que andei pesquisando as benditas forminhas por ai… na net, 25 de março, enfim.. achei uma loja master barata… mais barata que na 25… segue o link:www.semlimite-embalagem.com.brDepois para colocar por cima da forminha, que tal comprar um metro de tule por R$ 5 e cortá-lo vc mesma em casa, com o diâmetro de 7 cm… fica uma graça e baratinho!!!Bjs,K

  5. mahrcinha says:

    Ahhhh queria taaaanto dar uma passadona na 25 de março pra ver coisinhas casamentícias! Aqui em BSB é tão difícil.. quando acha algumas coisas, enfiam a faca!!! :Pbjooo!!

  6. desabafar faz super bem.essa loja vende pelo site? vou lá ver..lindos os noivinhos mesmo, e super baratinhos./(,")\\./_\\. Beijossssssssss_| |_…………….

  7. Sa, fui uma vez na 25 e acho que hoje, com a visão de "sou noiva e só vejo coisas de casamento" eu ia ficar doida lá!Mas quanto às forminhas, na loja de festas que eu sempre vou (a 1001 festas) eles vendem as caixinhas com 40 unidades de forminhas de flor (de papel e de pano), variando de 8 a 15 reais! Bem em conta né?!?Bjsss

  8. Anonymous says:

    Poxa queria deixar esse comentário na parte que conta como vcs se conheceram, mas não consegui!!!!Eu amei a historia!!!!Muito boa….BeijosJess- Casarei Weblog

  9. Bia Malfatti says:

    Minha avó me disse uma coisa : Se vc levar um chute na bunda, não se irrite, pois é sinal de que vc está na frente!!Não vou elogiar dessa vez, tá?!pestinhaum abraço daqueles de amiga (pq eu acho q se tem coisa q dói mais q o desprezo e a gente simplesmente ser feliz e ser querida!!!)

  10. Querida chuta mesmo e abafa essa pessoinha sem noção oq ela queria ele teve q era seu 5 minutos de fama em alguns blog , pronto conseguiu e acabou rsrsrSobre 25 gostei dos noivinhos do bolo…Sobre 25 ainda sou de SC e quero muuuuuuuito ir p lá compra bagulhadas p casamento como maascaras p baile, vaisinhos para velas, velas, mais ñ essas de 12 reis…Flores p meu cabelo, tecido p meu vestido resumidamnete seria isso e oq vc me diz? vale a pena devo ir memso sexta meio dia a tarde td mais sabado de manhã eu consigo resolver td?hum… dificil né?rsrsbeijão

  11. Gata,liga não…Sabe o que é isso? Inveja do seu sucesso!Faz cara de paisagem e força no buquê.Quanto as forminhas,acredite que eu já encontrei forminhas por absurdos R$4,00 cada uma???? Aff,tb deixo pra Steffany!Comprei umas basiconas de crepom por R$6,00 com 40un e estou testando fazer umas pra ver se vale a pena…Bj!

  12. Juliana says:

    Aiii amiga… tem gente que não tem o que fazer… chutaaaaa aiaiaiAdorei o post e as dicas… eu fui na 25 e achei coisas lindas tbm…. bjosAdorooo vc

  13. casorionet says:

    Chuta que é macumba mesmo amigaaaaaaa…Boa resposta mas não dê trela para a concorrência…. vc é melhor sempre, pelo menos para mim…BjooooooooooooooooooooooooooQuero ir na 25, to me coçando…. rs

  14. Vanessa says:

    Valeu pela dica dos vestidos, e do costureiro! acho que o seu vestido vai sair por um bom preço, se comparado com a média dos valores de vestidos…vou pesquisar mais..em ultimo caso mandarei fazer.. o bom é q se realmente eu precisar mandar fazer, já terei o costureiro né?! rsgrande abraço!!

  15. Noivinha Lú says:

    Olá, noivinha!!!Faz pouco tempo que criei meu blog de casamento e agora estou pesquisando o blogs de noivas para ver os que me identifico…Encontrei seu blog e estou encantada! Tanto com as dicas quanto com a sua personalidade!!!Também vou ter um orçamento apertado para fazer meu casamento (e por isso mesmo eu e meu "quase" noivo vamos fazer o que der para o casamento!Adoraria trocar mais idéias e informações com vc… vou te linkar pra te acompanhar, ok?Passa lá no meu blog… http://mozinlove.blogspot.com/Te espero!!! Bjinhus

  16. Lindona,Concordo plenamente com vc… no meu casamento simplesmente não sei forminhas e ficou lindo e gostoso do mesmo jeito…Bjs

  17. Sobre forminhas, eu até tenho minhas reservas com o Toda de Branco, mas há uns dias atrás ela postou mesas de doces lindas SEM FORMINHAS! Economicas, ecologicamente corretas, e lindas.

  18. Arrasou! Em todos os textos do post! Depois dessa, espero que voce receba um pedido de desculpas na sua caixa de email da mocinha mal-criada. E que as noivas deem mais valor ao seu rico dinheirinho! Beijo!

  19. Ci says:

    coberta de razão! tem meu apoio!

Deixe um comentário

