Dica para noivas e madrinhas no inverno


Bom, esta dica não é só para inverno mas para qualquer outra estação.
Acho que todas as mulheres tem problemas com meias finas desfiando não é? Imagina você noiva linda e maravilhosa com uma meia que desfia no meio da festa de fora-a-fora? Horrível né? E a madrinha com sua linda meia fina preta passando pelo mesmo probleminha chato. Não dá né?

Bem, pensando nisso estes dias eu me lembrei de uma dica fabulosa: Meias de ballet! Isso mesmo, meias de bailarinas profissionais que tem como a maior qualidade a de não desfiarem fácil. Vai por mim que dei aula de dança por 6 anos :)

Estas meias são encontradas em lojas especializadas de ballet ou dança. São baratas (Uma média de 8 à 15 reais é um preço bom devido a durabilidade) e ainda mais: São mais quentinhas pois são feitas em fio 40 normalmente.

Eu recomendo a loja Cyma no bairro da Lapa, região oeste de São Paulo. Mas existem muitas outras. Adianto esta lista de São Paulo e esta aqui do Rio de Janeiro. Para os outros lugares é só dar uma procuradinha pelo Google. Tenho certeza que tem algo para o seu Estado também :)

Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Dica para noivas e madrinhas no inverno

  1. Aninha says:

    Obrigada pela dica dos móveis! Adorei seu blog! Super útil…irei te add ok? Bjs!

  2. casorionet says:

    Verdade mesmo…. É uma boa dica e saída para essas coisas que amam desfiar durante festas… rsrsBjin

  3. May says:

    As meias de ballet são uma boa idéia mesmo. Ah, tem selinho lá no blog pra você!Bjss

  4. Adorei essa dica! Nossa, como é que eu nem nunca pensei nisso antes depois de ter dancado tanto na infancia! Ah, uma dica parecida vale tb pra sapatos: sapatos de tango e de danca de salao! Precisam ser lindos e confortaveis, ou seja, tudo que uma noiva deseja no dia do casorio! eu so nao sei de precos. Beijo!

Deixe um comentário

