Dica para noivas e madrinhas no inverno


Bom, esta dica não é só para inverno mas para qualquer outra estação.
Acho que todas as mulheres tem problemas com meias finas desfiando não é? Imagina você noiva linda e maravilhosa com uma meia que desfia no meio da festa de fora-a-fora? Horrível né? E a madrinha com sua linda meia fina preta passando pelo mesmo probleminha chato. Não dá né?

Bem, pensando nisso estes dias eu me lembrei de uma dica fabulosa: Meias de ballet! Isso mesmo, meias de bailarinas profissionais que tem como a maior qualidade a de não desfiarem fácil. Vai por mim que dei aula de dança por 6 anos :)

Estas meias são encontradas em lojas especializadas de ballet ou dança. São baratas (Uma média de 8 à 15 reais é um preço bom devido a durabilidade) e ainda mais: São mais quentinhas pois são feitas em fio 40 normalmente.

Eu recomendo a loja Cyma no bairro da Lapa, região oeste de São Paulo. Mas existem muitas outras. Adianto esta lista de São Paulo e esta aqui do Rio de Janeiro. Para os outros lugares é só dar uma procuradinha pelo Google. Tenho certeza que tem algo para o seu Estado também :)

Beijos!

Leia Também:

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

5 Responses to Dica para noivas e madrinhas no inverno

  1. Aninha says:

    Obrigada pela dica dos móveis! Adorei seu blog! Super útil…irei te add ok? Bjs!

  2. casorionet says:

    Verdade mesmo…. É uma boa dica e saída para essas coisas que amam desfiar durante festas… rsrsBjin

  3. May says:

    As meias de ballet são uma boa idéia mesmo. Ah, tem selinho lá no blog pra você!Bjss

  4. Adorei essa dica! Nossa, como é que eu nem nunca pensei nisso antes depois de ter dancado tanto na infancia! Ah, uma dica parecida vale tb pra sapatos: sapatos de tango e de danca de salao! Precisam ser lindos e confortaveis, ou seja, tudo que uma noiva deseja no dia do casorio! eu so nao sei de precos. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: