Tutorial: Rosas de Papel

Hoje eu to na preguicinha de sexta-feira que toda pessoa tem. Mas eu não deixo vocês não.

Esta dica é da minha época de escola e se você não aprendeu na sua época de menininha também, eu te mostro :)

Beijos!

Na segunda eu volto com mais dicas da 25 de Março. Agora com licença que eu vou alí me preparar para “descer chumbo” nos meus amigos no Paintball, hauahuahauhauahua!!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

13 Responses to Tutorial: Rosas de Papel

  1. Anonymous says:

    O que voce acha de eu fazer TODAS as flores da decoração do meu casamento de papel (origami)? loucura? sera que o custo seria menor que as de verdade???Bjos, Fezoca

  2. Ei…desculpa, esqueci de avisar que tenho mais de um blog, rs.O blog onde estão os selinhos é o 'Blog de Casamento', e não o 'Trintaetrês'.Foi mal mesmo, mas obrigada pelo comentário no 'trintaetrês'. Espero sua visita no 'Blog de Casamento'…bjs!!

  3. Micha says:

    q fofo..e super fácil de fazer.q papel é bom pra usar?Um ótimo fim de semana para você!!!!/(,")\\./_\\. Beijossssssssss_| |_…………….

  4. Ju says:

    nossa que lindoe fácil=)

  5. oi querida,queria avisar que ontem coloquei várias coisas novas e lindas no meu blog, tem trench-coat de couro, peças vintage, melissa, bolsa, jaqueta e várias outras cositas más.beijos.http://paris-eh-aqui.blogspot.com

  6. Oi minha guru, Eu tentei fazer essa flores, mas as minha ficaram feias, entao desisti da ideia. Adorei o tomate de pernas….kkkkkBeijos

  7. Bel says:

    Boto fé demais em vc, pode ter certeza!! Nós vamos conseguir!!! Bjos e bom final de semana.

  8. Como estou na mesma situação que você (casando sem grana), adoro as dicas que você dá por aqui. Essas flores são uma gracinha e a ideia das meias no post anterior foi ótima ^^Te indiquei pra ganhar dois selinhos, depois passa lá no meu blog e vê.Bjs!!

  9. Ai Sa, ele tira fotos lindas, mas de casamento, nunquinha da silva!O negócio dele é paisagem, coisas e quase nada de "gente"…Acho que ele não vai nem levar a máquina no da do noivado (fico arrasada…)bjsssss e ótimo final de semana!

  10. May says:

    Tão bonito e tão fácil, adorei.Bjs

  11. Rô. says:

    eu já tinha visto este tutorial em algum lugar,rs, e vou fazer pro meu chá de panela, na decoração… tudo para economizar,rsbjocas querida, ótimo fds.

  12. Marcelly says:

    Ai q lindo ficou esse arranjo, rsrs !Beijoca !!

  13. ah esse arranjo ficou tao lindo!lembra de me dizer o horario do café, viu? beijo!

Deixe um comentário

