Dica 25 de Março: Apetrechos para o Lar

Quando você pensa na 25 de Março o que lhe vem a cabeça a respeito do que encontrar lá? Se você respondeu, de tudo, você acertou. A região localizada no centro da cidade de São Paulo oferece todo tipo de bugigangas, mas também coisas muito úteis como aparatos para a casa nova.

São muitas lojas com produtos lindos a preços fantásticos. Basta dar uma boa caminhada com um pouco de disposição e você sairá munida de peças bacanas. Quer um exemplo? Olhe estes portas escovas de dente, quanto estilo!

Eu lembrei da Bibi e vocês? Hehehe. São mais daquelas fotos escondidas feitas na galeria “Mundo Oriental”. Eu pensava que lá só vendiam bons perfumes e bolsas “Xanéis”, mas me enganei. Lá pelos últimos andares vocês vão encontrar peças clássicas e também diferentonas como estas. Anotem isso!

Agora a grande sacada do post foi ter encontrado seis, eu disse seis lojas Camicado com todo tipo de coisa lá dentro (diga-se artigos para festas de casamento). Não eu não estou doida; estou falando de uma Camicado “filha” da senhora Camicado dos grandes shoppings. Uma atacadista que tem preços justos (mais que sua mamãe que ensiste em esfaquear nossos peitos) e com essa mão na roda toda de ter de tudo que a outra não tem. Bacana né? Clique aqui para ver os endereços das lojas que estão separadas por setor e nas próximas compras de utensílios para o lar, favor passar por estas lojas e economizar ok? :)

Ps: Na Camicado existem forminhas em formato de flores em maiores quantidades com preços menores para quem não quer abrir mão. Mas se você quer fazer economia ainda mais que tal anotar as dicas da Audrey de hoje e tentar fazer as suas?

Beijos!

Ps2: May e Audrey obrigada mais uma vez do fundo do coração pelos selinhos queridas!

Leia Também:

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Dica 25 de Março: Apetrechos para o Lar

  1. Cinderela says:

    adorei tudo.linkei pra vcme visita la no meu cantinho tbbjokas da cinderela =)

  2. Marcele says:

    Nossa se eu morasse por aí tava ferrada, adeus salário, rsrs !!!Beijocas e obrigada sempre !!!

  3. May says:

    Menina, não desanima não!! É cansativo mesmo organizar um casamento, principalmente quando parece que ninguém fora você se importa rsrs. Mas levanta a cabeça e força no bouquet!!Bjss

  4. Força gata!Vai com fé que tudo melhora!Vc tb mora no meu coração(e nem paga aluguel,olha que luxo!)Bj!!

  5. Bia Malfatti says:

    Oi Samm, vc foi no Armazém Dos Presentes, que eu te falei? Achei os preços bons e não é a loucura da Camicado é na Abdo Chaim, dá pra comer uma comidinha árabe depois rs..rs.. Se precisar tem o endereço certinho lá no blog em Dicasbjo

  6. Vanessa says:

    Hahaha! Que coincidência hen menina?! pois então.. eu moro no Jardim Anchietae seu noivo onde mora?? bjinho

  7. Adorei… se eu morasse perto com certeza passaria um dia nesse paraiso…rsBeijos!!!

  8. ah se eu morasse por aí… acho que vou e a rua da alfandega mesmo, na vespera do casorio! rs beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: