Tutorial: Crie seu sapato de noiva vintage

Esquecí de colocar no título: E de forma muy simples. Quando ví esta imagem no blog da Amanda do Vintage Glam junto com sua própria estória de como modificou seus sapatos manualmente para o casamento eu pensei: “Poxa, exatamente isso que eu preciso para o meu (futuro) par!”.


Ele não tem um passo-a-passo mas para quem não consegue imaginar como montar um desses me mande um email e eu ajudo. Mas olha, nada que um saquinho de pérolas, falsos swarokis e uma pistola de cola quente não dê jeito.
Para as que preferem outros enfeites como laços por exemplo, a boa notícia é que os “armarinhos” e lojas especializadas em confecções tem peças próprias para aplicações em sapatos. Só solicitar a vendedora estes enfeites.

E quem daí calça 37 e não tem seu sapatinhos ainda? Descobri que no blog da Cecília que a mesma está vendendo o par que brilhou em seus pezitos no seu dia de princesa. O preço tá bom pra caramba: R$ 30,00 reais e claro, só foi usado uma vez. Quem chegar primeiro leva! :)


Beijos!

Leia Também:

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

8 Responses to Tutorial: Crie seu sapato de noiva vintage

  1. Lunnafe says:

    Eu me casei em dezembro do ano passado, e eu mesma fiz o meu sapatinho de cristal! ^^ Peguei um sapato lindo e do estilo de boneca que tinha guardado, daqueles que sempre calça bem no pé, mandei forrar com tafetá branco (igual ao do vestido), bordei florzinhas no meio e colei (com bonder) rendas e fitinhas. Ficou um amor. Não tenho fotos, infelismente, mas o sapato sobrevive em uma caixinha linda lá em casa!Boa sorte com o seu casamento! =*

  2. Andréia says:

    Onde a gente pode comprar esses sapatinhos mais lindos! Queria casar com um colorido, mas com salto mais baixo… Adoro o blog! Poderia dar umas dicas de festa com mesa de frios e canapés e salgados? Fica chato servir só isso? e sem bebeida alcoolica?

  3. Ammeiiiii o primeiro!Eu quero!BJs

  4. Luiza Helena says:

    Paraaa!Que ideia perfeita!!!!Genial!!!BjxxxVou acompanhá-la…

  5. Oi lindona, Essa dica é super legal e pode ajudar muitas noivas que nao tem ideia de como personalizar o seu sapato.Você sempre dando uma de fada madrinha…Beijos

  6. Marcele says:

    Uau adorei, rsrs !Vc sempre com dicas valiosas hein ?Beijoca !

  7. Vanessa says:

    Muito fofa a idéia de personalizar os sapatos! essa é a vantagem de quem não quer astar!rs..td fica personalizado!rsrsrsrsperto da coop do zaira? é perto do centro né?! q legal! a gent pode combinar d se encontrar sim! beijos!

  8. ADOREI! To mesmo pensando em forrar o meu sapato. Sera que da certo forrar um sapato preto pra combinar com meu vestido? Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: