Tutorial: Crie seu sapato de noiva vintage

Esquecí de colocar no título: E de forma muy simples. Quando ví esta imagem no blog da Amanda do Vintage Glam junto com sua própria estória de como modificou seus sapatos manualmente para o casamento eu pensei: “Poxa, exatamente isso que eu preciso para o meu (futuro) par!”.


Ele não tem um passo-a-passo mas para quem não consegue imaginar como montar um desses me mande um email e eu ajudo. Mas olha, nada que um saquinho de pérolas, falsos swarokis e uma pistola de cola quente não dê jeito.
Para as que preferem outros enfeites como laços por exemplo, a boa notícia é que os “armarinhos” e lojas especializadas em confecções tem peças próprias para aplicações em sapatos. Só solicitar a vendedora estes enfeites.

E quem daí calça 37 e não tem seu sapatinhos ainda? Descobri que no blog da Cecília que a mesma está vendendo o par que brilhou em seus pezitos no seu dia de princesa. O preço tá bom pra caramba: R$ 30,00 reais e claro, só foi usado uma vez. Quem chegar primeiro leva! :)


Beijos!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

8 Responses to Tutorial: Crie seu sapato de noiva vintage

  1. Lunnafe says:

    Eu me casei em dezembro do ano passado, e eu mesma fiz o meu sapatinho de cristal! ^^ Peguei um sapato lindo e do estilo de boneca que tinha guardado, daqueles que sempre calça bem no pé, mandei forrar com tafetá branco (igual ao do vestido), bordei florzinhas no meio e colei (com bonder) rendas e fitinhas. Ficou um amor. Não tenho fotos, infelismente, mas o sapato sobrevive em uma caixinha linda lá em casa!Boa sorte com o seu casamento! =*

  2. Andréia says:

    Onde a gente pode comprar esses sapatinhos mais lindos! Queria casar com um colorido, mas com salto mais baixo… Adoro o blog! Poderia dar umas dicas de festa com mesa de frios e canapés e salgados? Fica chato servir só isso? e sem bebeida alcoolica?

  3. Ammeiiiii o primeiro!Eu quero!BJs

  4. Luiza Helena says:

    Paraaa!Que ideia perfeita!!!!Genial!!!BjxxxVou acompanhá-la…

  5. Oi lindona, Essa dica é super legal e pode ajudar muitas noivas que nao tem ideia de como personalizar o seu sapato.Você sempre dando uma de fada madrinha…Beijos

  6. Marcele says:

    Uau adorei, rsrs !Vc sempre com dicas valiosas hein ?Beijoca !

  7. Vanessa says:

    Muito fofa a idéia de personalizar os sapatos! essa é a vantagem de quem não quer astar!rs..td fica personalizado!rsrsrsrsperto da coop do zaira? é perto do centro né?! q legal! a gent pode combinar d se encontrar sim! beijos!

  8. ADOREI! To mesmo pensando em forrar o meu sapato. Sera que da certo forrar um sapato preto pra combinar com meu vestido? Beijo!

Deixe um comentário

