Tutorial: Topo para bolo que vira docinho

É tarde da noite, ela esta semi morta (leia-se pálida) sentada em sua cadeira dura no quarto da casa do noivo morrendo de dores pensando que quando esta postagem for pulblicada ela estará se levantando para ir procurar emprego. Puts grila e assim começa mais um capítulo do romance que é a minha vida. To um bagaço, mas um bagaço esperançoso de mudar as coisas que o incomodam e de fazer com que os seus projetos de casamento e vida nova se tornem reais. Torçam pelo bagaço, e que Michael Jackson me ilumine lá de cima (ou lá de baixo HAUAHAUHAUAHUA, ai que horror!).

E antes que eu capote de sono, passei no blog de vocês e deixei beijinhos, não sei quando o turbilhão que agora ronda este meu ser passará. Portanto não me xinguem se eu der uma sumida e só postagens programadas aparecerem por aqui talkey? Vamos ao tutorial de hoje? Bora lá Marias!

Ele é presente da minha amiga Bia Malfatti que o viu na revista Decorando Casamentos, lembrou de mim (é que na verdade eu to gorda, essa é a verdade, daí ela viu a noivinha fofinha rechonchudinha e pensou: “Alá a Sammia!” Hahahahahahahaha) e disse que eu deveria compartilhar com vocês. Ela é uma anja loura, já contei? :)

Ele está bem explicadinho nos seus mííííííííííííínimos detalhes. Para aprender este topo de bolo que pode ser usado como doce de festa é só clicar na imagem e baixar o arquivo zipado, tá bom? Hoje pode parecer desleixo, mas é só uma dor de cabeça de um dia inteiro que não passa…. :/


Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

8 Responses to Tutorial: Topo para bolo que vira docinho

  1. Noivinha Lú says:

    Oi, Sammia!!Putz! É brabo quando as coisas não andam bem do jeito que a gente espera… mas pode crer, e eu sei bem do que tô falando! As coisas acontecem sempre da melhor forma, msm que neste exato momento a gente não tenha bem essa noção… confia!Tudo vai dar certo!Bjinhus e achei uma graça esses noivinhos!!!

  2. Marcele says:

    Nossa valeu mesmo pelas dicas lá do mercado livre viu, rsrs !Decidi q eu vou comprar coisas como as lembrançinhas por lá mesmo, sem sombra de dúvida os preços são melhores do q os fornecedores q encontrei por aqui na minha cidade, rsrs !Brigaduuuuuuuuuuuuu !Beijocas !

  3. Érica says:

    hey lidona….espero que essa maré passe logo táh?…to torcendo muuuuutio pra vc e pelo seu casório….vai dar tuuuuudo certo….e concordo com a may ai em cima….a gente aguenta as postagens programadas mas só se vc prometer que volta logo hein!!bjão…=**

  4. Bia Malfatti says:

    Flor, escuta a tia:A culpa de tudo é do tempo!!Existe o tempo, que é o tempo do tempo, mas existe o tempo que é o nosso tempo, ou seja, a velocidade que nos parece coerente (e necessária) para que as coisas se concretizem. Pura ilusão!! Difícil ciranda, essa do tempo com a ansiedade!! Eu tenho meu tempo, vc tem seu tempo..e o tempo? O tempo é SENHOR!!!! Entendeu? As coisas acontecem quando tem que acontecer, quando é a hora delas. Eu já sofri tanto por causa disso, não queria que vc sofresse também, porque no final tudo vai dar certo. SEMPRE DÁ e vc só vai conseguir umas rugas nesse rosto fofo!Escuta a tia!bjo

  5. May says:

    Ninguém vai te xingar se você sumir um pouquinho, mas nós só vamos aguentar as postagens programadas se você prometer que volta depois, viu?Bjss

  6. Marcele says:

    Q noivinhos fofuchos, rsrs !Eu amei !E olha só vou orar muito prá q vc fique bem logo viu ?Beijocas !

  7. Luiza Helena says:

    Q puxada de orelha eu levei!!! hauahauhauahauhauaTo indo hoje na 25, e vou passar nas lojas q vc indicou….bjxxx

  8. oh que fofos! (literalmente, ne?)melhoras pra voce! eu te mandei um email. beijos

Deixe um comentário

