Comunicado da Sammia

Oi menina, meu nome é Sandra, sou mãe da Sammia estou aqui para dar um comunicado dela a vocês. Antes de mais nada ela pede desculpas pela ausência da postagem de hoje pois infelizmente ela não teve tempo de postar. Rapidamente vou esclarecer:

Ela sofre de alguns problemas de saúde que segundo ela já avisou vocês, e eles a atacam no meio do stress. Infelizmente meu genro a comunicou do cancelamento de outra data que eles haviam estipulado para o casamento, elevando assim o tempo previsto para mais dois anos. A notícia veio junto com a mudança de trabalho e isso a levou a um pico de stress e hoje ela aguarda no hospital um parecer médico para mudança de tratamento e volta para casa.

Me deixou um bilhete que transcrevo pra vocês, eu achei que ele foi direto e carinhoso com cada um que lê este blog. Vou descrever

” Quero que vocês me desculpem pela ausência e por repetidas vezes falar sobre minha saúde, é um drama que só posso compartilhar com amigas queridas, logo falo com vocês. Me sinto muito triste agora com todas as notícias ruins que recebo (minha mãe irá explicar o quê para vocês) mas não as deixarei sós, assim que sair deste quarto irei direto procurar um computador e postar mais dicas e tutoriais para deixar vocês todas felizes e prontas para o dia do sim. Não faço isso por obrigação alguma, creiam que é só carinho que tenho por todas e mesmo nos dias do meu maior desanimo foi sempre aqui que encontrei apoio. Um beijo enorme para as minhas flores.”

Eu quero agradecer também a todas as mensagens de carinho que lí no outro texto. Todas vocês são muito gentis com minha filha. E como toda mãe do mundo que acha a filha a melhor filha do mundo, eu só quero o melhor para a menina-mulher mais querida das nossa vidas.

Deixo aqui também registrado: Filha, nós amamos você!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

19 Responses to Comunicado da Sammia

  1. Simone says:

    Sammia, melhoras e se cuida, sua saúde deve ser prioridade, as outras coisas conquistamos depois.Bjos

  2. Querida Sammia, Não imagina qual foi a minha surpresa quando li que você está doentinha! A sua mãe deve estar realmente aflita, e com razão! Nós mães, sempre queremos o melhor para os nossos filhos e não gostamos de vê-los sofrer, de forma nenhuma.Eu e minhas filhas estamos orando para o seu pronto reestabelecimento e torcendo para que tudo se resolva a contento.Lembre-se que: "Há males que vem para o bem" ou "Deus escreve certo por linhas tortas" ou "Quando Deus fecha uma porta, logo abre uma janela". Eu sei que esses ditos populares, não vão acabar com a sua tristeza, mas espero que sejam um alento para o seu coração.Força e bola para frente! O tempo passa rápido e daqui a pouco você estará entrando de branco na igreja para se unir ao seu amado.Espero poder falar com você e contar com os seus ótimos posts em breve! Boa sorte no novo emprego!Um beijo carinhoso,Tânia

  3. Flor vc é um anjo, um anjo de Deus, desses q é mt bom ter por perto nem q esse perto seja na telinha do computador, vc q é gentil e nos comunicar e dividir sua vida conosco….vou rezar por vc esta noite, mais lembre-se Deus escreve certo por linhas tortas e nenhuma folha cai de uma arvore sem que seja a vontade de Dele….Boas melhoras lindona estamos te esperando com saudades…Um gramde beijo da sua tbm flor Anita

  4. Sammia!!volta logo!!estamos com saudade!!estamos torcendo por sua recuperação ta?!bjinhos=***

  5. Cacau says:

    Sammia espero que fique bem…Adoro seus posts e realmente me fazem companhia também, fique com Deus.

  6. mocinha_pqna says:

    Oi Sammia.Fiquei surpresa ao entrar hj no seu blog e ver que vc não habia postado nada, mas agora fiquei mais surpresa e triste :(Mas olha nada que acontece é por acaso, Deus tem um propósito em todas as coisas.Sei que vc ficará bem logo (em todos os sentidos).Não se preocupe com nada tá! Tudo entrará nos conformes logo, logo.Bjus e fica com o Papai do Céu!Mônia

  7. Tainá says:

    Sammia querida,Fica boa logo. Estamos todas aqui rezando e torcendo pra vc, e pra que tudo se resolva da melhor maneira possível.Bjsssss

  8. Querida, melhoras para vc!!!Eu sei que é difícil, vc deve estar mt triste, mas Deus sabe de tudo, fique tranquila e descanse nEle…Bjus!

  9. May says:

    Sam, querida, ta todo mundo torcendo muito por você, melhoras!! Estamos esperando sua volta!!Bjss

  10. Gata,desejo muita saúde pra vc e força!Volta logo que vc faz falta,hein madrinha?!Bj

  11. Vanessa says:

    Olá querida!Primeiramente estou torcendo para sua saúde melhorar e vc voltar à ativa! Quanto ao novo emprego…boa sorte e espero q te faça feliz!Agora quanto ao casamento… imagino o quanto vc está triste,,, mais imagine q quando o dia chegar, td terá sido planejado com detalhes e antecedência (diferente do meu caso..rs) e td será perfeito e lindo!! Toda a espera vale a pena!!!!!grande beijooo

  12. Samia, Força, vc vai sair dessa!!Saiba que vc faz falta aqui, e q adoramos seus post com tutoriais…..queria te dizer que vou rezar muito pela sua recuperação……e saiba q Deus só dá o fardo conforme vc possa carregar e se vc está passando por tudo isso saiba q ele sabe muito bem q vc é forte e que vai passar por tudo isso e voltar com força total. Não fique triste pelas mudanças, tive que mudar minha data tbm, no começo foi triste mas ñ tivemos alternativas, no fica vai dar tudo certo. Fica com Deus e estarei aqui se precisar….bjos…..

  13. Sam, a única coisa que podemos fazer por você nesse momento é orar pra sua recuperação. Isso com certeza será feito com muito carinho e fé, por todas as suas leitoras e amigas!Você foi minha fonte de inspiração inicial pra começar meu blog de noiva e deu a dica que fez minha festinha (que já é sábado agora!) tomar corpo…Se nada acontece por acaso, essas mudanças serão positivoas e logo você conseguirá enxergar isso.Não desanima! Com meu almoço de noivado descobri que podemos fazer uma festa linda de viver e gastando pouco (qdo o assunto é casamento né)…Estou aqui (longe de corpo e perto de alma) pro que você precisar!Volta logo!!!!Bjsss

  14. Silvia says:

    Linda, se puder me manda seu endereço por e-mail, eu queria lhe fazer uma surpresa.Beijocas!!!!Silvia

  15. Noivinha Lú says:

    Oi, querida,Estou na torcida por sua plena recuperação, seu blog é ótimo e ajuda mtooo na economia dos preparativos.Beijo grande!

  16. Silvia says:

    Querida Sammia,Estamos todas torcendo pela sua recuperação. É claro que iremos sentir saudades, mas todas queremos o seu bem estar acima de qualquer coisa.Se quiser conversar pode me mandar um e-mail (silviacampos@globo.com). Estou torcendo por você!Beijocas,Silvia

  17. Marcele says:

    Oh minha linda, fiquei chateada com essa notícia, mas, agora foque na sua saúde q é o q importa !As outras coisas se resolvem depois !Tó orando muito por vc viu ?Beijocas !

  18. Sammia, independente de quando esse comentário seja lido, oque importa é q vc fique boa. Infelizmente a vida nos prega peças e alguns acontecimentos não são muito agradáveis, mas a gente tem q seguir. Que sua recuperação seja rápida e q logo vc volte ao seu blog, Bjs carinhosos.

Deixe um comentário

