Coisas pra contar (Be happy)

Zezuis, tou tão filiz zezuis, brigada :D

Eu nunca postava nos finais de semana por que eu tirava-os para descansar. Mas daí eu pensei em usar pelo menos um dos dois dias para deixar mais alguma coisinha bacana pra vocês. Faltava para isso um empurrão, um incentivo e tals…
Daí abri o email do CSG tardão da noite para ver se haviam emails, responder e dormir. E eis que encontro um email mutcho mutcho fofo da leitora Allana e quero compartilhar com vocês esse toque de alegria na minha madrugada.

Oi Sammia!!!!
Tudo bem?!
Espero que sim…..

Sei que vc deve está achando meio estranho esse e-mail, já que não nos
conhecemos, então vou me apresentar:

Meu nome é Allana, tenho 24 anos e estou prestes a ficar noiva (não temos uma data certa ainda)….
Primeiro gostaria de agradecer a vc por compartilhar um pouco desse momento tão especial pra nós noivas e futuras noivas, que são os preparativos do casório….
rsrsrsrs….
Sou uma leitora assídua do seu blog, todo dia é sagrado pra mim dar uma olhadinha pra ver as novidades que vc postou…..
Nessas minhas visitas, entrei no post da 25 de março, onde vc comprou umas sacolinhas para bem casados muito fofas, gostaria que vc me passasse o endereço da loja, pra eu dar uma passadinha lá…..
Desde já te agradeço, não só por isso, mas principalmente por seu blog que nos dá dicas incríveis….

Beijos da sua admiradora!!!!!

Allana

Nhaaaaaaaaaaaa, não é uma linda?! Obrigada por aqui também Allana.
Daí que eu agora estou me sentindo uma pessoa linda-chic-poderosa, o que é bom pra todas pois era o chute inicial pra bolar algumas coisas. Ainda não sei bem na verdade o que virá, mas vou tentar dar (uen!) o melhor de mim, prometo.

Por momento quero agradecer a todas as noivinhas que me escrevem toda semana pedindo dicas, ajudas, endereços…vocês são muito queridas, todas. Gostaria apenas de pedir que vocês não sumam. Mesmo não comentando aqui, se possível me mandem emails me contando como o CSG está aos olhos de vocês, se as dicas estão bacanas, se precisamos melhorar em algo, se vocês tem sugestões para postagens e principalmente para me contar como andam os preparativos de vocês e se estão neles inserindo nossas dicas (Ou pra tricotar besteira, enviar piada…só não vale spam!). Eu ficarei feliz e grata.

Ah, e quero avisar também sobre algumas novidades que vocês encontraram alí no canto direito do blog. A primeira é sobre a nossa indicação ao prêmio Top Blog 2009. uhhuuuu!

Pusé, estamos concorrendo na categoria Variedades e eu estamos bestas com isso. Ficarei feliz se vocês votarem na gente, claro, se acharem justo hahahaha. Para votar é só clicar na imagem depois clicar em “Votar neste blog”, inserir nome e email e na sequência clicar em “Confirmar”. Mas atenção: Seu voto só será computado se ao entrar em seu email você confirmar o voto na email que o site enviou. Ta bom meninas? VOTEM EM MIM! hauahauhauaha!

E por último quem tem orkut adicione a comunidade do CSG ao seu. Para ser direcionada a ela é só clicar na imagem. Vamos lá gente, trocar mais idéias e dicas pelo orkut também :D

Beijos, bom final de semana!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

4 Responses to Coisas pra contar (Be happy)

  1. Renata says:

    Adorei seu blog, inclusive a história de como tudo começou, como conheceu seu noivo. Estou escrevendo um livro contando a história de como os casais se conhecem e se casam e gostaria de contar com a sua história. Meu e-mail: renatarodrigues@saintmorits.com.br Aguardarei seu contato.Renata Rodrigues

  2. O mulé xik!!!Força gata!Mudando a mente a gente muda o rumo da vida!Bjão!

  3. Menina, ninguem te segura! Sucesso total! Bjinho!

  4. Tainá says:

    Sammia,A imagem não está direcionando para o orkut não… :(Mas já entrei na comunidade tá?Bjsss

Deixe um comentário

