Dicas de Lembrancinhas

Meninas meus amores, tô correndo contra o tempo a procura de um novo emprego. Portanto seu eu der mais umas sumidinhas e só postagens programadas (ou nem elas :O) aparecem por aqui, significa que eu tô na batalha tá? Cruzem os dedos…o futuro do meu casamento e de todas as outras coisas dependem disso! Gracias ;)

Vocês já conhecem a Érica? Ainda não? Pois corram lá para conhece-la e conhecer os trabalhos maravilhosos que ela faz com lembrancinhas. E a coisa que eu mais gosto na Érica é que além de um trabalho lindo, organizado e impecável na qualidade, ela tem um senhor PREÇO JUSTO. Adoramos isso na verdade né? :)

Portanto se você não quer colocar a mão na massa com este item, acha que Papai do Céu te privou de habilidades manuais ou tá sem tempo mesmo, eu recomendo contratar a Érica!

Olha que lindas as “Pílulas do Amor” e as Latinhas ” Men to be”. Amei flor, parabéns!


E se você também também faz qualquer tipo de trabalho manual voltado para casamentos com qualidade e preço BOOOOOOOOM, mande um email pro CSG que agente divulga aqui :)

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

15 Responses to Dicas de Lembrancinhas

  1. Anonymous says:

    Olá..parabéns pelo site!o nome certo das latinhas é mint (pastilhas de menta) to be, que é uma adaptacão em inglês de meant to be(porque se pronunciam da mesma forma).abraços!

  2. Sou "nova" no pedaço e ADOREI o seu blog,tem várias dicar bem bacana.Parabens.

  3. Adri says:

    Querida, nao seria " Mint to be"?" Men to be" tem outro significado…rs Beijos

  4. casorionet says:

    Gostei, gostei….. Preciso de lembrancinhas pro meu chá…O emprego certo chega na hora certa, vc vai ver…AdooorooooBjin

  5. Simone says:

    Sammia, adorei as dicas das lembrancinhas…Boa sorte na caça ai novo emprego!!!Bjos

  6. Bia Malfatti says:

    Vai que é sua!! O que é do homem o bicho não come!Força sempre!!bjo

  7. Oi lindinha! Ah boa sorte, voce vai achar um emprego jóia! Depois me conta das entrevistas, ta? Beijo!

  8. Ei linda!!Boa sorte na procura pelo emprego!!!E amei as lembrancinhas ^^

  9. Érica says:

    Brigada tah meu anjo….muito obrigada por colocar minhas lembrancinhas aki e ter falado tão bem de mim…te rezaaando muito pra Papai do Céu te ajudar a arrumar um emprego bem legal….tenho certeza que vc vai conseguir pe tem muita gente torcendo por vc…..bjoooo=*

  10. Olá,Descobri seu blog e estou amando. Agora mesmo estou de nariz vermelho de chorar quando li sua estória. Tem muita coisa legal e adoro quando diz que não devemos contentar com pouco somente porque muito é caro. Que nada. Há muito charme e glamour nas coisas simples, no feito por você, no carinho de amigos e parentes ajudando num momento tão legal. Ainda não litudo, mas prometo que irei digerir tudinho que está neste cantinho muito legal.Beijo e parabéns pelo blog. Vou torcer para você arrumar um emprego legal e que goste.

  11. Noiva Li says:

    Amei seu Blog!Amei suas ideias!Te linkei viu?Bjks,Li

  12. Silvinha says:

    Minhas lembrancinhas, serao porta recado para os convidados, chinelos para os padrinhos e potinhos com doces para os pagens e damas, passa lá tem selinho pra ti…bjs

  13. Marcele says:

    Sammia boa sorte na caça ao novo emprego, logo, logo apareçe algo, rsrs !Beijocas !

  14. Boa Sorte na procura do emprego tá!!! Adorei as lembrancinhas!!!Bjs

  15. Juliana says:

    Oiii SammBoa Sorte na procura do emprego… sei que vc vai conseguir… estarei torcendo viuuuue obrigada pela dica… vou ver os produtos dela!!!! bjos

Deixe um comentário

