Tutorial: Inicial na sola do sapato da noiva

Correndo correndinho vou deixar um tutozinho para seu sapatinho de noivinha :)

Ele é da Anna B83 e eu acho que vocês vão adorar!

Imprima em uma folha a inicial do seu nome em uma fonte que te agrade.

Recorte a letra que você mais gostou e encoste onde você quer que fique seu detalhe

Agora com uma agulha “forte” faça furinhos na letra permitindo que eles alcancem levemente a sola do seu sapato

Dá pra ver como ficou aí?

Agora só ir colocando pedrinhas de strass. Ah, cola de sapateiro para cola-los é o suficiente

Prontinho, gostaram? \o/

Beijos!

Leia Também

Tutorial: Crie seu sapato de noiva vintage
Sonhando um pouquinho com sapatos
Tutorial: Massagem para o dia da noiva
Traje do noivo de G-R-A-Ç-A

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

17 Responses to Tutorial: Inicial na sola do sapato da noiva

  1. Adorei …Parabéns pelas coisas que ensina pra noivinhas, vou aproveitar mtas coisas daqui.Bjuz e feliz dia dos amigos pra todas !!

  2. Não tinha pensado em fazer, massssssvou fazer rsrsrsamei…vc é mais q demais

  3. e eu sempre me perguntava como eles faziam isso!!valeu!! super util o tuto de hj!!bjinhos=****

  4. Silvia says:

    Que fofo esse tutorial!!!Te mandei um e-mail através do Orkut, viu?Beijocas!

  5. oh… quanto a proposta… está aceita!esse tuto de hoje tá o máximo, já vou copiar pra mim!sempre com boas ideias não é, mocinha?

  6. Obrigda pelas palavras Querida!Realmente foi muito difícil mas agora PASSOU!!!!!BJ!

  7. Amei a idéia! Vou correndo mostrar para Paula.

  8. Amore,amanhã tem selinho pra vc viu?Bj!

  9. Cacau says:

    Amei mais uma novidade ai ai tantas coisas…quero fazer.Brigaduu.

  10. May says:

    Oie. Andei meio ocupada mas tô voltando viu? rsrs Tem selinho no blog pra você.Bjss

  11. Bia Malfatti says:

    Ahhh e vc reclama que não casou ainda! Vc pode fazer tudo isso, eu não :(Ainda caso de novo com o Panco, viu!!bjo flor

  12. Luiza Helena says:

    Adoro detalhes na sola do sapato!!!Fica lindo!!!bjxxx

  13. Pode também pintar pintar o solado do sapato de vermelho, que nem fez um certo sapateiro famoso e que cobra os olhos da cara por isso (e tambem o nariz, as orelhas, a boca e até a pele!). Ah, e sem essa de falar que a "qualidade" dos sapatos dele é insuperavel. Brasileiros fazem sapatos excelentes para exportacao e os mais bonitos que vejo por aqui sao quase sempre "made in Brazil" no solado. Beijo!

  14. Ah que fofo! ^^Eu vou fazer isso no meu…Vai ficar lindo, adorei a idéia!Bjinhus

  15. Flôr, ameiiiii a dica…..eu iria fazer no meu, mas não tinha ideia de como….obrigada mesmo pela dica, assim como eu tenho certeza q vc ajudou a muitas noivinhas com está dica!!!!bjos….

  16. Amei!!!Vou fazer no meu e no do noivo (com menos brulho para ele) , aí na hora de ajoelhar vai aparecer nossas iniciais!!!!eheheheheheh!Bjkas!

  17. Mônia says:

    Adorei o tuto de hj….Estava mesmo querendo fazer isso mas nem tinha idéia…BjusADORO o CSG

Deixe um comentário

