Tutorial: Caixinhas de Papel da Hellen

Good Morning Angels (Good Morning Charlieee! ^^)

Hoje é domingo, pé de cachimbo e eu decidi o que postar aos finais de semana. Eles serão inteiramente de vocês. Issaí de vocês!
Aos finais de semana vocês iram descobrir novas amigas virtuais que estão casando sem grana e que gentilmente (ou a base de porrada) cederam uns minutinhos de seus tempos preciosos de noivas para dar uma entrevista com dicas do que estão fazendo para baratear seus casamentos. Teremos também tutoriais que vocês testaram e aprovaram, vídeos, músicas, experiências boas e ruins no dia D de quem já passou por ele e muito mais… Portanto fiquem conosco nos dias de descanso também :)

Hoje é dia da nossa amiga Hellen do Diário de Bordo de uma quase noiva compartilhar o tutorial de caixinhas com três divisórias que como a Hellen mesmo definiu: “são ótimas para oferecer aos seus padrinhos e madrinhas… com várias opções de recheio.”

Materiais:
Papel Paraná ou algum outro durinho
Régua
Fita Adesiva
Tesoura
Estilete
Lápis

Passo 1 e 2: Pegue o lápis e a régua e marque no papel as medidas da sua caixa. Ela terá 20cm de largura, 14cm de comprimento e 6cm de altura.

Passo 3: Com o estilete retire o excesso e com o mesmo estilete vinque as dobras com cuidado para não cortar.
Passo 4: Veja como deve ficar

Passo 5: Faça as dobras e cole com a fita
Passo 6: Deverá ficar assim
Passo 7: Para a tampa e o fundo corte um pedaço de papel no tamanho de 22cm por 16cm. Cole o fundo.
Passo 8: Para as divisórias é necessário cortar 1cm a menos da altura da caixa. Portanto use 5cm.

Passo 9: Corte as divisórias
Passo 10: Veja o resultado final

Bom para o acabamento eu a Hellen concordamos que você deve soltar a imaginação e mandar ver. Lembre-se sempre da identidade da festa, pense também se quer usa-la como caixinha para os banheiros e adicione mais divisórias se necessário. Divirtam-se :)
Ah, eu e a Hellen temos uma amiga em comum que faz caixinhas liiiiiiindas. Se você não quer colocar a mão na massa neste tutorial, consulte a do Modestia a Parte. Adoro!

***
Ah, e antes de ir embora vou pagar o selinho que ganhei da May e da Audrey. Adorei ^^

1- Você é casada? Tipo, mais ou menos. Vivemos em união estável, moramos em casas separadas mas vez em sempre eu estou na casa do noivo/marido
2-Tem quantos filhos? 4 gatos e 1 irmão mais novo. Conta? Hehehehe
3. Fuma? Não, hoje mais não, consegui parar por amor :)
4. Bebe? No momento só àgua e suco. ¬¬ hehehehe
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? McDonald’s. Ai zezuis, me perdoa!
6. Prefere Calor ou Frio? Hummm…calorzinho ameno e frio pra dormir juntinho
7.Prefere Doce ou Salgado? Salgado
8. Qual sua profissão? Desempregada, ma oe! HAHAHAHA
9. Ultimo filme que você viu? Transformers 2
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Tive vários, mas o dia que conheci meu noivo é um deles

Indicar 5 blogueiras para ganhar
Bem… posso distribuir pra todas as que leram o post de hoje até aqui embaixo? Se você leu o post todinho e gostou do selinho, ele é seu :) Mas post-o no seu blog também ok? Quero ver!

Beijos e bom finalzinho de final de semana!

Leia Também:

Anúncios

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Tutorial: Caixinhas de Papel da Hellen

  1. papel paraná??? ótima idéiaaaaaa, vou ver quanto custaaaa… beijoos

  2. "TIA" KARINA says:

    Boa noite,pedi meu namorado de dez anos de namoro em casamento marquei a data 10/07/2010 não tenho grana nehuma mas vou fazer festa e tudo mais,pois demos prioridade para nossa casa vamos ver no que vai dar. Idéia ótima bem casado :bolacha de coco aquelas que vem três em um pacote (marilam marca)ou similar, recheio de doce de leite, banha no chocolate preto ou branco, o branco dá para colocar pó comestível dourado ou prata, já fiz para quatro casorios agora é minha vez!!!

  3. Anna says:

    Como faço para receber quando você faz um post novo.Me explica?Desculpe eu não entendo muito de computador.Beijos

  4. Cybele says:

    Oi tudo bem??Amei esse tutorial mas tenho um a dúvida: qual a gramatura do papel?Quero testar com certeza.Outra coisa como faço depois pra cobrir?Beijosss,Cybele

  5. Ai que honrar ser citada nesse blog maravilhoso!!E vamos criando parceria… o modéstia á parte é show para as noivas não habilidosas!otttiiimmmooobjinhus moça!

  6. eu sei trabalhar com caixas de pdf mas essa ainda n tinha feito! adoooro trabalhos manuais! e digo logo que sou fã de um selinho e ja que vcs ofereceu a "todas" eu vou postar la bo meu blog ta?!bjos fofa!=***

  7. Bia Malfatti says:

    Samm, sou tarada por caixinha!! Adoro guardar cacareco e essa explicação tá muito boa, sabe que tenho até vontade de arriscar?Cadê vc no msn, to sentindo tanta falta das nossas conversas matinais.bjo grande

  8. ah ficou muito bacana! e salve o papel paraná! :-) beijo!

  9. Páaaaaara tudooooooo.Adorei seu tutorial e amei mais ainda a indicação do Modéstia à Parte.Você e a Hellen merecem um beijo. Mais que isso, merecem algo fofo, cuti-cuti e super exclusivo, diretamente do Modéstia à Parte.Entrem lá blog e mandem o endereço das duas pra mim.Adorooooooooo.Brigaduuuu,Rê(tá esperando o q? vai logo lá mandar o endereço pra mim!!!!!)

  10. Silvia says:

    Linda, tem selinho para você!Amo seus tutoriais, quando crescer quero saber organizar o meu blog que nem você!Beijocas mil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: