Tutorial: Lanternas de papel II

Gatinhas bom dia.
Eu ainda estou correndo muito com emprego, médicos, documentos, banco…ufs! Ontem mesmo cheguei super tarde, deixei alguns Olás por aí e já fui deitar, mortinha. Antes deixei este post vap-vupt. Então me perdoem pela simplicidade de explicação e pela ausência ainda de alguns dias em alguns blogs. Em breve tudo volta ao normal, prometo.

Hehehe, deu pra notar o quanto eu gosto de lanterninhas com velas né? Gosto mesmo. Vou deixar mais esta idéia simples e linda para vocês do Design*Sponge. Vamos lá?


Materiais
Copo grande de vidro
Papel de seda
Cartolina
Tesoura
Lápis
Fita adesiva dupla face
Velas

Instruções

Revista o corpo do copo com o papel de seda na sua cor preferida e cole com a fita. Dobre a cartolina no meio e vinque (antes meça o tamanho dela para ver se fica com o tamanho do copo) e faça cortes do tamanho de um dedo (se quiser use o lápis para fazer as linhas onde deve cortar). Não corte tudo para não virar tiras, deixe um dedo de distância do final da cartolina.

Viu como ela tem que ficar? Agora é só colar a cartolina no copo também, colocar sua velinha e decorar seu casamento :)

Beijos!

Ps: Gente sábado é o grande dia do evento da Cíntia do Planejando meu Casamento em São Paulo. Alguém vai? Vamos combinar de nos encontrar lá para participarmos de tudo juntinhas? Vamos?! Deixem as respostas nos comentários \o/

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

10 Responses to Tutorial: Lanternas de papel II

  1. Nossa, amei as luminárias, são super estilosas!Tem selinho pra vc no blog!Bjus

  2. Também adoro essas luminárias de papel!Quando tiver um tempinho, passe lá no blog que tem um selinho especial para você.Um beijão,Tânia

  3. linda as luminarias =]….eita eu nem sabia de evento… :Se tbm sabado vo pra casa do noivo =x

  4. oww q linnnndo!!ainda bem q eh facinho!!valeu o tutorial de hj!!o/

  5. Rô. says:

    eu já tinha feito estas luminárias para uma festinha de um dos projetos onde trabalho, mas a parte do copo eu não sabia fazer, gostei muito da dica!E tem selinho pra v cno meu blog flor!Bjocas!

  6. Luiza Helena says:

    Tá perdoada!!!!Tem dias q não dá p postar… rsbjxxx

  7. Noivinha Lú says:

    Amada, daqui a pouco vou te apelidar de Forrest Gump, de tanto que vc corre… kkkkHaja fôlego!!!Quando tiver um tempinho, tem mais um selinho pra vc lá no blog…Bjs

  8. Lygia says:

    Lindo e é moleza fazer… Ao menos é o q parece,kkkkk.

  9. Marcele says:

    Sammia eu amei essas luminárias, super lindas e facílimas de serem feitas, adorei, rsrs !Beijocas !

  10. mais ideias para velas! Adorei! Beijo!

Deixe um comentário

