Dica: Embalagens de Vidro


Quando ví esta postagem da Romina no Crème de la Crème (olhem lá como ficaram perfeitos), tive um estalo. Lembrei simplesmente do melhor lugar para decorar BARATO com vidros o seu casamento: Rua Tabatingüera.

A rua Tabatingüera está localizada na Praça da Sé no centro de São Paulo. Lá estão concentradas lojas especializadas em produtos para fabricação de cosméticos, sabonetes, velas e afins. Mas como o nosso objetivo são os materiais de vidro eu posso assegurar que lá estão todos os modelos desejáveis numa decoração. Os preços são variados começando por centavos até graudos reais. Portanto vale a pena bater uma pernoca e pesquisar os mais em conta.

Pra fechar vou deixar algumas imagens de como aplica-los. Agora é com vocês :)

Imagens pegas no Google e outras whatever no meu HD. Mas caso você seja dona de algum, por favor avise para dar-lhe os devidos créditos.

Beijos queridas, bom final de semana!

Leia Também:

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

22 Responses to Dica: Embalagens de Vidro

  1. Elenice says:

    Realmente usar vidro com flores é uma opção linda e barata!!Bjoss

  2. Pauline says:

    Nossa, passei a tarde inteira vendo seu blog…não sou blogueira, mais amo td isso…rs, tenho uma estória parecida com a sua, conheci meu namorido pela net e logo juntamos as escovas e agora estamos tentando casar..(bonitinho de papel passado e tudo…rs)… mais como infelizmente a grana é curta adiamos mais uma vez, e vendo suas idéias e sua estória, me animei novamente, parabéns e com certeza sempre estarei passando por aqui…beijos e boa sorte!!!

  3. Oi Sammia, td bem? Vc foi hj la no evento da Ci? Bjuz

  4. Bianca Bueno says:

    Tudoo lindooo!!! Amei tudo! Adoro seu bom gosto!

  5. Ci says:

    oi amiga! to feliz por ter dado td certo na CEF!!! ta quase lá heim! que belezura! fiquei meia sumida pq ainda to bastante triste, mas ja ja passa! essa historia de vidro é o que há! adoro, uso em td que posso, pra fazer decoração!beijos

  6. Lili says:

    Nossaaa desmaiei (ta sou exagerada rsrs) com as velinhas e as florezinhas no potinho de vidroo lindoo demaiss!Quero mt comprar uns potinhos de vidro pra colocar vela dentro e por la na escada da igreja onde vou casar..fica lindoo rsrsBeijoss!

  7. Julia Niquet says:

    Amo usar vidros na decoração!

  8. florzona to indo em breve p 25, quero comprar velinhas p decoração vidrinho tipo vasinhos para as velas os apetrechos para a festa o tecido do meu vestido as flores de tecido p meu vestido e mais coisssssssssssinhas sabe né? brincos lenços etc…oq vc me diz… encontro td?bjks

  9. Carol says:

    Ai eu fico louca!!! Eu e Alan só nao compramos potinhos de vidro pq somos 100% desastrados entao compramos um vasinho de aço inox colorido mesmo pra fazer os enfeites das mesas…. Mas é muito lindo vidro!!!Beijinhos

  10. Rô. says:

    Pena que eu moro no PR…Estou buscando alguns vidros, acho que aí seria a minha salvação…bjocas querida e ótimo fds prs vc!

  11. May says:

    Tenho selinhos pra vc. Bjss

  12. Luiza Helena says:

    Essa dica é quente!!!Vou passar por essa rua…. Pra dar um olhada!!! bjxxx

  13. ahh que lindinho esses vidros..adorei as fotos..em falar em sem grana e economizando, postei um tutorial de como fazer um aranjo de messa com papel tissue, ficou lindo e super economico. depois da uma olhada

  14. Que fonfinho esses potes… Como a Gigi disse: com flores dão outra cara né?Um beijo.

  15. Anonymous says:

    Que fonfinho esses potes… Como a Gigi disse: com flores dão outra cara né?Um beijo.

  16. Samm linda…..acho tao fofo essas decoraçoes com vidro rs… acho que fica legal esses com flores dentro Oo.. como sera q eles fazem pra por :S …bjs flor

  17. May says:

    Sou apaixonada por arranjos dentro de vidros com água, essa da foto está lindo!Bjss

  18. Ah! Sabe que aqui tambem eu descobri algumas opcoes de vidrinhos baratos? Aí deve ser menos, mas aqui tem esses miudinhos de velas por exemplo por um euro ou menos, se procurar direitinho. Beijo!

Deixe um comentário

