Assim eu morro…

Bom dia queridas,

Até ontem a tia Sammia estava morta! Hahahaha. Não postei no final de semana justamente pela morte das minhas forças. Mas se eu disser que estou triste é mentira, estou feliz pra Cancun!
Sábado ocorreu o primeiro evento do Planejando meu Casamento da Cíntia Costa como eu havia dito e foi um sucesso! Acordei as 5h:30 e cheguei as 9hs molhada feito um indio, mas valeu a pena porque estava demais: Teve um entrosamento fantástico com o pessoal, fora que eu ganhei um jogo de lençol muito fofo da Karsten por ter sido a primeira a chegar, hauahauhauaua, valeu suuuuuper a pena! De lá encontrei o noivo e fomos bater perna. Chegamos em casa às 23hs, mortos.
Domingo acordamos tarde e “tivemos” que ir almoçar na casa dos avós do Thiago. Voltamos mais cansados ainda (acho que olho gordo familiar e lingua ferina de cobra coisa muito pesada, quase um enconsto) e eu queria mais era namorar e dormir, mããããããs o lindão me levou pra fazer compras pra mim, hauahauahauahua nhaaaaaaaaaa. Bom chegamos quase agora (umas 22hs, atenção você está lendo um post programado) e gente…ufa, me perdoem mas essa semana tão cansativa está me cobrando uma cama urgente!

Então meus amores vocês não vão me matar se amanhã eu voltar ao ritmo das coisas? Pufavô? Pra compensar a falta com vocês eu posto um tutorial lindão, prometo :)

Quero agradecer a May, a Thânia, a Jane, a Audrey, a Lu e a Hellen por me darem estes selinhos muito fofos aí de baixo. Obrigada meus amores, eu devolvo eles para vocês e dedico pra todas que lêem o blog também, ou seja, se você ainda não tem ACABA de ganhar!

Ah, hahahaha e pra não acabar o post sem um sorriso de vocês, o noivo me mostrou um vídeo que tem tudo a ver comigo, devido a minha mania de falar: “Whatever” pra tudo. Vamos sorrir meninas, hoje é segunda-feira!

Beijos!

Leia Também

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

12 Responses to Assim eu morro…

  1. i-Sabela says:

    oi querida… vou seguir seu blog porque axei ele demais …tambem, sou uma noiva rockeira e doida.bjus Isabela

  2. casorionet says:

    Só uma coisa pra falar:Whateveeeeeeeeeeer!!!!!!Ai…. vc ta mega popular amiga… é isso aí… arrasa!!!

  3. Ei Sammy!!rsrs…eu sempre esqueço que tenho 5 blogs…rso nome do blog é "Blog de casamento" e o link é http://www.blogsdecasamento.blogspot.combjim ^^

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…morri de rir do videozinho no final, porque também falo whatever para tudo, rsrsrsrsPeguei todos os selinhos, e som, deixo você descansar, rsrsrsrs.Ah, deixei uns selinhos pra vc tb no meu blog, depois olha lá.bjim Sammy ^^

  5. Bianca Bueno says:

    Ah, eu nunca fui em evento nenhum de noiva… =(

  6. Whatever!!!Amei! hahahaBj gata!!

  7. Cintia Costa says:

    Que legal que vc gostou do evento!! E adorei dar o jogo de cama pra você. Super mereceu!Beijocas!!!

  8. hauahuhauauahNão fica brava não !!!Quando vc começou a falar sobre as taxas e talz eu ate suspeitei, mas eu sou timida … hihihi … Tb nunca tinha visto uma foto sua, ai ja viu né, pagar mico, só o de ter a foto da minha sogra no cel kkkkkkkkkkNa aula de finanças q terá um outro dia eu prometo que vou falar com vc oks! Bju bju bju

  9. Silvia says:

    Ei, eu tb te deixei selinhos e você esquece de mim? =PPPAinda sem internet… um saco isso =/Pelo visto o final de semana foi corrido mas feliz e produtivo, que bom!!! Depois coloca uma fotinho do jogo que ganhou.Tente se bloquear para olho gordo, acho que você está precisando de um olho turco, viu? E precisa ser dado de presente =DBeijocas!

  10. Gente… Quanto selo lindo… mas vc merece!!!Bjs

  11. Ah garota popular! recebe tanto selinho que mal dá conta de postar direito! Só cola tudo lá! hahaha! Menina, ADOREI o video do Whatever! Você levanta a maozinha e vira os olhinhos assim tambem? rsrsAh, depois me lembra de te mandar uma parada. Beijo!

  12. Ah, estou igual a vc, matei aula na facul hoje pra poder descansar…rsrsBjs!

Deixe um comentário

