Violência é f***

Notícia Ruim
Gente, desculpem mais uma vez mais hoje não tem postagem.
Estava numa lan house ontem postando e sofremos um assalto. Estou bem, não me levaram nada, mas como apontaram uma arma pra minha cabeça, além de mole eu vou ter de ir pra DP fazer B.O.

Notícia Boa
Enquanto vocês leem este aviso eu estarei participando de uma entrevista. Torçam por mim!

Beijos queridas!

Sobre Sam
Criou o CSG em 2009 e de lá pra cá não desistiu de provar que é possível se casar com a grana que se tem!

18 Responses to Violência é f***

  1. Bianca Bueno says:

    Nossa, que nervosooo!Tadinha!!!

  2. Marcele says:

    Nossa q absurdo, aonde vamos parar nesse mundo repleto de violência, ninguém respeita mais o ser humano, aff …E muita sorte na entrevista !Beijocas !

  3. Rô. says:

    Que susto, magino o seu medo… graças a deus naum aconteceu nada mais grave…Um bjão, e estou na torcida com a entrevista…Bjocas!!!

  4. Nossa q susto guria… graças a Deus passou…e a entrevistaaaaaaa i t torcendo por vc viu…tenho novis: sexta feira qd o sol nascer estarei ai em sampa, mais precisamente no brass lá pelas 8 e me mando p 25 rsrs torce por mim viu…milhoes d ebeijossssse mt mt tmt tmt mt tmt tmt tmt tmt mt boa sorte na entrevistaháááá´´a q bom q vc ganhou lençol, mais eu aposto q ñ são mais bonitos q os da minha nova coleção rsrsrs confere lá assim q posivel aguardo seu comentário sobre a mesmabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejos

  5. Todo cuidado é pouco hj em dia. Boa sorte na entrevista lindinha!!!

  6. Gata que zica!!!Tomara q vc esteja bem…E vai arrasar na entrvista,tenho certeza.Agora outra coisa: lembra o PAP do véu?Da uma passadinha nesse linkhttp://airmadanoiva.blogspot.com/2009/07/como-fazer-um-veu.html

  7. nuss a violencia ta de mais… nao sei onde iremos chegar viu….flor… kero saber da entrevista heino/vou ter novidades SEXTA eu axo =xaguarde =x

  8. Boa Sorte Lindona!!!Vai dar tudo certo!!!Bjs

  9. Nossa Sammia… que chato… melhoras… deve ser horrivel passar por uma situação dessas…bjinhus e sucesso na entrevista e se cuida moça!

  10. Nossa, qe horror ! não tem nem o q falar … ainda bem q vc esta ótima e q nada aconteceu !!!Boa Sorte na entrevista !!!!! depois nos conte tudo !BjãoJu

  11. casorionet says:

    Toda sorte desse mundo…. depois me conta…Bjoooooooooooo

  12. Nossa…Até lan house agora eles estão assaltando???Só Jesus para melhorar mesmo…O bom foi que não aconteceu nada grave né?!Boa sorte pra vc na entrevista!Bjinhus!

  13. Juliana says:

    Oiiii Sam Queridatudo bem com vc neh??? nossa sei bem o q passar por isso… hj faz um mês que eu e o Leo sofremos aquele assalto… ainda não to 100% MAS TEMOS QUE CONFIAR EM DEUS pois só ele nos guarda…Sobre a entrevista, mta sorte pra vc!!!!! to torcendo bjos

  14. Namorida says:

    Nossa, menos mal que apesar do susto, no final não aconteceu nada pior. Estou aqui torcendo pela entrevista. Vai dar tudo certo!Bjssssss

  15. Nossa, que horror…Espero que você esteja bem! Estou torcendo por você…bjks!

  16. Poxa querida, ainda bem que nao houve maiores concequencias. Um super beijo pra voce…

  17. Ci says:

    Nossa, nem sei o que falar sobre esses tempos que estamos vivendo! credo! Mas vc está bem né?! estou torcendo aqui pela sua entrevista! vai dar td certo!beijão e depois conta td pra gente heim!

  18. quero saber tudinho da entrevista! beijo!

Deixe um comentário

